É injusto sermos impactados com registros de violações, quando não infringimos nenhuma regra e sempre buscamos fazer tudo o mais correto possível.
A venda dentro da Amazon é por catálogo quando já tem o EAN do produto cadastrado, não conseguimos alterar descrições, somente "sugerimos alguma mudança" ao vendedor, como está disponível no próprio sistema. E se caso o vendedor que criou aceitar ótimo, senão, não existe o que ser feito.
Aí quando a plataforma depois de meses ou anos, passa a não aceitar uma palavra específica, quer ferrar com todos. Como se o produto fosse algo sem procedência ou ilegal. Antes de registrar ocorrências verifiquem se os produtos são ou não aceito pela ANVISA.
Além disso, percebo muitas queixas de vários vendedores que sofrem violações de forma incorreta e injusta. Solicito que revejam a forma de trabalho da plataforma. Outras plataformas não agem assim.
Informo também que a ANVISA autoriza a comercialização de Suplementos Alimentares no país, sendo dispensado de registro da saúde conforme RDC ANVISA 240/2018.
O que está acontecendo nessa plataforma sobre essa questão?