atualemnte tenho 112 pedidos com o mesmo problema dentro da Amazon, todos eles estão a semanas com o mesmo status de "PAGAMENTO PENDENTE" Já abri varios suportes sobre ocaso, e mesmo assim a plataforma insite em responder com mensagens prontas das quais sempre copiam e colam em todos os suportes.
Dizem que está tudo certo com o fluxo de pedidos e que não há nenhum problema, porém, TODOS OS DIAS, sem exceção, recebo mensagens de clientes de pedidos que estão com Pagamento pendnetes informando que nunca receberam o código de rastreio, nota fsical ou uma mensagem do vendedor, e ao aprensentar um caminho para o clietne poder entrar em contato com a Amazon para informar que o pedido está sim pago, na qual o cliente apresenta o comprovante do pagamento, A amazon tem a AUDÁCIA de dizer que o pedido nao foi enviado por que o vendedor não tem estoque do produto, o que é MENTIRA POR PARTE DA AMAZON.
A amazon está mentindo na cara dura para os clientes e está colocando a culpa em cima do vendedor.
O que me faz quer que a Amazon est´na verxdade praticando um tipo de overbooking com os vendedores e clientes, permitindo um número maior de pedidos do do que o suportado pelo vendedor, e ai nesse ponto o pedido do vendedor que não teve a capacidade para o processamento por uma falta de estoque, acaba caindo para outro vendedor, e talvez por uma diferença de preço entre os vendedores, o pedido acaba ficando nesse status eterno de "PAGAMENTO PENDENTE".
Todos esses problemas começaram após a troca da Total Express para a AMZL.
Sinceramente Amazon, EU ODEIO TRABALHO OCM HIPOTESES. Sou vendedor e minha maior verdade é a da calculadora, por isso digo que, a Amazon, com a força e capilaridade que tem, deve ao menos ser transparente nas ações com quem faz o negócio acontecer ndentro da plataforma de vocês.
Nos deen a verdade do que está acontecendo e nos permitam trabalhar de maneira correta, baseada na informação passada por vocês.
Mais alguem está passando por essa situação??
Não queremos muito amzon, queremos apenas que vocÊs respondam de forma CLARA o que está acontecendo e nos forneçam uma solução igualemnte CLARA.
Ficamos a disposição para fornecer todos os dados e prints de tela dos pedidos afetados por esse problema para que possamos encontrar uma solução, Amazon.