Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in

Recent discussions

Recent discussions displayed are from the last 7 days. To see more discussions, navigate to discussions page.
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted

Recent discussions

Recent discussions displayed are from the last 7 days. To see more discussions, navigate to discussions page.
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile
Seller_mIRnuhdx7l5sN
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
user profile
Seller_6jbHKewU9zXLJ
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
user profile
Seller_G5a0682xSUZ3d
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z
user profile
Seller_NABQ4wwWjQjwU
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
user profile
Seller_L7YTAbVN7nQW5
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Recent discussions

Recent discussions displayed are from the last 7 days. To see more discussions, navigate to discussions page.
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted

Recent discussions

Recent discussions displayed are from the last 7 days. To see more discussions, navigate to discussions page.
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile
Seller_mIRnuhdx7l5sN
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
user profile
Seller_6jbHKewU9zXLJ
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
user profile
Seller_G5a0682xSUZ3d
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z
user profile
Seller_NABQ4wwWjQjwU
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
user profile
Seller_L7YTAbVN7nQW5
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Welcome to Seller Forums

Recent discussions

Recent discussions displayed are from the last 7 days. To see more discussions, navigate to discussions page.
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
pinPinned by community manager
user profile

Olá, vendedores!

Receber uma avaliação negativa pode ser desafiador, especialmente nos primeiros estágios de sua conta. Ao receber uma avaliação negativa de um comprador, incentivamos os vendedores a entrarem em contato diretamente com o comprador para entender a situação e tentar resolver qualquer problema.

Queremos convidá-los a compartilhar suas experiências e estratégias sobre como lidar com esse tipo de avaliação de forma eficaz.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas vivências e dicas. Seu exemplo pode ajudar outros vendedores a seguirem pelo mesmo caminho de sucesso!

Para mais informações, não se esqueça de conferir a página: Resolver ou responder a avaliações de clientes.

Abraços, Ezra.

1 vote
0 votes
66 views
4 replies
Latest activity
user profile

Estou com inúmeros ASINS listados em que o preço dos vendedores concorrentes somados ao valor do frete é bem superior ao meu, tenho avaliações 100% positivas, entrega mais rápida para a região SUL, minha saúde da conta está 100%

Deixo aqui um print de Exemplo no qual o vendedor está ganhando Buybox praticando o preço de 21,34 + 10,57 de frete para região SUL.

Estou oferecendo 15,99 + 8,52 e não ganho a Buybox do produto, diferença de R$ 7,44, há algum problema sério nos algoritmo de Buybox da Amazon que está afetando muito as vendas, vocês precisam arrumar isso urgente.

PARA COMPROVAR QUE A PLATAFORMA TA MUITO BUGADA, ESSE BUYBOX ESTÁ SENDO GANHO POR ESSE VENDEDOR POIS POR ALGUM BUG O FRETE DELE NAO ESTÁ SENDO CONTABILIZADO PARA O ALGORITMO

SEGUE COMPROVAÇÂO:

12 votes
0 votes
481 views
47 replies
Latest activity
user profile
Evidências necessárias para comprovar entrega
by Seller_6jbHKewU9zXLJ

Gostaria muito dessa orientação, afinal qual é o documento que a Amazon exige para que haja a comprovação de que o pedido foi entregue?

Recentemente tive um problema com o pedido 702-6259129-6629802, exatamente 60 dias após entrega concluída o cliente solicita a garantia de A a Z que prontamente foi atendida pelo suporte, nunca tinha visto uma garantia ser concedido tão rapidamente.

Obviamente entrei com recurso, enviei o comprovante de entrega contendo a assinatura do recebedor ( o local era um condomínio então quem recebeu foi o porteiro do prédio), o nome do recebedor, a identificação de que ele era o porteiro, os dados do GPS informando a área da entrega e a hora e local exato da entrega.

Além dos rastreamento e informações fornecidas pela transportadora.

