Hoje foi mais um dia de dor de cabeça com o sistema da Amazon. Já foram dois problemas diferentes só hoje, e agora, quase 22h, ainda estou tentando resolver um terceiro. Em vez do suporte ajudar, só me enrolaram mais ainda.
Expliquei tudo, mandei print mostrando que estava tudo certo, que a impressora funcionava normalmente, que já tinha testado, instalado, desinstalado, e mesmo assim a atendente continuava pedindo pra fazer as mesmas coisas que eu já tinha feito.
Foram 12 etiquetas tentando imprimir, e nada. E o pior: depois de tudo isso, ela ainda teve a coragem de falar “resolve logo senão vai atrasar o pedido”. Ué, como assim? Eu tô tentando resolver há horas! Se atrasar é por culpa do suporte ruim, não minha.
Sinceramente, o suporte foi péssimo. Ignoraram as provas que mandei e só repetiram respostas prontas. Estou muito frustrado com isso. Peço que olhem com carinho esse caso, porque a culpa não é do vendedor, e sim de um sistema ou atendimento que não ajuda de verdade.
Fico no aguardo de uma solução de verdade – não de mais enrolação. E o pior eu consguir imprimir a etiqueta de envio rs como a impressora ta com problema ta claro que foi um copia e cola !