Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

195 visualizações
4 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

Tags:Suspenso
00
195 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF
Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão.
Ver post

Ficarei muito feliz em poder te auxiliar no processo de reativação da sua conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

Por agora, o que posso fazer é disponibilizar alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil, nesses vídeos você encontrará informações relevantes sobre contas desativadas.

Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada

Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação

Mais uma vez, obrigada pelo contato e aguardo a sua resposta para que eu possa te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

195 visualizações
4 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

Tags:Suspenso
00
195 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Minha conta está suspensa desde que criei e não consigo reativar

de Seller_1PLgg0BxsgjTF

Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão. Já registrei um cartão de crédito válido e ele foi verificado. Já enviei documentos solicitados e a solicitação não foi processada. Sou um usuário de serviços Amazon, possuo dispositivos Echo, Kindle, sou assinante Prime e compro muito na plataforma. Gostaria de ativar minha conta de vendedor e não consigo.

Tags:Suspenso
00
195 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF
Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão.
Ver post

Ficarei muito feliz em poder te auxiliar no processo de reativação da sua conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

Por agora, o que posso fazer é disponibilizar alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil, nesses vídeos você encontrará informações relevantes sobre contas desativadas.

Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada

Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação

Mais uma vez, obrigada pelo contato e aguardo a sua resposta para que eu possa te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF
Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão.
Ver post

Ficarei muito feliz em poder te auxiliar no processo de reativação da sua conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

Por agora, o que posso fazer é disponibilizar alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil, nesses vídeos você encontrará informações relevantes sobre contas desativadas.

Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada

Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação

Mais uma vez, obrigada pelo contato e aguardo a sua resposta para que eu possa te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1PLgg0BxsgjTF

Olá @Seller_1PLgg0BxsgjTF,

Lendo o seu post pude perceber que você está com dificuldades em reativar a sua conta de vendas e que não sabe o motivo da desativação da sua conta.

user profile
Seller_1PLgg0BxsgjTF
Minha conta está suspensa desde a criação. Nunca consegui resolver sozinho e não sei o motivo da suspensão.
Ver post

Ficarei muito feliz em poder te auxiliar no processo de reativação da sua conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, a Amazon envia uma notificação de desempenho na Central do Vendedor, você consegue acessar suas notificações de desempenho acessando o menu, que fica na parte esquerda superior, em seguida desempenho e por fim, notificações de desempenho.

Gostaria de pedir para que você cheque as suas notificações de desempenho e nos envie uma captura de tela onde a Amazon descreve a desativação da conta e o motivo, só assim poderei te ajudar de forma eficaz.

Como não consegui te ajudar de imediato, estou passando seu caso para o time da Saúde da Conta que fará um contato com você muito em breve.

Por agora, o que posso fazer é disponibilizar alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil, nesses vídeos você encontrará informações relevantes sobre contas desativadas.

Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada

Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação

Mais uma vez, obrigada pelo contato e aguardo a sua resposta para que eu possa te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.