Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_eqFqEdTJwa4ro

Pedido não consta em DBA

Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?

8 visualizações
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_eqFqEdTJwa4ro

Pedido não consta em DBA

Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?

Tags:Envio pelo vendedor, Logística
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eqFqEdTJwa4ro

Oi @Seller_eqFqEdTJwa4ro,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para entender melhor a situação do seu pedido e verificar as configurações do DBA na sua conta, recomendo que você consulte o guia completo que criei sobre o DBA. Você pode encontrá-lo aqui: [ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes.

Este guia contém informações detalhadas sobre o programa DBA e pode ajudar a esclarecer se sua conta está corretamente configurada para o DBA.

Caso você ainda tenha dúvidas após consultar o guia ou se precisar de assistência específica para o seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor. Eles poderão verificar os detalhes do seu pedido e fornecer orientações personalizadas.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_eqFqEdTJwa4ro

Pedido não consta em DBA

Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?

8 visualizações
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_eqFqEdTJwa4ro

Pedido não consta em DBA

Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?

Tags:Envio pelo vendedor, Logística
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Pedido não consta em DBA

de Seller_eqFqEdTJwa4ro

Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?

Tags:Envio pelo vendedor, Logística
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eqFqEdTJwa4ro

Oi @Seller_eqFqEdTJwa4ro,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para entender melhor a situação do seu pedido e verificar as configurações do DBA na sua conta, recomendo que você consulte o guia completo que criei sobre o DBA. Você pode encontrá-lo aqui: [ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes.

Este guia contém informações detalhadas sobre o programa DBA e pode ajudar a esclarecer se sua conta está corretamente configurada para o DBA.

Caso você ainda tenha dúvidas após consultar o guia ou se precisar de assistência específica para o seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor. Eles poderão verificar os detalhes do seu pedido e fornecer orientações personalizadas.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eqFqEdTJwa4ro

Oi @Seller_eqFqEdTJwa4ro,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para entender melhor a situação do seu pedido e verificar as configurações do DBA na sua conta, recomendo que você consulte o guia completo que criei sobre o DBA. Você pode encontrá-lo aqui: [ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes.

Este guia contém informações detalhadas sobre o programa DBA e pode ajudar a esclarecer se sua conta está corretamente configurada para o DBA.

Caso você ainda tenha dúvidas após consultar o guia ou se precisar de assistência específica para o seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor. Eles poderão verificar os detalhes do seu pedido e fornecer orientações personalizadas.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eqFqEdTJwa4ro

Oi @Seller_eqFqEdTJwa4ro,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para entender melhor a situação do seu pedido e verificar as configurações do DBA na sua conta, recomendo que você consulte o guia completo que criei sobre o DBA. Você pode encontrá-lo aqui: [ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes.

Este guia contém informações detalhadas sobre o programa DBA e pode ajudar a esclarecer se sua conta está corretamente configurada para o DBA.

Caso você ainda tenha dúvidas após consultar o guia ou se precisar de assistência específica para o seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor. Eles poderão verificar os detalhes do seu pedido e fornecer orientações personalizadas.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.