Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in

Recent discussions

Latest activityRecently createdMost viewedMost voted

Recent discussions

Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_tBvJd7rmGKkGG
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
user profile
Seller_KvA4VlZkmLJls
user profile
Seller_KdU8ahxxEVuQi
user profile
Seller_7vmfCcLn4s7GJ
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Browse by category

Recent discussions

Latest activityRecently createdMost viewedMost voted

Recent discussions

Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_tBvJd7rmGKkGG
user profile
Seller_s817WM7tlYIP9
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
user profile
Seller_KvA4VlZkmLJls
user profile
Seller_KdU8ahxxEVuQi
user profile
Seller_7vmfCcLn4s7GJ
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Welcome to Seller Forums

Browse by category

Recent discussions

Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile
Amazon Conecta 2025: Seu caminho para o crescimento
by Seller_llEQL9yrDLLuU

O maior evento para vendedores Amazon está chegando e você não pode ficar de fora!

O Amazon Conecta 2025 será realizado no dia 6 de maio, no WTC São Paulo, e preparamos uma experiência com orientação especializada, estratégias de sucesso e oportunidades de networking para impulsionar o crescimento do seu negócio.

Palestrantes:

• Caito Maia: Fundador da Chilli Beans, compartilhará estratégias de expansão de marca

• Nath Finanças: Estratégias para gestão financeira eficiente do seu negócio

Experiências Exclusivas:

• Mentoria personalizada com especialistas Amazon

• Workshops práticos sobre ferramentas de crescimento

• Networking estratégico com vendedores de sucesso

• Consultorias individuais para otimização do seu negócio

Garanta já: 40% OFF nos ingressos de lançamento!

👉 GARANTA SUA VAGA AGORA CLICANDO AQUI!

0 votes
1 vote
9 views
0 replies
Latest activity
user profile
Sem suporte algum para vendedor!
by Seller_tBvJd7rmGKkGG

Sempre tem algum cliente solicitando devolução sem se quer nos dar provas concretas de que o produto chegou de forma errada até ele, deveria no mínimo colocar uma opção de que o cliente seja obrigado a encaminhar fotos junto ao pedido de devolução comprovando que o pedido chegou errado de fato!

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
Não consigo imprimir etiquetas DBA
by Seller_s817WM7tlYIP9

Pedidos estão agendados, porém não está processando as etiquetas para impressão

O que posso fazer?

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
Não estou recebendo minhas vendas
by Seller_3gaFuW1j4lkLk
Amazon replied

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

0 votes
0 votes
11 views
2 replies
Latest activity
user profile

Alguém ja teve a situação dos rastreamentos resolvidos pela Amazon? Se puder dar um feedback. Nós estamos com um chamado em aberto mas ninguém resolve nada e nossos pagamentos continuam demorando para serem liberados, visto que a plataforma não está lendo os códigos de rastreio dos Correios.

1 vote
0 votes
58 views
7 replies
Latest activity
user profile
Conta em risco desativada
by Seller_u6I9IWkURpToW

Eu estou vendendo na Amazon Seller. Eu copiei a cortina de uma loja chamada Best Casa. O dono David me fez 2 acusações de fraude e de falsificação. Tudo bem, está no direito dele. So que, no anuncio da cortina esta escrito BEST CASA e eu procurei no INPI e nao tinha marca registrada. Liguei na Amazon e a moça olhou e disse ser registrada sim mas com o nome BEST CASA DECOR. Porque o vendedor das cortinas nao colocou o nome completo da marca do enunciado? Será que eh com pretencao de barrar a concorrencia? Ja enviei varios e-mails, ja liguei na loja e ninguem responde nada. Meu dinheiro ta parado , meus cartoes vencidos, tenho 4 filhos, sou viuva, estou passando dificuldades por causa de uma pessoa que nao colocou o nome da marca certa no anunciado. Vcs acham isso correto?

Vcs acham que tenho que ser penada por esta armadilha? Olha so Best Casa no INPI pra vcs verem, nao tem registro da marca.

Todos os vendedores tem um tempo para responder as perguntas dos clientes. Porque vcs da Amazon nao coloca um tempo para responder os emails tambem. Ja vai fazer 1 mes que mando email para o David todos os dias e ele nao responde. Falta de respeito com os vendedores. Vcs tambem depende de nos para ganhar suas comissoes. Os juros dos meus cartoes estao la no teto. Eu confiei em vcs e agora nao tenho dinheiro para pagar meus cartoes. Todo dia uma data nova de enviar o dinheiro,desde o dia 23 de fevereiro. Nao tenho ninguem a recorrer. Preciso de uma posição certa porque o terceiro cartao vence dia 20.

0 votes
0 votes
2 views
0 replies
Latest activity
user profile
Botão de salvar não funciona
by Seller_KvA4VlZkmLJls
Amazon replied

Olá,

Estou tentando salvar minhas informações para ativar a minha conta. Estou inserindo as informações de beneficiários, mas o botão salvar não funciona. E como não salva, não consigo finalizar essa etapa e deixar ativa as ofertas.

Preciso de ajuda.

0 votes
0 votes
6 views
3 replies
Latest activity
user profile
Registro de Violações INJUSTAS
by Seller_KdU8ahxxEVuQi

É injusto sermos impactados com registros de violações, quando não infringimos nenhuma regra e sempre buscamos fazer tudo o mais correto possível.

A venda dentro da Amazon é por catálogo quando já tem o EAN do produto cadastrado, não conseguimos alterar descrições, somente "sugerimos alguma mudança" ao vendedor, como está disponível no próprio sistema. E se caso o vendedor que criou aceitar ótimo, senão, não existe o que ser feito.

Aí quando a plataforma depois de meses ou anos, passa a não aceitar uma palavra específica, quer ferrar com todos. Como se o produto fosse algo sem procedência ou ilegal. Antes de registrar ocorrências verifiquem se os produtos são ou não aceito pela ANVISA.

Além disso, percebo muitas queixas de vários vendedores que sofrem violações de forma incorreta e injusta. Solicito que revejam a forma de trabalho da plataforma. Outras plataformas não agem assim.

Informo também que a ANVISA autoriza a comercialização de Suplementos Alimentares no país, sendo dispensado de registro da saúde conforme RDC ANVISA 240/2018.

O que está acontecendo nessa plataforma sobre essa questão?

0 votes
0 votes
1 view
0 replies
Latest activity
user profile
NFs Serviço não disponível
by Seller_7vmfCcLn4s7GJ
Amazon replied

Desde janeiro 2025 não consigo baixar as notas de comissão de vendas, já abri vários protocolos e não resolvem.

0 votes
0 votes
3 views
2 replies
Latest activity
user profile
indicação de advogado
by Seller_9tGViULFeZXVR

Estou tentando recuperar minha conta já faz algum tempo mais de 1 ano nada deu certo. Estou disposto a entrar com um processo, sei que tem um advogado que já ajudou algumas pessoas aqui. Alguém poderia indicar, por favor. Agradeço de coração.

2 votes
0 votes
440 views
11 replies
Latest activity
user profile
Problema para agendar a coleta
by Seller_hBI64QlgmI7ln

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity

FAQs

Learn more about Seller Forums, how to participate in discussions and more!
View FAQs

Community Guidelines

Tips to maintain a safe and inclusive environment
View Community Guidelines

Release Notes

Stay up to date with improvements coming to Seller Forums.
View Release Notes

Conditions of Use

Review Terms and Conditions for Seller Forums
View Terms of Use

Privacy Notice

Review Privacy Notice for Seller Forums
View Privacy Notice

Report Abuse

Use this form to report abuse of Amazon policies
Report