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📣 Atenção Vendedores!

Gostaria de informar que um novo grupo de vendedores foi qualificado para a inscrição automática no programa DBA - Delivery by Amazon. Se você recebeu a primeira notificação da Amazon em 01/07, saiba que a inscrição automática está agendada para 01/08/2024.

Se você não deseja participar do programa DBA - Delivery by Amazon, é importante seguir os passos para cancelar a inscrição até 01/08/2024. Caso contrário, a Amazon entenderá que você consente e autoriza sua participação, incluindo o pagamento das taxas correspondentes.

Para cancelar sua inscrição automática, por favor, entre em contato com a Amazon através deste link aqui.

Em relaçao aos vendedores que foram qualificados anteriormente e não optaram por sair do programa até 18/06/2024 foram automaticamente inscritos, conforme comunicado anteriormente. Se precisar de mais informações sobre o DBA ou tiver dúvidas, estou à disposição para ajudar.

Para mais detalhes sobre como cancelar sua inscrição automática, acesse Configurações do Delivery By Amazon.

Para entender melhor o programa e como ele pode beneficiar suas operações, visite nossa página de ajuda Delivery By Amazon.

Obrigada pela atenção, Ezra!

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Cadastro de produtos
by Seller_T44j6n7Zudnac

Inclui vários itens para vender porem após eu concluir o cadastro eles nao aparecem para vender.

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Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos

Alguem sabe como resolver?

Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem

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conta nova e consta como inativa sem motivo
by Seller_v8eIN9tf6LA0z

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

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Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

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como mudar o nome da loja
by Seller_O9FmN6BeUbG6x

Boa tarde! não estou conseguindo muda o nome da minha loja de lifesuplementos para armazemdalimpeza. ja tentei informaçoes do vendedor mas nao consegui.

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Falha ao validar conta bancária
by Seller_CknQVMqAqM4XR

Estou já a 3 dias tentando adicionar uma conta bancária a minha conta, mas sempre da erro de falha ao validar conta bancária. Já entrei em cotato via suporte, porém já me pediram 3 vezes prints da tela, em Inglês, e todas as vezes respondi, mas unica resposta que tenho é para enviar o print novamente , e nada da solução

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Estou com o problema a seguir:

Uso o Bling com integrador para Amazon, e faco envios normalmente no DBA. Quando gero a nota Bling, ela vai automaticamente para Amazon, e libera o agendamento do pedido, que tambem faco pelo Bling, com a impressao da etiqueta de envio. Porem, a Amazon nao esta recebendo as NFEs, e nao autoriza a gerar as etiquetas de envio. Estou com pedidos pendentes por esse motivo. Tenho outra empresa que tambem vende na Amazon, e tudo esta normal, apenas nessa esse erro.

Mesmo tentanto anexar de maneira manual a XML, baixando direto da SEFAZ, a Amazon retorna uma mensagem de erro, e nao aceita o Upload da XML. Entrei em contato, e disseram que nao erros na plataforma, e pediram para anexar a XML baixada direto da SEFAZ (Algo que obviamente ja havia feito, sem sucesso).

E sigo sem solucao ate agora. Coloquei a conta em modo ferias para evitar maiores danos. Prejuizo, falta de resolucao, e pedidos em atraso, essa e a realidade de hoje.

Alguem ja passou por isso, que possa ajudar?

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conta afetada por culpa do atraso do DBA
by Seller_9XN6FgV1mcwuJ

Boa tarde! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso, porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora Total Express que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente. Retiraram os pacotes somente ontem (com atraso). Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor é que leva a culpa.

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Plataforma zerando estoque dos meus anuncios DBA
by Seller_4Y4DYys9U2YMN

Ja atualizei estoque pelo card da tela principal, já entrei no anuncio e coloquei estoque e passa um dia vende e zeram o estoque.

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Esses 5 envios tardios foram feitos por culpa de atraso na coleta, por causa da TOTAL EXPRESS(DBA), até ai beleza..

O problema é quando entro em contato com a AMAZON, eles pedem o CANHOTO(comprovante de entrega), para tirar os envios tardios, e ai que ta, quando eles coletaram, não deixaram o canhoto.

Ligava para eles, ha 3 semanas atras e não conseguia nada, ligava todo dia pedindo o canhoto, até que me falaram pra encaminhar um email, encaminhei um email, e depois de 1 semana, me responderam falando que não conseguiriam me enviar o comprovante de coleta.

Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO..... MAS LITERALMENTE, NEM A PRÓPRIA TRANSPORTADORA TEM, COMO QUE EU VOU TER??????? TENTEI DE TUDO PRA FAZER ELES ME ENVIAREM E NADA.

Ou seja, o problema foi feito por ELES, de total responsabilidade DELES, (TOTAL EXPRESS E AMAZON) e mesmo eu comprovando que enviei email, pedi canhoto etc, e que eles não conseguiriam me enviar, a AMAZON não tira os envios tardios.

A situação é totalmente culpa da TOTAL EXPRESS e eu que tenho que arcar com o problema, como se fosse minha culpa.

O que eu posso fazer?

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