Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor
Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],
Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.
Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:
Exemplos concretos das atividades mencionadas.
Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.
Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.
Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.
Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente,
Antonio Martins Da Silva
B&M Magazine
Contestação de Bloqueio da Conta de Vendedor
Prezado(a) [Equipe de Suporte ao Vendedor/Departamento responsável],
Recebi recentemente um comunicado informando que minha conta de vendedor foi usada em atividades que prejudicam clientes, parceiros de vendas ou a loja. Gostaria de contestar essa decisão, pois não participei de nenhuma atividade que desrespeitasse as diretrizes da Amazon ou comprometesse a experiência de nossos clientes.
Eu sempre me esforcei para seguir rigorosamente as políticas e práticas recomendadas pela Amazon. Para melhor compreender a situação e esclarecer qualquer possível mal-entendido, solicito que me forneçam detalhes específicos sobre as alegações feitas contra minha conta, como:
Exemplos concretos das atividades mencionadas.
Produtos, pedidos ou interações relacionados à suposta violação.
Quaisquer evidências que tenham levado a essa decisão.
Estou totalmente comprometido em resolver essa situação da melhor maneira possível e em corrigir quaisquer problemas, caso algum erro tenha ocorrido involuntariamente. Reforço meu interesse em colaborar para garantir que a experiência dos clientes e a integridade da plataforma não sejam comprometidas.
Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente,
Antonio Martins Da Silva
B&M Magazine
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_UiJHYD637JCw5,
Obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!
Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.
Atenciosamente,
-Roxy