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pinFixado pelo gerente da comunidade
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Seller_mIRnuhdx7l5sN
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Amazon replied

Olá, vendedores!

Receber uma avaliação negativa pode ser desafiador, especialmente nos primeiros estágios de sua conta. Ao receber uma avaliação negativa de um comprador, incentivamos os vendedores a entrarem em contato diretamente com o comprador para entender a situação e tentar resolver qualquer problema.

Queremos convidá-los a compartilhar suas experiências e estratégias sobre como lidar com esse tipo de avaliação de forma eficaz.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas vivências e dicas. Seu exemplo pode ajudar outros vendedores a seguirem pelo mesmo caminho de sucesso!

Para mais informações, não se esqueça de conferir a página: Resolver ou responder a avaliações de clientes.

Abraços, Ezra.

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Seller_mo7jp4zxxzWWM
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Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
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Reembolso aos Clientes - Fraude Garantia de A a Z
de Seller_nxsp7kxpXtb4M
Amazon replied

Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO

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Seller_5XbfQ9SaXPkEs
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O cliente solicitou devolução após 278 dias da compra e incrivelmente a Amazon aceitou mesmo estando fora da política. O produto deu defeito, o cliente deve acionar a garantia do fabricante para verificar se enquadra na garantia ou se foi mal uso etc.. Inadmissível, se o cliente devolver um produto com quase 1 ano de uso quem vai assumir esse prejuízo?

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Seller_z5V9wcMt7PTgz
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Apoio da moderadora para abertura de SAFE-T
de Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!

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Seller_3QljWibVcfg8l
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Palhaçada chamada Amazon
de Seller_3QljWibVcfg8l

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

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Seller_v6aXmP3xMbF8x
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Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

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Seller_wim9HFqmP3bnQ
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702-0460303-8840264
de Seller_wim9HFqmP3bnQ

boa tarde!

Produto está constando como entregue e o cliente alega que não recebeu.

Até aí tudo bem… o problema começa quando a Amazon pede para enviar um novo item para o cliente sem antes resolver como será feito com o produto que já está como entregue. Como vou enviar outro produto para o cliente sendo que a Amazon não resolveu nem como vai ficar o meu outro produto ? E entregar outro para o cliente ?

E o meu prejuízo, quem vai arcar ?

Já e descontando uma taxa de venda e mais a taxa do Dba e ainda não querem nem resolver um problema que é deles.

Simplesmente jogam os problemas para os vendedores.

Quem tem que arcar com isso é a transportadora que ficou de fazer a entrega.

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Seller_z5V9wcMt7PTgz
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Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

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Seller_klDSiA4PwR4ED
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Eu posso estar enganado quanto a isso mas eu não sabia que era possível um cliente avaliar a compra mesmo depois de o mesmo ter cancelado a compra. Ele exigia que eu enviasse o pedido dele antes do pedido dos outros clientes sendo que temos uma ordem de envio por região e o prazo para envio está estipulado de acordo com nosso cronograma. Tendo essas informações em mente um cliente fez a compra, o pedido dele demorou dois dias para ser confirmado e por isso ele achou que a loja estava segurando o pedido dele, ele entrou em contato e avisamos que seria enviado no mesmo dia ou no dia seguinte mas como haviam muitos pedidos para enviar antes do dele, ele resolveu cancelar antes do pedido ser enviado. Até aí tudo bem mas na semana passada fui surpreendido com a avaliação de uma estrela que ele deu e quando eu tento entrar em contato para falar com ele eu não consigo pois reecebo uma mensagem que fala que o pedido não existe já que ELE FOI CANCELADO PELO CLIENTE, como que o cliente consegue cancelar o pedido, avaliar algo que ele nem recebeu e ainda por cima não existe possiblidade de entrar em contato com ele.

@Seller_llEQL9yrDLLuU por favor me ajude a resolver isso pois eu estava com a conta toda bloqueada por golpistas que ficaram pedindo A-Z que paralisou minha conta por 3 meses e agora que voltou esse cliente conseguiu ferrar de novo minha loja.

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Seller_02SvRuhNoDGhP
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Como saber se o cliente não é um golpista?
de Seller_02SvRuhNoDGhP
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Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.

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