Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s
user profile
Seller_iGGllPim0Z000
user profile
Seller_ItVyT7oL8s7cg
user profile
Seller_Px7iK9TFN0Nuv
user profile
Seller_tB2HqvPpU23kz
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p
user profile
Seller_Q2F07G9KksZvT
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp
user profile
Seller_o16zDWCNyM3Et

Navegar por categoria

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s
user profile
Seller_iGGllPim0Z000
user profile
Seller_ItVyT7oL8s7cg
user profile
Seller_Px7iK9TFN0Nuv
user profile
Seller_tB2HqvPpU23kz
user profile
Seller_v6t1kRNxHZR6p
user profile
Seller_Q2F07G9KksZvT
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp
user profile
Seller_o16zDWCNyM3Et

Boas-vindas aos Fóruns de vendedores

Navegar por categoria

Discussões recentes

Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Webinars de Junho 2025 - Prime Day
de Seller_llEQL9yrDLLuU
Amazon replied

ATENÇÃO VENDEDORES! 📢

O PRIME DAY ESTÁ CHEGANDO! 🎯 (Um dos maiores eventos de vendas da Amazon!)

🔥 Para garantir o sucesso nas suas vendas durante o Prime Day, não perca o WEBINAR ESPECIAL sobre FBA (Fulfillment by Amazon)!

📌 Título: Como começar no FBA Logística da Amazon!

📌 Conteúdo: Durante os webinars, abordaremos os seguintes tópicos:

  • O que é o programa FBA – Logística da Amazon?
  • Critérios de elegibilidade
  • Benefícios do programa
  • Como selecionar os produtos para o FBA
  • Recompensas
  • Tarifas do programa

🔗 Links de acesso:

• Webinar 12/06.

• Webinar 18/06.

• Webinar 26/06.

👍 Se você achou esse conteúdo útil, não se esqueça de deixar seu like! Se não foi útil, pode deixar seu dislike também - sua opinião é muito importante para nós!

💭 Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Sua participação nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo!

Abraço,

Larissa.

9 votos
0 voto
481 visualizações
9 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Método de cobrança inválido
de Seller_niafMncIlG7J9

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Seller_llEQL9yrDLLuU consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

1 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile

Hoje foi mais um dia de dor de cabeça com o sistema da Amazon. Já foram dois problemas diferentes só hoje, e agora, quase 22h, ainda estou tentando resolver um terceiro. Em vez do suporte ajudar, só me enrolaram mais ainda.

Expliquei tudo, mandei print mostrando que estava tudo certo, que a impressora funcionava normalmente, que já tinha testado, instalado, desinstalado, e mesmo assim a atendente continuava pedindo pra fazer as mesmas coisas que eu já tinha feito.

Foram 12 etiquetas tentando imprimir, e nada. E o pior: depois de tudo isso, ela ainda teve a coragem de falar “resolve logo senão vai atrasar o pedido”. Ué, como assim? Eu tô tentando resolver há horas! Se atrasar é por culpa do suporte ruim, não minha.

Sinceramente, o suporte foi péssimo. Ignoraram as provas que mandei e só repetiram respostas prontas. Estou muito frustrado com isso. Peço que olhem com carinho esse caso, porque a culpa não é do vendedor, e sim de um sistema ou atendimento que não ajuda de verdade.

Fico no aguardo de uma solução de verdade – não de mais enrolação. E o pior eu consguir imprimir a etiqueta de envio rs como a impressora ta com problema ta claro que foi um copia e cola !

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Não vendo mais
de Seller_iGGllPim0Z000

Já faz muito tempo que não tenho nenhuma venda.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
não esta imprimindo etiquetas
de Seller_ItVyT7oL8s7cg

as etiquetas do FBA nao saem quando vai coletar , so sai a nota fiscal

ja atualizei JAVA, QZTRAY ,mudei navegador 3 vezes , mudei de computador de impressora e nada

pelo que vi tem outras pessoas com esse problema

preciso de ajuda urgente

1 voto
0 voto
8 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile

Dia 8 de Julho fiz uma transferência bancária de R$ 3.000,00 para a Amazon para ajudar a quitar o saldo devedor, disseram estavam trabalhando para localizar o pagamento e que entrariam em contato em 5 dias úteis, mas até hoje nada! Meu saldo devedor não diminuiu e esse dinheiro parece que simplesmente sumiu!

Se esses 3.000,00 não vão ser descontados do meu saldo devedor, eu quero pedir o extorno.

Essa situação está atrasando minha loja, pois não estou enviando produtos para o FBA até que esse saldo seja quitado.

Preciso que descontem os R$ 3.000,00 do saldo devedor ou extornem o valor para que eu tente pagar por algum outro cartão de crédito.

Se esse dinheiro sumir, vai me dar um prejuízo ENORME!!!!!!!

