Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

93 visualizações
7 respostas
Tags:Documentos fiscais
20
Responder
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

93 visualizações
7 respostas
Tags:Documentos fiscais
20
Responder
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Sistema criou automaticamete uma conta nos EUA e não me possibilita fechar sem cancelar também a do Brasil

de Seller_KZyRdzlO38wJ3

Sistema criou uma conta nos EUA, sem eu ter selecionado qualquer opção parecida, e agora está me cobrando U$ 33,00 / mês por ela.

Em contato com os mais de 10 chamados que já abri, dizem que é impossível cancelar apenas a dos EUA sem cancelar a do Brasil

Tags:Documentos fiscais
20
93 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Aconteceu o mesmo conosco, ninguém sabe nos informar como prosseguir.

00
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Alguma novidade? Aqui é a mesma coisa. Além disso percebemos que após alguns dias, não tivemos mais nenhuma venda. E mesmo após adicionar estoque de vários itens pelo Onsite, eles não aparecem mais como disponíveis na plataforma.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não listar produtos nesses mercados.

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6
Em resposta à postagem de: Seller_KZyRdzlO38wJ3

a mesma coisa comigo!

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.