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Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

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Tags:Suspenso
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Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

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Seller_1PLgg0BxsgjTF
Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão.
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Ficarei muito feliz em poder te auxiliar no processo de reativação da sua conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

Por agora, o que posso fazer é disponibilizar alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil, nesses vídeos você encontrará informações relevantes sobre contas desativadas.

Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada

Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação

Mais uma vez, obrigada pelo contato e aguardo a sua resposta para que eu possa te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_1PLgg0BxsgjTF
Em resposta à postagem de: Nikki_Amazon

Olá! Recebi uma ligação do suporte orientando o envio de documentos para reativação. Enviei, conforme solicitado.

Como detalhei na ligação, não possuo fatura de serviços em meu nome. Com isso, enviei uma fatura de energia de fevereiro no nome de minha mãe, junto ao documento de identificação dela e o meu, onde mostra a filiação.

O endereço da fatura está exatamente igual ao endereço cadastrado e atualizado na central do vendedor.

Ainda assim, hoje, recebi um e-mail informando que "não temos informações suficientes para reativar sua conta."

Sigo sem solução.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Obrigada por nos fornecer informações adicionais sobre o andamento do seu caso.

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Seller_1PLgg0BxsgjTF
hoje, recebi um e-mail informando que "não temos informações suficientes para reativar sua conta
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Como você mencionou “Como detalhei na ligação, não possuo fatura de serviços em meu nome. Com isso, enviei uma fatura de energia de fevereiro no nome de minha mãe, junto ao documento de identificação dela e o meu, onde mostra a filiação. O endereço da fatura está exatamente igual ao endereço cadastrado e atualizado na central do vendedor”, posso te informar que nossa capacidade de ajudar neste espaço se excedeu.

Passei suas informações e preocupações às equipes apropriadas para que ações adicionais sejam tomadas em seu nome.

Por favor continue monitorando suas notificações de desempenho, pois as informações sobre atualizações do seu caso normalmente serão fornecidas lá.

Atenciosamente,

Nikki

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Em resposta à postagem de: Nikki_Amazon

Olá!

Identifiquei que a conta foi reativada. Agradeço o atendimento. Contudo, fui notificado que deveria haver um botão de atendimento telefônico que não parece na minha conta.

Deixo aqui uma captura de tela em anexo.

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Nikki_Amazon
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Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

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Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

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Passei suas informações e preocupações às equipes apropriadas para que ações adicionais sejam tomadas em seu nome.

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Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

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