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Seller_uJ0cCTGpO7Twj

Questão de enviar os produtos.

eu faço venda mais na hora de passar o código de rastreamento a transportadora tá demorando muito e me prejudicando a minha empresa, o que eu faço ?

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Tags:Desativado, Estado da conta
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Roxy_Amazon
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Olá @Seller_uJ0cCTGpO7Twj,

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Seller_uJ0cCTGpO7Twj
eu faço venda mais na hora de passar o código de rastreamento a transportadora tá demorando muito e me prejudicando a minha empresa
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Entendo sua preocupação com os atrasos na entrega dos pedidos pelas transportadoras, e como isso está impactando negativamente sua empresa.

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Seller_uJ0cCTGpO7Twj
o que eu faço ?
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Para resolver essa questão:

  1. Certifique-se de solicitar a coleta dos pedidos antes das 11h da manhã. Caso contrário, a coleta será realizada apenas no dia seguinte, o que pode gerar atrasos.
  2. Guarde sempre os comprovantes (canhotos) das coletas realizadas pelas transportadoras. Esses documentos serão essenciais para comprovar os atrasos.
  3. Crie um chamado com a equipe de Suporte ao Vendedor, anexando os números dos pedidos afetados e os comprovantes das coletas. Eles irão analisar a documentação e remover as violações de envio tardio da sua conta.

Caso precise de mais detalhes sobre esse processo, acesse o nosso post oficial sobre o assunto:

Métricas afetadas causadas pelo programa Delivery By Amazon (DBA)? Saiba como proceder

Nesse post você encontrará informações adicionais sobre como proceder nesses casos.

Estou à disposição caso tenha qualquer outra dúvida. Espero que consiga resolver essa situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

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