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Boas-vindas aos Fóruns de vendedores

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Webinars de Junho 2025 - Prime Day
de Seller_llEQL9yrDLLuU

ATENÇÃO VENDEDORES! 📢

O PRIME DAY ESTÁ CHEGANDO! 🎯 (Um dos maiores eventos de vendas da Amazon!)

🔥 Para garantir o sucesso nas suas vendas durante o Prime Day, não perca o WEBINAR ESPECIAL sobre FBA (Fulfillment by Amazon)!

📌 Título: Como começar no FBA Logística da Amazon!

📌 Conteúdo: Durante os webinars, abordaremos os seguintes tópicos:

  • O que é o programa FBA – Logística da Amazon?
  • Critérios de elegibilidade
  • Benefícios do programa
  • Como selecionar os produtos para o FBA
  • Recompensas
  • Tarifas do programa

🔗 Links de acesso:

• Webinar 12/06.

• Webinar 18/06.

• Webinar 26/06.

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Abraço,

Larissa.

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No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

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Mais de 30 dias para recebimento no GRU 9
de Seller_R4Gh47C4GGKCD

Meus produtos foram enviados dia 17 de abril e chegou ao cd no dia 09 de maio e esta hoje não tem nenhum produto disponivel para venda... são mais de 1 mes sem faturamento e sem saber quando o estoque vai ficar disponivel para venda.

Alem disso é impossivel trabalhar com os fretes da total express para fazer envios para o cd da amazon, ou seja é hora de despedir do marketplace!

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cliente me enviou uma petra no lugar do produto
de Seller_uXEG5ZlI3C0Be

um cliente me envou uma pedra no lugar do produto e ja recebeu o dimheiro de voltar ver si pode isso

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Valor DBA incorreto
de Seller_0mVKwqi8WxhtQ

Tive uma venda em que o frete previsto na tabela do DBA é de 27,95 e foi cobrado 105,00.

Até o momento não entendi o motivo desta cobrança tão alta além da cobrança da comissão.

Numa análise fria, fico em prezuíjo, pois o produto foi vendido por 189,90, e os custos da Amazon não me deixam margem.

Repagamento do vendedor: 105,95

Comissão: 22,79

Preço de Venda: 189,90

189,90- 22,79-105,95=61,16 que não paga nem o custo do produto.

Não sei o que fazer pois abri uma solicitação e não tive retorno.

Me ajudar por favor?

Obrigada.

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Erro "package_contains"
de Seller_bf4tVbmPk0QSN

Estou tentando importar via Bling e recebo o erro "O SKU paiCPPPMP foi recusado porque existe pelo menos umapackage_contains relação não aprovada. Resolva quaisquer outros problemas associados ao SKU antes de reenviar a relação."

Qual a informação que está pendente? É um produto com variações, não é bundle.

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É Calote ou Revisão Sem Solução?
de Seller_88eHh3stra9b1

Meu saldo de repasse na Amazon zerou do dia para a noite, e os valores que já estavam em processo de pagamento foram congelados.

Recebi uma notificação (somente na área de desempenho da conta, sem e-mail) indicando que eu deveria fazer uma chamada para comprovar que não praticava fraudes. Segui as instruções, e me foram solicitados documentos para verificação.

O problema é que, após o envio dos documentos, não recebi absolutamente nenhum retorno, nem por e-mail, nem no Seller Central, confirmando o recebimento ou o resultado da análise.

Ao abrir um novo chamado no Suporte ao Vendedor, a resposta foi ainda mais confusa: o setor de identificação me informou que o problema na minha conta "não é este", sem oferecer qualquer explicação ou direcionamento sobre qual seria o problema real ou como resolvê-lo.

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ISENÇÕES DE TARIFAS POR ASIN FBA
de Seller_ICMAnuPY63P2C

Boa tarde, alguem consegue tirar minha duvidas ? antes para confirma que os produtos novos não ia ser cobrado, aparecia no anuncio e agora, quando enviarmos um novo ? pois o mesmo não esta ficando na pagina de produtos que tem as isenções e mostra a quantidade vendida, e outra estão conseguindo baixar algum relatoria que confirma o reembolso, inves de ver apenas o valor total ?

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Envio através DBA
de Seller_JQYDeTtrkUfes

Boa tarde fiz várias vendas pelo DBA , porém por está vendendo produtos do site da Amazon achava que tudo era feito por vocês (entrega), etc e que eu ganharia apenas uma comissão pelas vendas após alguns contatos infelizmente entendi que teria que comprar os produtos e enviar para os clientes porém não tenho este recurso peço desculpas pois não foi por maldade e sim por falta de conhecimento meu, gostaria que se resolvesse da melhor maneira possível, desde já agradeço.

Agda

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Garantia de A a Z
de Seller_0MzCPlvSShFAV

Gostaria de saber se acontece com todo mundo isso.

Cliente recebe a mercadoria, aciona garantia de A a Z como não recebido, ou recebimento em atraso (por atraso dos correios em greve), e a Amazon dá ganho de causa ao cliente mesmo tendo o rastreio e o comprovante de entrega, e desconta de mim o custo. Cliente recebe o reembolso e ainda fica com o produto!!

Isso é um absurdo. Tenho avaliação 5 estrelas, quase 100% por agilidade na entrega, e por conta de 2 clientes sem noção estou no prejuizo tanto financeiro quanto no estado da conta, que agora está "em risco" porque não sei como comprovar (alem do comprovante de entrega que já enviei) de que o produto realmente foi entregue.

o que fazer nestes casos, me ajudem...

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RECEITA REFERENTE A VENDA
de Seller_s1fHXk6a6JjRI

A RECEITA QUE FICA AO LADO DO PRODUTO VENDIDO ESTÁ CORRETA? NÃO TENHO CERTEZA DA MINHA RECEITA LÍQUIDA. ALGUÉM PODE AJUDAR?

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