MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL
A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
0 resposta
Seller_wTBOLsR1jwc4B
Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.
Seller_hK9zOJinqAsMd
Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.
As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.
a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".
Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.
Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.
A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.
Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.
Seller_qDkPv57qW1fYA
E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem
Seller_S1pDUFCkUYyGz
concordo totalmente, DBA está péssima
Seller_onYSh4vWRIQCc
estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada
Seller_tdoZKuVKhGgxu
Aqui estava assim, parece que agora ajustou
Seller_25LdGQCWlkTpw
vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.
Seller_LbPALDsy9w6qI
Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.
Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.
Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.
Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.