Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon
Prezados,
Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.
Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.
Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.
Atenciosamente,
Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon
Prezados,
Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.
Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.
Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.
Atenciosamente,
0 resposta
Ezra_Amazon
Olá @GK_SUPLEMENTOS,
você já criou um post com as mesmas informações aqui: Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon.
Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.
Atenciosamente, Ezra