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Boas-vindas aos Fóruns de vendedores

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Atenção vendedores!

Prontos para maximizar suas ganâncias? Nos dias 23,24 e 25 de abril, teremos um evento imperdível sobre as CAMPANHAS DE RECOMPENSAS para maximizar seus lucros! 🚀

1. Ganhe até 40 mil reais (até 7 de maio de 2025 – para inscrição): Nessa promoção, vendedores aumentam seu inventário de produtos disponíveis para a venda e recebem um valor dependendo da quantidade de produtos adicionados após a inscrição. Vendedores que adicionarem mais de 10 produtos (“ASINs”) no DBA - Delivery by Amazon ou na Logística do Vendedor, ou mais de 5 no FBA - Logística da Amazon receberão uma recompensa por cada produto (ASIN) adicionado ao decorrer da campanha.

  • Recompensa: Até R$40.000
  • Ideal para: Vendedores com grandes catálogos
  • Nível de esforço: Alto
  • Maior recompensa disponível!

2. MEI para Simples Nacional (até 30 de junho de 2025): Os vendedores que migrarem do MEI para o regime do Simples Nacional receberão uma ajuda de custo de 500 reais para se se tornarem elegiveis e entrarem no FBA. Além disso, haverá uma recompensa adicional de 300 reais por cada mês que o vendedor mantiver ao menos 10 produtos (ASINs) ativos no inventário do FBA.

  • Recompensa: Até R$2.300
  • Ideal para: MEIs prontos para expandir
  • Nível de esforço: Médio-Alto
  • Escale seu negócio e seja recompensado!

3. Lançamento de Sucesso - 90 dias (até 31 de maio de 2025): Seja recompensado em até R$ 3.000 por adotar e começar a utilizar os principais programas recomendados da Amazon dentro dos seus primeiros 90 dias, contados desde o momento do teu primeiro produto disponibilizado para venda no site da Amazon

  • Recompensa: Até R$2.200
  • Ideal para: Novos vendedores ou com menos de 90 dias
  • Nível de esforço: Médio
  • Várias recompensas menores que somam um grande valor!

4. Filial em São Paulo (até 30 de junho de 2025)

Ao realizar o processo indicado pela Amazon para abrir a sua filial e realizar o seu primeiro envio no FBA, você tem direito à R$ 500, bem como um acréscimo de R$ 300 por mês para todos os meses (até agosto) que o vendedor tiver um mínimo de 10 produtos (“ASINs”) ativos no inventário do FBA.

  • Recompensa: Até R$2.000
  • Ideal para: Vendedores que desejam presença em SP
  • Nível de esforço: Alto
  • Expanda seus negócios para o maior mercado do Brasil!

5. Vendedores de São Paulo: Mudança de Regime Tributário (até 30 de abril de 2025): Nesta campanha, vendedores que migrarem de Código de Regime Tributário no ano corrente e configurarem os atributos fiscais mandatórios de seu novo CRT no Faturador da Amazon recebem uma ajuda de custo de R$ 100, assim como mais recompensas ao voltarem à vender no FBA - Logística da Amazon.

  • Recompensa: Até R$1.500
  • Ideal para: Vendedores de SP mudando de regime tributário
  • Nível de esforço: Médio
  • Ganhe R$100 só pela migração inicial!

6. Converta para FBA Onsite (até 19 de maio de 2025): Nesta campanha, vendedores que converterem seus produtos para o FBA Onsite receberão recompensas financeiras escalonadas, de acordo com o volume de itens migrados. Os vendedores qualificados poderão receber ajuda de custo nos seguintes valores: R$200 para conversão de 25 a 50 produtos; R$300 para conversão de 51 a 75 produtos; e R$600 para conversão de 76 ou mais produtos ao programa FBA Onsite.

  • Recompensa: Até R$600
  • Ideal para: Atuais vendedores Onsite
  • Nível de esforço: Médio
  • Melhore sua logística e ganhe mais!

7. Entre para FBA pela primeira vez (até 31 de dezembro de 2025): Nesta campanha, vendedores que entrarem para o FBA e realizarem seu primeiro envio de produtos aos centros de distribuição da Amazon serão isentos das tarifas de logística para as primeiras 100 unidades comercializadas aos consumidores finais.

  • Recompensa: Isenção de taxa FBA para 100 unidades
  • Ideal para: Novos vendedores FBA
  • Nível de esforço: Baixo
  • Experimente o FBA sem custos!

8. Envie produtos novos para FBA (até 31 de julho de 2025): Nesta campanha, vendedores que realizarem o envio de produtos que nunca estiveram disponíveis para venda nos centros de distribuição da Amazon anteriormente serão isentos das tarifas de logística e armazenagem para as primeiras 100 unidades dos produtos enviados e comercializados aos consumidores finais.

  • Recompensa: Isenção de taxa FBA para 100 unidades por ASIN
  • Ideal para: Expandir catálogo FBA
  • Nível de esforço: Baixo
  • Diversifique seu catálogo FBA sem custos adicionais!