Infelizmente como se passaram 60 dias é impossível solicitar o sistema de perícia oferecido pela transportadora e muito menos a garantia como indenização.

E após as informações fornecidas, a resposta dada é " Não foi fornecido evidências suficientes para comprovar a entrega. "

Pesquisei nas políticas da Amazon e não encontrei quais evidências exatas o suporte precisa. Então para que possa adequar as exigências da Amazon, pergunto:

Qual documento a Amazon exige para que seja evidenciado a entrega do pedido?

0 votes
0 votes
2 views
2 replies
Latest activity
user profile
VERGONHA
by Seller_qU6kNYFtZFY49

ESSA AMAZON É UMA VERGONHA......

NUNCA VI UMA PLATAFORMA TÃO HORRIVEL COM TRATAMENTO AOS SEUS VENDEDORES..... FAZ 3 MESES QUE ESTOU TENTANDO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO PARA MARCAS AONDE SEMPRE TIVEMOS AUTORIZAÇÃO DE CRIAR ANUNCIOS..... VARIOS ANUNCIOS QUE CRIAMOS COM VENDAS ESSA PORCARIA REMOVE AS FOTOS, COLOCA FOTOS NADA A VER COM O PRODUTO.....

O QUE ELES CHAMAM DE SUPORTE NA VERDADE É SÓ UM BANDO DE ROBOS ENVIANDO MENSAGENS AUTOMATICAS AONDE NINGUÉM RESOLVE NADA...

LAMENTAVEL... UMA PLATAFORMA QUE PODERIAMOS VENDER MUITO, VENDENDO POUCO PELA IMCOPETÊNCIA DE NÃO TER SUPORTE AOS VENDEDORES PARA RESOLVER PROBLEMAS!!

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
Conta desativada
by Seller_UbJb1svfyNS5y

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
ALGUEM TEVE QUEDA NAS VENDAS NA ÚLTIMA SEMANA?
by Seller_G5a0682xSUZ3d

as vendas despencaram muito de 10 dias pra cá.. alguem sabe o que está havendo??

3 votes
0 votes
109 views
5 replies
Latest activity
user profile
Pagamento/ Recebimento
by Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

0 votes
0 votes
1 view
0 replies
Latest activity
user profile
como deixo minha conta saudavel novamente?
by Seller_NABQ4wwWjQjwU

Hoje minha conta me mandou um aviso de risco de desativaçao de conta,porque eu cancelei 9 pedidos nos ultimos 7 dias...Porem eu nao sabia que nao podia e agora corro risco.Como corrijo isso?como deixo minha conta saudavel novamente?

Por favor nao desativem minha conta,sou vendedor novo e estou cumprindo as ordens.

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
Confirmar recebimento do pedido pelo cliente
by Seller_ysBZ2YXKqYBIg

Faço o FBM, envio os pedidos pela transportadora Loggi. Os pedidos são entregues bem antes dos prazos estipulados. Agilizando a entrega num tempo bem curto. Portanto não vejo opção de está informando a Amazon do recebimento do pedido pelo cliente. Assim ocorrendo um tempo maior para recebimento dos pagamentos.

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity
user profile
Devolveram dinheiro pro cliente indevidamente
by Seller_L7YTAbVN7nQW5
Amazon replied

vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.

1 vote
0 votes
161 views
5 replies
Latest activity
user profile
Conta em estado de desativação
by Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity

FAQs

Learn more about Seller Forums, how to participate in discussions and more!
View FAQs

Community Guidelines

Tips to maintain a safe and inclusive environment
View Community Guidelines

Release Notes

Stay up to date with improvements coming to Seller Forums.
View Release Notes

Conditions of Use

Review Terms and Conditions for Seller Forums
View Terms of Use

Privacy Notice

Review Privacy Notice for Seller Forums
View Privacy Notice

Report Abuse

Use this form to report abuse of Amazon policies
Report