Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.
Recebeu no dia 28 de março.
Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.
Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.
No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.
Nessa mensagem constava:
"Solicitação de devolução: não"
Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.
Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:
"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi
Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025
Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"
Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????
A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.
WTF???