9. Desconto de 86% FBA (até 30 de setembro de 2025): Nessa promoção, você vende produtos com valor de até R$ 79,00 no FBA – Logística da Amazon e paga tarifas de logística de R$ 6,25 por unidade para itens elegíveis. Aproveite essa oportunidade de alavancar sua performance no programa e contar com seus benefícios. Confira mais detalhes na seção "Passo a passo” ao lado e entenda mais o que é FBA na seção “Perguntas frequentes”.

  • Recompensa: Redução de taxas FBA (R$6,25/unidade)
  • Ideal para: Produtos selecionados abaixo de R$79
  • Nível de esforço: Baixo
  • Aumente sua margem em produtos de baixo valor!

10. Indique vendedores para Amazon e ganhe R$ 500 por indicação (até 31 de Julho de 2025): Indique vendedores para a Amazon Brasil e ganhe R$500 por cada nova indicação! Para participar é simples: A cada novo vendedor que você trouxer para vender na Amazon Brasil, você recebe uma recompensa garantida de R$500.

  • Recompensa: Vendedor mediador: R$ 500 por indicação.
  • Ideal para: Atuais vendedores Amazon
  • Nível de esforço: Baixo
  • Indique e ganhe!

11. Faça envios para o Prep Center e receba cashback do envio (até 9 de Maio de 2025)

A campanha Prep Center Rewards, direcionada aos vendedores participantes do FBA - Logística da Amazon, oferece reembolso integral das despesas de transporte incorridas no envio de produtos ao Prep Center parceiro "Tha Enviado".

  • Recompensa: Reembolso equivalente ao valor de transporte pago pelo vendedor
  • Ideal para: Vendedores de FBA - os primeiros 15 vendedores que se inscreverem.
  • Nível de esforço: Baixo
  • Benefício Exclusivo FBA: Faça envios para o Prep Center e receba de volta o valor desse envio

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-Larissa.

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Recentemente recebi uma notificação dentro do Seller Central comunicando que a Coleta dos pedidos DBA seria alterada para postagem em agência dos Correios.

Meu fluxo de pedidos gira em torno de 50 pedidos/dia, para realizar a postagem nos correios eu teria que separar um veiculo, deslocamento/combustível e chegar na agência da Máfia Estatal pegar uma senha com 50 pedidos em mãos e postar até as 14:00 (horário de corte pré estabelicido pela Amazon), sim! Ainda tem isso, você tem que postar até as 14:00 em uma agência dos correios que os atendentes estão bem felizes em te atender todos os dias.

Então, tentei contato com a Gerente de Contas que me comunicou que de fato essa era uma informação oficial e seria mudado, questionei que operava fba Onsite + DBA e que a coleta era feita pela Total Express, ela me comunicou que agora DBA mudaria para Correios no ponto de coleta e o FBA Onsite permaneceria o mesmo...

Pois bem, comuniquei a ela que eu iria encerrar a operação DBA pois não faz sentido e eu me recuso a operar com Correios, já trabalhei antes e o atendimento é inexistente, fora o fato das agencias estarem sempre lotadas...

Pois bem foquei minha operação no FBA Onsite e essa semana venho observando uma queda nas vendas acentuada... Abri os anuncios com logistica DBA que ainda estão ativos e também os Anúncios com logistica FBA Onsite e percebi que o meu tempo de entrega está anormal, para o meu Estado e também para os demais , está dando entorno de 15~20 Dias na minha região... O que não faz nenhuma sentido enquanto outros vendedores fora do meu Estado, estão ganhando Buybox por conta do tempo de entrega ser bem mais rápido do que o meu.

Lembrando que tempo de entrega no sistema DBA e FBA não é determinado pelo vendedor e sim pelo sistema da Amazon...

Tudo isso em quanto rodo ADS com dinheiro do meu bolso e vejo minhas vendas caindo e já nem sei mais o que fazer para corrigir tanto erro da plataforma, os cases são demorados e os atendentes são estrangeiros, não entendem nada....

Estou a 3 anos dentro da Amazon e nunca vi cenário tão péssimo....

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Oferta Bloqueada sem motivo
de Seller_0r2HRiAdYu01E
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A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

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Pessoal da coleta nao consegue bipar os pedidos
de Seller_p3uBxHHtM91Fs

Boa tarde, comecei a vender na amazon a pouco tempo, tenho o DBA ativo, endereço de envio certo tbm e mesmo assim pedidos do dia 30/04 que ja foram coletados não sairam do status aguardando coleta. estou preocupado de ter pedidos cancelados ja nos primeiros por um problema que não é necessariamente meu.

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Ofertas inativas sem justificativa
de Seller_cIwyY8PHZCX70

@Seller_llEQL9yrDLLuU a Amazon bloqueou minhas ofertas. Não fui notificado por e-mail e não consta os motivos do bloqueio. O estado da conta está normal. Se puderem me ajudar.

