Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
News_Amazon
user profile
Seller_eX6mNO3V2fOk5
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
user profile
Seller_Mcj8fpLbJ5h0Q
user profile
Seller_cmAExVEF9gm5O

Navegar por categoria

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
News_Amazon
user profile
Seller_eX6mNO3V2fOk5
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
user profile
Seller_3gaFuW1j4lkLk
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
user profile
Seller_Mcj8fpLbJ5h0Q
user profile
Seller_cmAExVEF9gm5O

Boas-vindas aos Fóruns de vendedores

Navegar por categoria

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile

Atenção, vendedores da Amazon Brasil! 📢

Aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado em março! Temos uma série de webinars imperdíveis para ajudar você a impulsionar suas vendas e otimizar suas operações na Amazon.

Confira os destaques do mês:

🚀 Venda Mais na Consumer Week: Boas Práticas com Delivery by Amazon! (11/03, 12:00 - 13:00 CST)

🌟 Cresça sua marca própria com a Amazon (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (13/03, 07:00 - 08:00 CST)

💡 Plantão FBA: Domine FBA e impulsione suas vendas! (13/03, 13:00 - 15:00 CST)

🏷️ FBA Onsite - Garanta o selo Prime nos seus produtos mantendo o estoque na sua loja (18/03, 13:00 - 14:00 CST)

📊 Aprenda a criar promoções, cupons e descontos e quais são as melhores estratégias! (20/03, 12:00 - 13:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (24/03, 11:00 - 12:00 CST)

💰 Começando em Anúncios Patrocinados (Ads) do zero! (25/03, 07:00 - 08:00 CST)

🚚 Enviando seu inventário para o FBA com a Total Express (Rede de Parceiros Amazon) (25/03, 13:00 - 14:00 CST)

🆕 Como começar a vender na Amazon (26/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (27/03, 07:00 - 08:00 CST)

🔓 FBA: Como desbloquear ofertas devido a problemas no faturador (31/03, 12:00 - 12:30 CST)

Não perca a chance de expandir seus conhecimentos. Todos esses webinars e mais estão disponíveis para inscrição em:

Seller University - Webinars

Invista no seu sucesso! Inscreva-se agora e prepare-se para um mês de aprendizado e crescimento. 📈🎓

Atenciosamente,

Larissa.

1 voto
0 voto
27 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile

Lançamos o Amazon Brand Builder, uma nova ferramenta que fornece recomendações personalizadas para ajudar no crescimento da sua marca.

Uma marca forte gera confiança, aumenta o reconhecimento e cria conexões memoráveis com os clientes, o que pode ajudar a impulsionar as vendas.

Ao usar o Amazon Brand Builder, sua marca será classificada em um dos seguintes estágios de desenvolvimento:

  • Lançamento de seleção viável
  • Estabelecimento da identidade da marca
  • Crescimento do reconhecimento da marca
  • Aumento da fidelidade à marca
  • Reforço do reconhecimento da marca

Nesse painel, você também pode ver as ações recomendadas que podem te ajudar a avançar para o próximo estágio.

Nota: Os dados são atualizados mensalmente.

Para acessar o Amazon Brand Builder no Seller Central, acesse o menu Marcas e clique em Desenvolva sua marca.

Para obter mais informações sobre como desenvolver sua marca na Amazon, acesse Desenvolva sua marca.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Conta bloqueada linkada por uma conta que não opero
de Seller_eX6mNO3V2fOk5

Olá, vim solicitar ajuda a amazon para desbloqueio de conta injusto, o qual pelo o que eu entendi linkou a minha conta com uma outra conta bloqueada, pelo fato de ser acessado a minha conta na máquina da pessoa que possui uma conta de vendedor da amazon bloqueada.

Preciso de ajuda para desbloqueio pois a minha conta foi acessada na máquina para a pessoa me passar ensinamentos sobre ADS, dentro da plataforma, me ensinar estratégias e como foi feito pela pessoa na sua loja. Porém em momento algum ouve uma operação de venda, uma aplicação das estratégias mostradas, apenas logado e mostrado envios e etc, NADA MAIS

Dias após a minha conta é bloqueada por motivos injustos, como se a pessoa tivesse logado na minha conta, operado, vendido, feito algo que não fez e eu não consigo desbloquea-lade forma alguma.

A pessoa não tem envolvimento algum com essa conta MINHA, o qual sempre foi operada por MIM, registrada no meu nome, endereço, e DADOS BANCÁRIOS MEU,’sempre operado por mim desde o início até o momento e tomei um bloqueio por simplesmente logar na máquina da pessoa, foi enviado todos os dados batendo com a conta criada e mesmo assim negada, enviado prints de conversa registrada de dias logados na conta com a máquina e mesmo assim negado também, o que seria preciso? não faz sentido, minha conta que sempre esteve nos conformes está barrada por algo que eu não fiz?

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Garantia de A a Z da Amazon
de Seller_J7vTAlFc5JU05

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

8 votos
0 voto
151 visualizações
6 respostas
Atividades mais recentes
user profile
A Amazon precisa mexer na métrica de ODR com urgencia
de Seller_LoE6As3fMztIs

Reduzir a Janela de tempo de ODR é crucial para um ambiente saudável na plataforma. essa Janela de 60 dias com a loja na geladeira é horrível para os negócios. deixar algo parecido como a métrica de envios tardios seria interessante para todos. Veja bem, não estou falando deixar nenhuma loja "sem fatores negativos" e sim deixar algo mais dentro da realidade. Estou quase desde o Ano novo sem performar em minha conta, o odr bateu em 2.5 e foi reduzindo, hoje estou com 0.85 e ainda sim não estou vendendo quase nada, eu entendo os outros fatores como valores, ofertas em destaque e etc, e não estou me referindo a isso, e sim ao fato da Amazon simplesmente não indicar os itens da minha loja nas Buy Box. Minha amiga com menos de 1 mes, quase os mesmos produtos que eu, está performando (pelo menos por hora né), valores e condições muito parecidas e ainda sim aqui nada de relevante em relação a movimento.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Pagamento Não Creditado na Conta Corrente
de Seller_1OsqQwpV7Ea38

