Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CgqUmkCYKJF0y

Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?

Boa Tarde a Todos !

Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )

Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."

Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?

66 visualizações
5 respostas
00
Responder
user profile
Seller_CgqUmkCYKJF0y

Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?

Boa Tarde a Todos !

Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )

Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."

Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?

00
66 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_CgqUmkCYKJF0y

Nossa loja também recebeu esse comunicado e passara a não ter mais as coletas. Seria mais sensato da Amazon enviar um comunicado que a loja não terá mais o serviço de coleta de DBA e restando apenas os envios via FBA (que não optamos, devido aos altos custos dessa operação) e o envio próprio. Digo que seria mais sensato, devido a nossa cidade não haver ponto de coleta e o mais próximo estar a 14km de distancia.

Acredito que a Amazon esteja fazendo esses cortes devido ao pessimo serviço prestado pela Total Express e enxugando os custos.

Vamos operar exclusivamente pelo envio próprio, precificar nossos produtos considerando os prejuizos que ocorrerão no decorrer das vendas, já que por aqui é muito comum "comprador" aplicar golpe do pedido não recebido. Se prejudicar a viabilidade das vendas, iremos encerrar as operações nessa plataforma.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CgqUmkCYKJF0y

Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?

Boa Tarde a Todos !

Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )

Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."

Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?

66 visualizações
5 respostas
00
Responder
user profile
Seller_CgqUmkCYKJF0y

Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?

Boa Tarde a Todos !

Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )

Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."

Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?

00
66 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Porque a Transportadora Total Express não realizará mais Coletas pelo programa DBA em nossa Localização ?

de Seller_CgqUmkCYKJF0y

Boa Tarde a Todos !

Nesta segunda-feira observamos uma notificação no status de pedidos, nos ALERTANDO para uma Mudança na nossa Modalidade de Envios.( Estamos no DBA )

Relatam que a partir do dia 28 de maio , nosso parceiro logístico, no caso a transportadora Total Express, não fará coletas na região e teremos que enviar em um ponto de coleta da mesma. A questão é que na nossa cidade não existe ponto de coleta da Total Express e a mais próxima fica a 17min de carro, inviabilizando nossa operação na plataforma. " Não pretendemos trabalhar com envio próprio."

Como no campo de Suporte e Ajuda, não conseguimos auxilio pela dificuldade de comunicação entre falantes de línguas distintas, Poderiam nos dar um feedback para solucionar o problema ?

Tags:CNJP
00
66 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_CgqUmkCYKJF0y

Nossa loja também recebeu esse comunicado e passara a não ter mais as coletas. Seria mais sensato da Amazon enviar um comunicado que a loja não terá mais o serviço de coleta de DBA e restando apenas os envios via FBA (que não optamos, devido aos altos custos dessa operação) e o envio próprio. Digo que seria mais sensato, devido a nossa cidade não haver ponto de coleta e o mais próximo estar a 14km de distancia.

Acredito que a Amazon esteja fazendo esses cortes devido ao pessimo serviço prestado pela Total Express e enxugando os custos.

Vamos operar exclusivamente pelo envio próprio, precificar nossos produtos considerando os prejuizos que ocorrerão no decorrer das vendas, já que por aqui é muito comum "comprador" aplicar golpe do pedido não recebido. Se prejudicar a viabilidade das vendas, iremos encerrar as operações nessa plataforma.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_CgqUmkCYKJF0y

Nossa loja também recebeu esse comunicado e passara a não ter mais as coletas. Seria mais sensato da Amazon enviar um comunicado que a loja não terá mais o serviço de coleta de DBA e restando apenas os envios via FBA (que não optamos, devido aos altos custos dessa operação) e o envio próprio. Digo que seria mais sensato, devido a nossa cidade não haver ponto de coleta e o mais próximo estar a 14km de distancia.

Acredito que a Amazon esteja fazendo esses cortes devido ao pessimo serviço prestado pela Total Express e enxugando os custos.

Vamos operar exclusivamente pelo envio próprio, precificar nossos produtos considerando os prejuizos que ocorrerão no decorrer das vendas, já que por aqui é muito comum "comprador" aplicar golpe do pedido não recebido. Se prejudicar a viabilidade das vendas, iremos encerrar as operações nessa plataforma.

00
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_CgqUmkCYKJF0y

Nossa loja também recebeu esse comunicado e passara a não ter mais as coletas. Seria mais sensato da Amazon enviar um comunicado que a loja não terá mais o serviço de coleta de DBA e restando apenas os envios via FBA (que não optamos, devido aos altos custos dessa operação) e o envio próprio. Digo que seria mais sensato, devido a nossa cidade não haver ponto de coleta e o mais próximo estar a 14km de distancia.

Acredito que a Amazon esteja fazendo esses cortes devido ao pessimo serviço prestado pela Total Express e enxugando os custos.

Vamos operar exclusivamente pelo envio próprio, precificar nossos produtos considerando os prejuizos que ocorrerão no decorrer das vendas, já que por aqui é muito comum "comprador" aplicar golpe do pedido não recebido. Se prejudicar a viabilidade das vendas, iremos encerrar as operações nessa plataforma.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.