Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

img

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

img

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

46 visualizações
1 resposta
20
Responder
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

img

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

img

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

20
46 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Oi @GK_SUPLEMENTOS,

Obrigado por entrar em contato no Fórum. Embora esta plataforma seja ótima para discussões entre vendedores, é importante lembrar que não somos o Suporte ao Vendedor.

Para obter assistência imediata, recomendamos que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em Ajuda.

Encaminhe as informações que compartilhou aqui, e eles irão direcionar sua questão para a equipe adequada.

Atenciosamente, Ezra

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

img

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

img

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

46 visualizações
1 resposta
20
Responder
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

img

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

img

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

20
46 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon

de Seller_IRsGk1hwlZQzA

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

img

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

img

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

Tags:Reembolsos
20
46 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Oi @GK_SUPLEMENTOS,

Obrigado por entrar em contato no Fórum. Embora esta plataforma seja ótima para discussões entre vendedores, é importante lembrar que não somos o Suporte ao Vendedor.

Para obter assistência imediata, recomendamos que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em Ajuda.

Encaminhe as informações que compartilhou aqui, e eles irão direcionar sua questão para a equipe adequada.

Atenciosamente, Ezra

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Oi @GK_SUPLEMENTOS,

Obrigado por entrar em contato no Fórum. Embora esta plataforma seja ótima para discussões entre vendedores, é importante lembrar que não somos o Suporte ao Vendedor.

Para obter assistência imediata, recomendamos que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em Ajuda.

Encaminhe as informações que compartilhou aqui, e eles irão direcionar sua questão para a equipe adequada.

Atenciosamente, Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Oi @GK_SUPLEMENTOS,

Obrigado por entrar em contato no Fórum. Embora esta plataforma seja ótima para discussões entre vendedores, é importante lembrar que não somos o Suporte ao Vendedor.

Para obter assistência imediata, recomendamos que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em Ajuda.

Encaminhe as informações que compartilhou aqui, e eles irão direcionar sua questão para a equipe adequada.

Atenciosamente, Ezra

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.