No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."
Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.
Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.
O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.