Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil
Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.
Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil
Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil
Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.
Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil
7 respostas
Seller_tL5xygHbFkKMF
Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:
- Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
- Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.
Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.
Atenciosamente, Ezra
Seller_01sWrC2jREYg6
a mesma coisa comigo!
Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.