Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

93 visualizações
7 respostas
Tags:Documentos fiscais
20
Responder
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Ezra_Amazon

Ezra.

Estou com a loja aberta mais de 2 meses, e recentemente em 02/09/2024, o Sistema criou automaticamente uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, recebi uma Nota Fiscal de Cobrança com a seguinte descrição.

- Cobrança total mensal de taxa de referência no frete (VALOR R$) e Taxa por item vendido

Eu também não alterei o plano de individual para profissional, e onde fica a isenção de 1 ano de cobrança de taxas prometidas pela Plataforma?? Isso configura propaganda enganosa, eu já sou assinante da Amazon Prime, desta forma serei obrigada a cancelar todas as minhas contas pela Amazon, pois se torna inviável seguir essa parceria.

Aguardo sincero retorno dos senhores.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kCCRiTbQArL63

Oi @Seller_kCCRiTbQArL63,

Obrigado por compartilhar sua preocupação.

A questão da isenção de taxas no Brasil não está relacionada à sua conta nos EUA. A expansão para outros mercados, como o dos EUA, é feita pela Amazon apenas para contas profissionais.

O que parece ter acontecido é que sua conta no Brasil foi convertida para uma conta profissional. Sem essa alteração para o plano profissional, a expansão para o mercado norte-americano não seria realizada.

Vale ressaltar que não haverá cobranças adicionais, desde que você não liste produtos nesses mercados e mantenha a conta inativa (no modo férias).

Atenciosamente, Ezra.

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

93 visualizações
7 respostas
Tags:Documentos fiscais
20
Responder
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

de Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Ezra_Amazon

Ezra.

Estou com a loja aberta mais de 2 meses, e recentemente em 02/09/2024, o Sistema criou automaticamente uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, recebi uma Nota Fiscal de Cobrança com a seguinte descrição.

- Cobrança total mensal de taxa de referência no frete (VALOR R$) e Taxa por item vendido

Eu também não alterei o plano de individual para profissional, e onde fica a isenção de 1 ano de cobrança de taxas prometidas pela Plataforma?? Isso configura propaganda enganosa, eu já sou assinante da Amazon Prime, desta forma serei obrigada a cancelar todas as minhas contas pela Amazon, pois se torna inviável seguir essa parceria.

Aguardo sincero retorno dos senhores.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kCCRiTbQArL63

Oi @Seller_kCCRiTbQArL63,

Obrigado por compartilhar sua preocupação.

A questão da isenção de taxas no Brasil não está relacionada à sua conta nos EUA. A expansão para outros mercados, como o dos EUA, é feita pela Amazon apenas para contas profissionais.

O que parece ter acontecido é que sua conta no Brasil foi convertida para uma conta profissional. Sem essa alteração para o plano profissional, a expansão para o mercado norte-americano não seria realizada.

Vale ressaltar que não haverá cobranças adicionais, desde que você não liste produtos nesses mercados e mantenha a conta inativa (no modo férias).

Atenciosamente, Ezra.

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Ezra_Amazon

Ezra.

Estou com a loja aberta mais de 2 meses, e recentemente em 02/09/2024, o Sistema criou automaticamente uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, recebi uma Nota Fiscal de Cobrança com a seguinte descrição.

- Cobrança total mensal de taxa de referência no frete (VALOR R$) e Taxa por item vendido

Eu também não alterei o plano de individual para profissional, e onde fica a isenção de 1 ano de cobrança de taxas prometidas pela Plataforma?? Isso configura propaganda enganosa, eu já sou assinante da Amazon Prime, desta forma serei obrigada a cancelar todas as minhas contas pela Amazon, pois se torna inviável seguir essa parceria.

Aguardo sincero retorno dos senhores.

00
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Ezra_Amazon

Ezra.

Estou com a loja aberta mais de 2 meses, e recentemente em 02/09/2024, o Sistema criou automaticamente uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, recebi uma Nota Fiscal de Cobrança com a seguinte descrição.

- Cobrança total mensal de taxa de referência no frete (VALOR R$) e Taxa por item vendido

Eu também não alterei o plano de individual para profissional, e onde fica a isenção de 1 ano de cobrança de taxas prometidas pela Plataforma?? Isso configura propaganda enganosa, eu já sou assinante da Amazon Prime, desta forma serei obrigada a cancelar todas as minhas contas pela Amazon, pois se torna inviável seguir essa parceria.

Aguardo sincero retorno dos senhores.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kCCRiTbQArL63

Oi @Seller_kCCRiTbQArL63,

Obrigado por compartilhar sua preocupação.

A questão da isenção de taxas no Brasil não está relacionada à sua conta nos EUA. A expansão para outros mercados, como o dos EUA, é feita pela Amazon apenas para contas profissionais.

O que parece ter acontecido é que sua conta no Brasil foi convertida para uma conta profissional. Sem essa alteração para o plano profissional, a expansão para o mercado norte-americano não seria realizada.

Vale ressaltar que não haverá cobranças adicionais, desde que você não liste produtos nesses mercados e mantenha a conta inativa (no modo férias).

Atenciosamente, Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kCCRiTbQArL63

Oi @Seller_kCCRiTbQArL63,

Obrigado por compartilhar sua preocupação.

A questão da isenção de taxas no Brasil não está relacionada à sua conta nos EUA. A expansão para outros mercados, como o dos EUA, é feita pela Amazon apenas para contas profissionais.

O que parece ter acontecido é que sua conta no Brasil foi convertida para uma conta profissional. Sem essa alteração para o plano profissional, a expansão para o mercado norte-americano não seria realizada.

Vale ressaltar que não haverá cobranças adicionais, desde que você não liste produtos nesses mercados e mantenha a conta inativa (no modo férias).

Atenciosamente, Ezra.

00
Responder
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.