Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

11 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

00
11 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

11 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_IRsGk1hwlZQzA

Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

00
11 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produto recebido pelo cliente, porém reivindicado pela Amazon

de Seller_IRsGk1hwlZQzA

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação. O produto foi devidamente enviado e recebido pela cliente, conforme comprovante de recebimento. No entanto, a cliente fez uma reivindicação, e a Amazon autorizou o estorno integral do valor, mesmo sem que tenha havido a devolução do produto.

Ressalto que houve comunicação direta com a cliente, na qual ela foi informada de que seria necessário aguardar o recebimento do produto para tomar qualquer decisão. Mesmo com todas as evidências, incluindo o comprovante de entrega e as conversas realizadas, o estorno foi aprovado, deixando o vendedor sozinho para arcar com o prejuízo do produto e o custo de envio.

Gostaria de solicitar uma revisão desse caso para que os devidos procedimentos sejam seguidos, garantindo uma solução justa para ambas as partes.

Atenciosamente,

Tags:Reembolsos
00
11 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Olá @GK_SUPLEMENTOS,

você já criou um post com as mesmas informações aqui: Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon.

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IRsGk1hwlZQzA

Olá @GK_SUPLEMENTOS,

você já criou um post com as mesmas informações aqui: Produto enviado e recebido, porém foi reembolsado pela Amazon.

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.