Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?
Boa Tarde a Todos !
Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )
Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."
Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?
Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?
Boa Tarde a Todos !
Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )
Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."
Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?
5 respostas
Seller_fRHz7PTi1saaf
Nossa loja também recebeu esse comunicado e passara a não ter mais as coletas. Seria mais sensato da Amazon enviar um comunicado que a loja não terá mais o serviço de coleta de DBA e restando apenas os envios via FBA (que não optamos, devido aos altos custos dessa operação) e o envio próprio. Digo que seria mais sensato, devido a nossa cidade não haver ponto de coleta e o mais próximo estar a 14km de distancia.
Acredito que a Amazon esteja fazendo esses cortes devido ao pessimo serviço prestado pela Total Express e enxugando os custos.
Vamos operar exclusivamente pelo envio próprio, precificar nossos produtos considerando os prejuizos que ocorrerão no decorrer das vendas, já que por aqui é muito comum "comprador" aplicar golpe do pedido não recebido. Se prejudicar a viabilidade das vendas, iremos encerrar as operações nessa plataforma.
Seller_EvPM2wmzOJ0v6
Estou satisfeito com a transpTotal Ex..... Abri solicitacao de reembolso no safi P e foi aprovado pela equipe Am. Ela dá satisfacao incrivelmente correta. Vendi R$ 5500.
Seller_EvPM2wmzOJ0v6
msg anterior incorreto devido ao bloqueio do bot
Seller_EvPM2wmzOJ0v6
perdi 5500 e ninguem da satisfacao
Seller_fRHz7PTi1saaf
Tem prazo para solicitar o SAFE-T, dê uma olhada na politica de reembolso da Amazon.