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

6 votos
0 voto
118 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Não estou recebendo minhas vendas
de Seller_3gaFuW1j4lkLk

Criei minha conta de vendedor na Amazon Seller Central com sucesso e, inicialmente, realizei algumas vendas bem-sucedidas, sempre respeitando as políticas da empresa. Investi recursos financeiros para adquirir produtos, que foram devidamente enviados aos clientes que efetuaram compras em minha loja.No entanto, não recebi o valor investido nem os lucros das vendas realizadas.Verifiquei todos os meus dados cadastrados, como informações pessoais e formas de pagamento, e estão corretos. Mesmo assim, a plataforma informa constantemente que houve uma "falha na transferência dos fundos disponíveis".Esse atraso ou erro na transferência está me prejudicando financeiramente e compromete minha confiança na empresa.Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive uma solução definitiva. Solicito que a AMAZON SELLER CENTRAL resolva esse problema com urgência, efetue a transferência dos valores devidos e apresente uma justificativa clara para a falha. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver a situação.Aguardo uma solução imediata para o caso

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
indicação de advogado
de Seller_9tGViULFeZXVR

Estou tentando recuperar minha conta já faz algum tempo mais de 1 ano nada deu certo. Estou disposto a entrar com um processo, sei que tem um advogado que já ajudou algumas pessoas aqui. Alguém poderia indicar, por favor. Agradeço de coração.

1 voto
0 voto
8 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
URGENTE - Cobrança indevida cartão
de Seller_t93T7hDWp4FSw

Amazon realizou cobrança no cartão de crédito no valor de R$739,04 sem explicações.

Chamei o suporte onde ele disse primeiro que não era uma cobrança.

Depois que mostrei o e-mail da COBRANÇA, dizendo que estavam realizando uma COBRANÇA de R$739,04.

Depois disso, ele disse a frase abaixo:

"Cobramos esse valor em seu cartão de crédito para compensar as cobranças negativas incorridas em períodos de liquidação anteriores."

Quem conseguir entender, é um gênio.

Após isso, perguntei para explicar quais as cobranças negativas e quais liquidações.

Apenas enrolou e no final disse que era tarifas do DBA.

Ou seja, foi atirando pra todo lado até uma desculpa encaixar. Simplesmente uma cobrança sem explicação nenhuma.

Inacreditável.

0 voto
0 voto
22 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Débito indevido no cartão de crédito
de Seller_Mcj8fpLbJ5h0Q

Boa tarde,

Cobraram do cartão de crédito cadastrado um valor de R$ 852,07 dizendo ser referente ao período de 24/02/2025 – 10/03/2025 e dentro desse valores estão os valores cobrados pelo serviço do DBA do envio das encomendas, informando que o saldo da conta não tinha esse valor e devido à isso debitaram do cartão de crédito cadastrado.

Isso é um absurdo pois todos os valores constantes nesse valor são referente a vendas e no detalhe de cada venda o valor já está lá debitado, então cobrar do cartão de crédito não está correto, ou agora a Amazon está cobrando duas vezes as tarifas do DBA, e como não tem saldo sendo que o valor da tarifa do DBA só é gerado se ocorrer uma venda e se ocorrer a venda a Amazon debita o valor da tarifa, da promoção se tiver e do DBA se estiver cadastrado, como não tem saldo se a venda foi efetuada?

E mais, debitaram também o valor da mensalidade tanto na conta quanto nesse valor debitado do cartão de crédito. Não tenho nem palavras pra descrever o absurdo que é essa cobrança, vendo em outros marketplaces e nunca vi isso. E pedem pra cadastrar o cartão de crédito para debitar a mensalidade por motivo de não ocorrer vendas, mas tendo vendas debitam a mensalidade e as tarifas do DBA. ABSURDO. Falta de respeito com o vendedor.

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
MEUS ADS NÃO RODAM NEM COM REZA BRABA!!
de Seller_cmAExVEF9gm5O

Eu criei umas 6 campanhas Sponsored ads aqui na Amazon dia 26/02, hoje completa 14 dias que as campanhas estão ativas mas apenas 1 campanha começou a gastar verba e obter impressões, todas as outras estão paradas.

Detalhe, eu só trabalho com listagem própria, envio via FBM e no painel está marcando 100% de ofertas em destaque e mesmo assim não gasta nada!!

Alguém do suporte que me de um help?

OBS: SE FOR PRA MANDAR MENSAGEM AUTOMATICA PODE FICAR CALADO MESMO PQ MENSAGEM AUTOMATICA EU JÁ RECEBO DO SUPORTE IMCOMPETENTE DO CHAT

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes

Perguntas frequentes

Mais informações sobre Fóruns de vendedores, como participar de discussões e muito mais!
Ver perguntas frequentes

Diretrizes para a comunidade

Dicas para manter um ambiente seguro e inclusivo
Ver as Diretrizes para a comunidade

Notas de lançamento

Mantenha-se atualizado com as melhorias que chegam aos fóruns de vendedores.
Ver notas de lançamento

Condições de uso

Analisar os Termos e Condições dos Fóruns de vendedores
Ver os Termos de Uso

Aviso de privacidade

Analise o aviso de privacidade dos Fóruns de vendedores
Ver Aviso de Privacidade

Denunciar abuso

Use este formulário para denunciar abuso das políticas da Amazon
Denunciar