[ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes
Olá Vendedores,
Sou Josh da Amazon. Notamos diversos tópicos discutindo os métodos de entrega do programa Delivery by Amazon (DBA). Entendemos que este é um tema importante para nossos parceiros de venda, e gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o serviço de drop-off.
Se você deseja verificar qual é seu método de entrega atual, pode consultar essa informação aqui.
Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:
Locais de Drop-off:
- Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
- Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.
Diretrizes Importantes:
- Os pacotes devem ser entregues nos pontos de drop-off até às 14h
- Chegue pelo menos 30 minutos antes do horário limite
- Certifique-se de que todos os pacotes estejam com as etiquetas de envio
- Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
- Você receberá um comprovante (email para TEX, comprovante físico para Correios)
Requisitos Principais:
- Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
- Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
- Peso máximo: 22 kg
- Valor máximo do pedido: R$ 20.000
Suporte das Transportadoras:
Para drop-off TEX:
- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
- Telefone: 0800 039 3131 (código 9999) disponível das 8h às 17h48
Para Correios:
Observações Importantes:
- Você só pode utilizar um método (coleta ou drop-off) por vez
- As devoluções serão entregues no seu endereço cadastrado
- Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
- Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho
Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon
Para FAQ e informações adicionais, acesse: Método de entrega para o Delivery by Amazon
Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.
Atenciosamente,
Josh
[ATENÇÃO] Mudança de Coleta para Drop-off no DBA: Guia Completo e Informações Importantes
Olá Vendedores,
Sou Josh da Amazon. Notamos diversos tópicos discutindo os métodos de entrega do programa Delivery by Amazon (DBA). Entendemos que este é um tema importante para nossos parceiros de venda, e gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o serviço de drop-off.
Se você deseja verificar qual é seu método de entrega atual, pode consultar essa informação aqui.
Para vendedores que utilizam serviços de drop-off, aqui estão os pontos principais que você precisa saber:
Locais de Drop-off:
- Para drop-off TEX: Encontre a estação mais próxima aqui ou consulte todas as estações disponíveis na Seller University.
- Para drop-off Correios: Encontre a agência mais próxima aqui.
Diretrizes Importantes:
- Os pacotes devem ser entregues nos pontos de drop-off até às 14h
- Chegue pelo menos 30 minutos antes do horário limite
- Certifique-se de que todos os pacotes estejam com as etiquetas de envio
- Todos os pacotes devem ser escaneados pelos funcionários - nunca deixe pacotes sem confirmação
- Você receberá um comprovante (email para TEX, comprovante físico para Correios)
Requisitos Principais:
- Dimensões máximas: 100 cm (comprimento, largura ou altura)
- Soma máxima das dimensões (C+L+A): 200 cm
- Peso máximo: 22 kg
- Valor máximo do pedido: R$ 20.000
Suporte das Transportadoras:
Para drop-off TEX:
- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
- Telefone: 0800 039 3131 (código 9999) disponível das 8h às 17h48
Para Correios:
Observações Importantes:
- Você só pode utilizar um método (coleta ou drop-off) por vez
- As devoluções serão entregues no seu endereço cadastrado
- Vendedores com Correios devem utilizar apenas agências dos Correios
- Pedidos entregues após às 14h podem ser rejeitados e impactar as métricas de desempenho
Para informações detalhadas sobre agendamento e processamento de pedidos, acesse: Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon
Para FAQ e informações adicionais, acesse: Método de entrega para o Delivery by Amazon
Se você estiver enfrentando algum problema ou tiver dúvidas sobre o processo de drop-off, fique à vontade para comentar abaixo. Você também pode entrar em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor caso precise de assistência adicional.
Atenciosamente,
Josh
1 resposta
Seller_nI4plmUMpvosG
As vezes pode ocorrer do correio estar sem sistema no dia quando isso acontecer o que fazer? vocês irão retirar das métricas e resolver o problema que todo vendedor estará suscetível ou vocês irão penalizar a gente e não resolver igual acontece com muitos aqui? O suporte está preparado para situações desse tipo?
E feriados municipais que os correios não funcionam ? Como vocês irá lidar as métricas do vendedor? Pois vocês sabem que pode ter algum feriado na cidade e o correio não irá funcionar, eai? como fica nesse caso?