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ERRO AO INSERIR O NOME DO TITULAR DA CONTA
de Seller_1arackhBSc58G

Campo de alteração do nome está bloqueado e não consigo alterar o nome para os caracteres latinos ISO

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Ofertas bloqueadas, porque o DBA não funciona
de Seller_w4ur37l3ncJms
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Hoje entrei na minha conta, ofertas inativas por problemas logisticos causados pela propria Amazon e suas transportadoras. Metricas de atraso altas, porque o DBA não realiza coleta, funcionarios incoerentes. Por ligação dizem que a metrica vai ser retirada, mas por ticket diz que não pode ser retirada.

No final o vendedor tem que se comprometer a melhorar a logistica da Amazon, para voltar a vender.

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Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

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Amazon replied

Bom dia pessoal

Vocês já tiveram a certeza que os atendentes da Amamazon não tem o mínimo de entendimento dos problemas, e aí respondem qualquer coisa ?

Apareceu pra mim um banner da campanha de COLETA DE SABADO. Ative a coleta Dba aos sábados e tenha um bonus de R$800,00 reais se permanecer ativos por 4 sabados.

Eu ativei, e aí o prejuizo já passou de 10 mil reais, muito mais!!

Eu segui tudo que a Amazon sugeriu, ativei no lugar correto a coleta sabado, e POR ALGUM ERRO todo sabado meus produtos sairam do DBA.

Então, depois de sexta feira, depois do horário de corte que são 11 da manha, os meus produtos todos que estão no DBA passam a ir pra logistica própria. O frete fica numa tabela errada e o valor e vai lá pra cima.

Em vez de eu ter 60, 70, 80 vendas aos sabos, eu tenho 5, 6 vendas, e ainda com ENVIO PELO VENDEDOR.

Ainda fico recebendo umas mensagens no whatsapp, de alguem me cobrando por não agendar o DBA, só que apessoa se quer viu que não é DBA. E aí eu explico eles abandonam e não respondem.

Eu abri chamados desde o primeiro dia que percebi o problema, e ninguem fez e faz nada, dezenas de chamados explicando detalhes e ninguem entende nada.

Ou seja, a campanha da Amazon pra me dar bônus, de 800 reias, me fez trabalhar 4 sabados, ter prejuízos enormes nas vendas, ter o indice de envios tardios prejudicado, ter perdido centenas de vendas aos sabados, e ainda deixar eu desanimado com essa empresa. Ainda tenho compradores que pagam o dobro do preço do produto no frete, e depois pedem devolução, e eu teno que pagar o frete de volta. Porque obvio ele entra num pixel e vai ver o valor em outro lugar é menos da metade. OU dá pra com prar 3 produtos com o valor gasto aqui.

NINGUEM RESPONDE. Nem estado da conta, nem chamados nada, não sei o que fazer.

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Bom dia pessoal

Vocês já tiveram a certeza que os atendentes da Amamazon não tem o mínimo de entendimento dos problemas, e aí respondem qualquer coisa ?

Apareceu pra mim um banner da campanha de COLETA DE SABADO. Ative a coleta Dba aos sábados e tenha um bonus de R$800,00 reais se permanecer ativos por 4 sabados.

Eu ativei, e aí o prejuizo já passou de 10 mil reais, muito mais!!

Eu segui tudo que a Amazon sugeriu, ativei no lugar correto a coleta sabado, e POR ALGUM ERRO todo sabado meus produtos sairam do DBA.

Então, depois de sexta feira, depois do horário de corte que são 11 da manha, os meus produtos todos que estão no DBA passam a ir pra logistica própria. O frete fica numa tabela errada e o valor e vai lá pra cima.

Em vez de eu ter 60, 70, 80 vendas aos sabos, eu tenho 5, 6 vendas, e ainda com ENVIO PELO VENDEDOR.

Ainda fico recebendo umas mensagens no whatsapp, de alguem me cobrando por não agendar o DBA, só que apessoa se quer viu que não é DBA. E aí eu explico eles abandonam e não respondem.

Eu abri chamados desde o primeiro dia que percebi o problema, e ninguem fez e faz nada, dezenas de chamados explicando detalhes e ninguem entende nada.

Ou seja, a campanha da Amazon pra me dar bônus, de 800 reias, me fez trabalhar 4 sabados, ter prejuízos enormes nas vendas, ter o indice de envios tardios prejudicado, ter perdido centenas de vendas aos sabados, e ainda deixar eu desanimado com essa empresa. Ainda tenho compradores que pagam o dobro do preço do produto no frete, e depois pedem devolução, e eu teno que pagar o frete de volta. Porque obvio ele entra num pixel e vai ver o valor em outro lugar é menos da metade. OU dá pra com prar 3 produtos com o valor gasto aqui.

NINGUEM RESPONDE. Nem estado da conta, nem chamados nada, não sei o que fazer.

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Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.
de Seller_InY99rnpiLINM
Amazon replied

@Seller_llEQL9yrDLLuU

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

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