Pedido não consta em DBA
Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?
Pedido não consta em DBA
Após realizar uma venda, não caiu o pedido em DBA, sendo que minha conta é DBA, o que fazer ?
0 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_eqFqEdTJwa4ro,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Para entender melhor a situação do seu pedido e verificar as configurações do DBA na sua conta, recomendo que você consulte o guia completo que criei sobre o DBA. Você pode encontrá-lo aqui: [ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes.
Este guia contém informações detalhadas sobre o programa DBA e pode ajudar a esclarecer se sua conta está corretamente configurada para o DBA.
Caso você ainda tenha dúvidas após consultar o guia ou se precisar de assistência específica para o seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor. Eles poderão verificar os detalhes do seu pedido e fornecer orientações personalizadas.
Atenciosamente,
Josh