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Atenção, vendedores da Amazon Brasil! 📢

Aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado em março! Temos uma série de webinars imperdíveis para ajudar você a impulsionar suas vendas e otimizar suas operações na Amazon.

Confira os destaques do mês:

🚀 Venda Mais na Consumer Week: Boas Práticas com Delivery by Amazon! (11/03, 12:00 - 13:00 CST)

🌟 Cresça sua marca própria com a Amazon (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (13/03, 07:00 - 08:00 CST)

💡 Plantão FBA: Domine FBA e impulsione suas vendas! (13/03, 13:00 - 15:00 CST)

🏷️ FBA Onsite - Garanta o selo Prime nos seus produtos mantendo o estoque na sua loja (18/03, 13:00 - 14:00 CST)

📊 Aprenda a criar promoções, cupons e descontos e quais são as melhores estratégias! (20/03, 12:00 - 13:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (24/03, 11:00 - 12:00 CST)

💰 Começando em Anúncios Patrocinados (Ads) do zero! (25/03, 07:00 - 08:00 CST)

🚚 Enviando seu inventário para o FBA com a Total Express (Rede de Parceiros Amazon) (25/03, 13:00 - 14:00 CST)

🆕 Como começar a vender na Amazon (26/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (27/03, 07:00 - 08:00 CST)

🔓 FBA: Como desbloquear ofertas devido a problemas no faturador (31/03, 12:00 - 12:30 CST)

Não perca a chance de expandir seus conhecimentos. Todos esses webinars e mais estão disponíveis para inscrição em:

Seller University - Webinars

Invista no seu sucesso! Inscreva-se agora e prepare-se para um mês de aprendizado e crescimento. 📈🎓

Atenciosamente,

Larissa.

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News_Amazon
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Lançamos o Amazon Brand Builder, uma nova ferramenta que fornece recomendações personalizadas para ajudar no crescimento da sua marca.

Uma marca forte gera confiança, aumenta o reconhecimento e cria conexões memoráveis com os clientes, o que pode ajudar a impulsionar as vendas.

Ao usar o Amazon Brand Builder, sua marca será classificada em um dos seguintes estágios de desenvolvimento:

  • Lançamento de seleção viável
  • Estabelecimento da identidade da marca
  • Crescimento do reconhecimento da marca
  • Aumento da fidelidade à marca
  • Reforço do reconhecimento da marca

Nesse painel, você também pode ver as ações recomendadas que podem te ajudar a avançar para o próximo estágio.

Nota: Os dados são atualizados mensalmente.

Para acessar o Amazon Brand Builder no Seller Central, acesse o menu Marcas e clique em Desenvolva sua marca.

Para obter mais informações sobre como desenvolver sua marca na Amazon, acesse Desenvolva sua marca.

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Seller_eX6mNO3V2fOk5
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Conta bloqueada linkada por uma conta que não opero
de Seller_eX6mNO3V2fOk5

Olá, vim solicitar ajuda a amazon para desbloqueio de conta injusto, o qual pelo o que eu entendi linkou a minha conta com uma outra conta bloqueada, pelo fato de ser acessado a minha conta na máquina da pessoa que possui uma conta de vendedor da amazon bloqueada.

Preciso de ajuda para desbloqueio pois a minha conta foi acessada na máquina para a pessoa me passar ensinamentos sobre ADS, dentro da plataforma, me ensinar estratégias e como foi feito pela pessoa na sua loja. Porém em momento algum ouve uma operação de venda, uma aplicação das estratégias mostradas, apenas logado e mostrado envios e etc, NADA MAIS

Dias após a minha conta é bloqueada por motivos injustos, como se a pessoa tivesse logado na minha conta, operado, vendido, feito algo que não fez e eu não consigo desbloquea-lade forma alguma.

A pessoa não tem envolvimento algum com essa conta MINHA, o qual sempre foi operada por MIM, registrada no meu nome, endereço, e DADOS BANCÁRIOS MEU,’sempre operado por mim desde o início até o momento e tomei um bloqueio por simplesmente logar na máquina da pessoa, foi enviado todos os dados batendo com a conta criada e mesmo assim negada, enviado prints de conversa registrada de dias logados na conta com a máquina e mesmo assim negado também, o que seria preciso? não faz sentido, minha conta que sempre esteve nos conformes está barrada por algo que eu não fiz?

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Seller_Cy50MKV0ZoOJa
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Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.

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Seller_wvrElmCExCdWT
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Erro ao adicionar conta bancaria
de Seller_wvrElmCExCdWT
Amazon replied

Não consigo colocar o cpf par configurar a conta bancaria

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Seller_hkHUKjHtg8JKd
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Bom dia, estou vindo por meio desse fórum tentar um suporte de verdade ja que o atendimento da Amazon é horrível e simplesmente nao verificam as informações que mandamos.

Ontem eu recebi um Email informando que a Amazon havia aceito a Reinvidicação de A a Z de um pedido porque segundo a Amazon disse no motivo, eu nao respondi a mensagem do cliente dentro de 48 horas, o problema é que o cliente nunca mandou mensagem para a minha loja.

