Gostaria muito dessa orientação, afinal qual é o documento que a Amazon exige para que haja a comprovação de que o pedido foi entregue?
Recentemente tive um problema com o pedido 702-6259129-6629802, exatamente 60 dias após entrega concluída o cliente solicita a garantia de A a Z que prontamente foi atendida pelo suporte, nunca tinha visto uma garantia ser concedido tão rapidamente.
Obviamente entrei com recurso, enviei o comprovante de entrega contendo a assinatura do recebedor ( o local era um condomínio então quem recebeu foi o porteiro do prédio), o nome do recebedor, a identificação de que ele era o porteiro, os dados do GPS informando a área da entrega e a hora e local exato da entrega.
Além dos rastreamento e informações fornecidas pela transportadora.
Infelizmente como se passaram 60 dias é impossível solicitar o sistema de perícia oferecido pela transportadora e muito menos a garantia como indenização.
E após as informações fornecidas, a resposta dada é " Não foi fornecido evidências suficientes para comprovar a entrega. "
Pesquisei nas políticas da Amazon e não encontrei quais evidências exatas o suporte precisa. Então para que possa adequar as exigências da Amazon, pergunto:
Qual documento a Amazon exige para que seja evidenciado a entrega do pedido?