Esses 5 envios tardios foram feitos por culpa de atraso na coleta, por causa da TOTAL EXPRESS(DBA), até ai beleza..
O problema é quando entro em contato com a AMAZON, eles pedem o CANHOTO(comprovante de entrega), para tirar os envios tardios, e ai que ta, quando eles coletaram, não deixaram o canhoto.
Ligava para eles, ha 3 semanas atras e não conseguia nada, ligava todo dia pedindo o canhoto, até que me falaram pra encaminhar um email, encaminhei um email, e depois de 1 semana, me responderam falando que não conseguiriam me enviar o comprovante de coleta.
Entrei em contato com a Amazon de novo, e eles não conseguem me tirar os envios tardios por conta de que precisa do CANHOTO..... MAS LITERALMENTE, NEM A PRÓPRIA TRANSPORTADORA TEM, COMO QUE EU VOU TER??????? TENTEI DE TUDO PRA FAZER ELES ME ENVIAREM E NADA.
Ou seja, o problema foi feito por ELES, de total responsabilidade DELES, (TOTAL EXPRESS E AMAZON) e mesmo eu comprovando que enviei email, pedi canhoto etc, e que eles não conseguiriam me enviar, a AMAZON não tira os envios tardios.
A situação é totalmente culpa da TOTAL EXPRESS e eu que tenho que arcar com o problema, como se fosse minha culpa.
O que eu posso fazer?