Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon
Prezados,
Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.
Atenciosamente,
Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon
Prezados,
Gostaria de relatar uma situação referente ao Pedido: 701-5133665-5181816. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.
Atenciosamente,
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @GK_SUPLEMENTOS,
Obrigado por entrar em contato no Fórum. Embora esta plataforma seja ótima para discussões entre vendedores, é importante lembrar que não somos o Suporte ao Vendedor.
Para obter assistência imediata, recomendamos que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em Ajuda.
Encaminhe as informações que compartilhou aqui, e eles irão direcionar sua questão para a equipe adequada.
Atenciosamente, Ezra