Questão de enviar os produtos.
eu faço venda mais na hora de passar o código de rastreamento a transportadora tá demorando muito e me prejudicando a minha empresa, o que eu faço ?
Questão de enviar os produtos.
eu faço venda mais na hora de passar o código de rastreamento a transportadora tá demorando muito e me prejudicando a minha empresa, o que eu faço ?
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_uJ0cCTGpO7Twj,
Entendo sua preocupação com os atrasos na entrega dos pedidos pelas transportadoras, e como isso está impactando negativamente sua empresa.
Para resolver essa questão:
- Certifique-se de solicitar a coleta dos pedidos antes das 11h da manhã. Caso contrário, a coleta será realizada apenas no dia seguinte, o que pode gerar atrasos.
- Guarde sempre os comprovantes (canhotos) das coletas realizadas pelas transportadoras. Esses documentos serão essenciais para comprovar os atrasos.
- Crie um chamado com a equipe de Suporte ao Vendedor, anexando os números dos pedidos afetados e os comprovantes das coletas. Eles irão analisar a documentação e remover as violações de envio tardio da sua conta.
Caso precise de mais detalhes sobre esse processo, acesse o nosso post oficial sobre o assunto:
☛ Métricas afetadas causadas pelo programa Delivery By Amazon (DBA)? Saiba como proceder
Nesse post você encontrará informações adicionais sobre como proceder nesses casos.
Estou à disposição caso tenha qualquer outra dúvida. Espero que consiga resolver essa situação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
-Roxy