O cliente fez um pedido no dia 07/01/2025 , o prazo de envio era até dia 16/01/2025, eu enviei o produto no dia ,14/01/2025, infelizmente o produto nao chegou para o cliente, mas como a Amazon nao tem um sistema de rastreio que informe Problemas de envio para o próprio vendedor e eu lido com varios pedidos, eu nao consigo verificar esses problemas de logística.

O que ocorreu foi que no dia 19/01/2025 , o cliente pediu devolução e reembolso do produto alegando que nao era mais necessário ( o produto ja tinha sido enviado e estava a caminho ainda) , o cliente logo em seguida cancelou a devolução e reembolso do produto e eu recebi uma mensagem da Amazon pelo chat do vendedor informando que o cliente cancelou a solicitação de Devolução e reembolso, como era uma mensagem automática da própria Amazon eu apenas coloquei que nao era necessário resposta.

Como a cliente abriu um perdido de reembolso alegando que nao queria mais o produto e logo após cancelou, eu acreditei que ela havia recebido o produto. Porem agora, 1 mes e 10 dias depois desse pedido de devolução que ele próprio cancelou, o cliente abriu uma Reinvidicação de A a Z , sem nunca ter mandado mensagem para a loja.

Olha eu tentei recorrer, mandei todas as informações, data da compra, prazo de entrega e prazo de envio. Mandei a data que o pedido foi enviado, o rastreio do pedido e a transportadora, alem disso mandei do chat e print do próprio site da transportadora informando que houve erro de logística, mesmo assim a Amazon nao demorou nem 1 hora pra me retornar uma mensagem padrão dizendo que analisaram as informações e que vao manter a decisão.

Só que eu apenas quero que a Reinvidicação de A a Z do pedido em questão seja removida da minha metrica, pelo fato que Reinvidicaçoes A a Z prejudica muito nossa loja, alem de ser um sistema muito injusto ja que mesmo vendendo 1000 produtos por mes , se tiver 10 produto com problema e os clientes abrirem uma A a Z nossa loja é até desativada.

Eu espero que dessa vez a Amazon me ajude , porque é muita sacanagem eu ja abri varios casos pedindo pra analisarem e eles só mandam as mesmas mensagens padrões dizendo que nao vao remover o A a Z da minha métrica porque nao respondi o cliente, mas ele nunca mandou mensagem.

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Seller_sns80ar299BfA
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Já é o quarto caso onde a Amazon aceita devolução de produtos fora da política.

Cliente devolveu um item com quase três meses de uso e ainda me obrigaram a pagar um frete absurdo de 88,00 reais pelo valor da devolução.

Entrando em contato, a atendente disse que o prazo legal para devolução é de 90 dias.

90 dias é para o fabricante!!! O prazo legal para devolução ao revendedor é de sete dias corridos.

Abri um safe-t Detalhes da reivindicação: 68096-03569-6354216

E negaram kkkk como sempre. Isso é um absurdo.

Pronto, estou pagando pra trabalhar. Aí pra quem quiser usar produto de graça é só comprar na Amazon, usar três meses e devolver o caco e ainda com frete grátis.

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Seller_Vaqtn6J4dvlKi
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estou tendo problemas em relação ao DBA, ofertas abaixo de R$79 que eram antes cobrado taxas pequenas de frete do cliente (R$10, R$12), aumentou em 100% no valor.. já em produtos acima de R$79 que era pra ser frete grátis, começaram a cobrar frete e ainda por cima um valor bem alto. Tentei entrar em contato para resolver e não tive nenhuma resposta.

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Garantia de A a Z da Amazon
de Seller_J7vTAlFc5JU05

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

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Seller_LoE6As3fMztIs
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A Amazon precisa mexer na métrica de ODR com urgencia
de Seller_LoE6As3fMztIs

Reduzir a Janela de tempo de ODR é crucial para um ambiente saudável na plataforma. essa Janela de 60 dias com a loja na geladeira é horrível para os negócios. deixar algo parecido como a métrica de envios tardios seria interessante para todos. Veja bem, não estou falando deixar nenhuma loja "sem fatores negativos" e sim deixar algo mais dentro da realidade. Estou quase desde o Ano novo sem performar em minha conta, o odr bateu em 2.5 e foi reduzindo, hoje estou com 0.85 e ainda sim não estou vendendo quase nada, eu entendo os outros fatores como valores, ofertas em destaque e etc, e não estou me referindo a isso, e sim ao fato da Amazon simplesmente não indicar os itens da minha loja nas Buy Box. Minha amiga com menos de 1 mes, quase os mesmos produtos que eu, está performando (pelo menos por hora né), valores e condições muito parecidas e ainda sim aqui nada de relevante em relação a movimento.

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Seller_kKhc5XUP6SXcx
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Loja inativa após trocar número de telefone
de Seller_kKhc5XUP6SXcx

Solicitei a troca do meu número de telefone e minha loja ficou inativa. Por favor, me ajudem a reativar minha loja, preciso vender e meu estoque está parado.

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