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Josh_Amazon

[ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes

Olá Vendedores,

Sou Josh da Amazon. Notamos diversos tópicos discutindo os métodos de entrega do programa Delivery by Amazon (DBA). Entendemos que este é um tema importante para nossos parceiros de venda, e gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o serviço de drop-off.

Se você deseja verificar qual é seu método de entrega atual, pode consultar essa informação aqui.

Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:

Locais de Drop-off:

  • Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
  • Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.

Diretrizes Importantes:

  • Os pacotes devem ser entregues nos pontos de drop-off até às 14h
  • Chegue pelo menos 30 minutos antes do horário limite
  • Certifique-se de que todos os pacotes estejam com as etiquetas de envio
  • Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
  • Você receberá um comprovante (email para TEX, comprovante físico para Correios)

Requisitos Principais:

  • Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
  • Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
  • Peso máximo: 22 kg
  • Valor máximo do pedido: R$ 20.000

Suporte das Transportadoras:

Para drop-off TEX:

  • Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
  • Telefone: 0800 039 3131 (código 9999) disponível das 8h às 17h48

Para Correios:

Observações Importantes:

  • Você só pode utilizar um método (coleta ou drop-off) por vez
  • As devoluções serão entregues no seu endereço cadastrado
  • Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
  • Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho

Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon

Para FAQ e informações adicionais, acesse: Método de entrega para o Delivery by Amazon

Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.

Atenciosamente,

Josh

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Tags:Correio do Brasil, Embalagem
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Josh_Amazon

[ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes

Olá Vendedores,

Sou Josh da Amazon. Notamos diversos tópicos discutindo os métodos de entrega do programa Delivery by Amazon (DBA). Entendemos que este é um tema importante para nossos parceiros de venda, e gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o serviço de drop-off.

Se você deseja verificar qual é seu método de entrega atual, pode consultar essa informação aqui.

Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:

Locais de Drop-off:

  • Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
  • Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.

Diretrizes Importantes:

  • Os pacotes devem ser entregues nos pontos de drop-off até às 14h
  • Chegue pelo menos 30 minutos antes do horário limite
  • Certifique-se de que todos os pacotes estejam com as etiquetas de envio
  • Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
  • Você receberá um comprovante (email para TEX, comprovante físico para Correios)

Requisitos Principais:

  • Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
  • Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
  • Peso máximo: 22 kg
  • Valor máximo do pedido: R$ 20.000

Suporte das Transportadoras:

Para drop-off TEX:

  • Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
  • Telefone: 0800 039 3131 (código 9999) disponível das 8h às 17h48

Para Correios:

Observações Importantes:

  • Você só pode utilizar um método (coleta ou drop-off) por vez
  • As devoluções serão entregues no seu endereço cadastrado
  • Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
  • Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho

Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon

Para FAQ e informações adicionais, acesse: Método de entrega para o Delivery by Amazon

Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.

Atenciosamente,

Josh

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Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Josh_Amazon

As vezes pode ocorrer do correio estar sem sistema no dia quando isso acontecer o que fazer? vocês irão retirar das métricas e resolver o problema que todo vendedor estará suscetível ou vocês irão penalizar a gente e não resolver igual acontece com muitos aqui? O suporte está preparado para situações desse tipo?

E feriados municipais que os correios não funcionam ? Como vocês irá lidar as métricas do vendedor? Pois vocês sabem que pode ter algum feriado na cidade e o correio não irá funcionar, eai? como fica nesse caso?

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Josh_Amazon

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Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:

Locais de Drop-off:

  • Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
  • Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.

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  • Os pacotes devem ser entregues nos pontos de drop-off até às 14h
  • Chegue pelo menos 30 minutos antes do horário limite
  • Certifique-se de que todos os pacotes estejam com as etiquetas de envio
  • Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
  • Você receberá um comprovante (email para TEX, comprovante físico para Correios)

Requisitos Principais:

  • Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
  • Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
  • Peso máximo: 22 kg
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  • Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
  • Telefone: 0800 039 3131 (código 9999) disponível das 8h às 17h48

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  • Você só pode utilizar um método (coleta ou drop-off) por vez
  • As devoluções serão entregues no seu endereço cadastrado
  • Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
  • Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho

Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon

Para FAQ e informações adicionais, acesse: Método de entrega para o Delivery by Amazon

Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.

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Josh

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Se você deseja verificar qual é seu método de entrega atual, pode consultar essa informação aqui.

Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:

Locais de Drop-off:

  • Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
  • Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.

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  • Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
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Requisitos Principais:

  • Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
  • Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
  • Peso máximo: 22 kg
  • Valor máximo do pedido: R$ 20.000

Suporte das Transportadoras:

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  • Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
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  • Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
  • Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho

Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon

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Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.

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Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:

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  • Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.

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Requisitos Principais:

  • Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
  • Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
  • Peso máximo: 22 kg
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  • Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho

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Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Josh_Amazon

As vezes pode ocorrer do correio estar sem sistema no dia quando isso acontecer o que fazer? vocês irão retirar das métricas e resolver o problema que todo vendedor estará suscetível ou vocês irão penalizar a gente e não resolver igual acontece com muitos aqui? O suporte está preparado para situações desse tipo?

E feriados municipais que os correios não funcionam ? Como vocês irá lidar as métricas do vendedor? Pois vocês sabem que pode ter algum feriado na cidade e o correio não irá funcionar, eai? como fica nesse caso?

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