Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_UiJHYD637JCw5

Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor

Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],

Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.

Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:

Exemplos concretos das atividades mencionadas.

Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.

Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.

Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Antonio Martins Da Silva

B&M Magazine

15 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_UiJHYD637JCw5

Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor

Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],

Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.

Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:

Exemplos concretos das atividades mencionadas.

Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.

Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.

Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Antonio Martins Da Silva

B&M Magazine

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UiJHYD637JCw5

Olá @Seller_UiJHYD637JCw5,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_UiJHYD637JCw5

Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor

Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],

Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.

Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:

Exemplos concretos das atividades mencionadas.

Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.

Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.

Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Antonio Martins Da Silva

B&M Magazine

15 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_UiJHYD637JCw5

Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor

Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],

Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.

Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:

Exemplos concretos das atividades mencionadas.

Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.

Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.

Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Antonio Martins Da Silva

B&M Magazine

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor

de Seller_UiJHYD637JCw5

Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],

Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.

Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:

Exemplos concretos das atividades mencionadas.

Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.

Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.

Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,

Antonio Martins Da Silva

B&M Magazine

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UiJHYD637JCw5

Olá @Seller_UiJHYD637JCw5,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UiJHYD637JCw5

Olá @Seller_UiJHYD637JCw5,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UiJHYD637JCw5

Olá @Seller_UiJHYD637JCw5,

Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!

Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.