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile

A Total Express que presta serviço para Amazon é de longe a pior prestadora de serviço, periodicamente, quase que diariamente, meus pedidos enviados via DBA quebram ou não são entregues. Essa é a pior transportadora que a Amazon pode confiar. A Amazon deveria primeiro arrumar a casa para depois investir pesado em propaganda. Fiquei extremamente no prejuízo por falta de assessoria da Amazon para como proceder com essas situação de pedidos não entregues ou quando entregues chegam quebrados para os clientes.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Erro na bipagem das etiquetas
de Seller_v6t1kRNxHZR6p
Amazon replied

Estou abrindo mais uma discussão sobre esse assunto porque nas duas outras que eu abri tive a mesma resposta e preciso resolver esse problema, uma vez que o suporte não me da nenhum retorno e já faz agora 3 semanas que eu estou esperando alguma resposta da tal equipe especializada. Estou com 6 pedidos parados porque toda vez que levo nos pontos de coleta da o erro na mensagem e mostra que a encomenda não foi encontrada e eu estou sendo prejudicada, um pedido meu já

foi cancelado e eles me mandaram um e-mail me falando que por falta de confirmação de envio estava sendo cancelado, sendo que eu tentei enviar o pedido mais de 5 vezes.

Preciso de uma posição da amazon sobre isso, já abri duas discussões aqui e nas duas me deram a mesma resposta falando que eu já tinha discussões abertas sobre esse assunto mas nada de resolver o problema. Alguem que ja passou pelo mesmo problema também e puder ajudar, vou ser muito grata!!

0 voto
0 voto
7 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Amazon ajudando a clientes aplicarem golpes
de Seller_Q2F07G9KksZvT

a Amazon está ajudando o cliente a aplicar golpe , pois o aparelho foi entregue cliente assinou o comprovante de entrega e logo depois abriu uma reivindicação de garantia de AaZ onde a Amazon sem verificar nada fez seu reembolso, logo depois envie o recurso com todos os dados e provas que o aparelho foi entregue juntamente com o comprovante de entrega assinado pelo cliente e meu recurso foi negado. Resumindo a Amazon ajudou o cliente a aplicar um golpe onde está ficando com o aparelho e o reembolso . Segue abaixo a mensagem que recebi desse time golpista da Amazon

Olá,Agradecemos por ter nos fornecido mais informações sobre sua reivindicação relacionada ao pedido 702-3275917-4571423. Após uma análise mais detalhada, decidimos manter a nossa decisão original.Por que meu recurso foi negado?Nós entendemos suas preocupações e seria ótimo revogar a reivindicação associada a esta oferta e cobrar o cliente novamente, mas podemos fazer isso somente mediante solicitação direta dele. Entre em contato diretamente com o cliente para tratar dessa reivindicação. O cliente poderá, então, nos informar que o problema foi resolvido

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Valores debitados sem explicação
de Seller_LwUUk2tpCcWAp

Após ver algumas reclamações aqui no fórum sobre isso, decidi monitorar diariamente meus relatórios de transações e identifiquei hoje um débito de R$ 1.966,42 e outro de R$ 691,99. aparece dessa forma:

Tipo de transação: Outros

ID do pedido: ---

Detalhes do produto: Outros

Alguém já passou por isso e sabe do que se trata? Os valores voltam para a conta em algum momento?

Além disso, também estou com mais de 10mil reais retidos como Retenção no nivel da conta. Sobre isso abri um chamado questionando pois esse valor é mais do que temos de lucro mensal, e não temos pendências de devolução. No chamado informaram que é um erro já identificado e deverá ser corrigido até o dia 17, mas para este caso onde aparece como Outros eu não tenho ideia do que possa ser.

Alguém já passou por isso? Se sim, como resolveram?

0 voto
0 voto
3 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Primeira venda não foi DBA
de Seller_o16zDWCNyM3Et

Oi,

ontem fiz minha priemira venda e tive que fazer por conta, apesar de ter me cadastrado no DBA.

0 voto
0 voto
2 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes

Perguntas frequentes

Mais informações sobre Fóruns de vendedores, como participar de discussões e muito mais!
Ver perguntas frequentes

Diretrizes para a comunidade

Dicas para manter um ambiente seguro e inclusivo
Ver as Diretrizes para a comunidade

Notas de lançamento

Mantenha-se atualizado com as melhorias que chegam aos fóruns de vendedores.
Ver notas de lançamento

Condições de uso

Analisar os Termos e Condições dos Fóruns de vendedores
Ver os Termos de Uso

Aviso de privacidade

Analise o aviso de privacidade dos Fóruns de vendedores
Ver Aviso de Privacidade

Denunciar abuso

Use este formulário para denunciar abuso das políticas da Amazon
Denunciar