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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Mercadorias Extraviadas e Amazon não reembolsam

Pessoal, estou com 8 mercadorias extraviads desde abril. A amazon aprovou o reembolso em maio e pediram 50 dias para receber o reembolso e até hoje nada.

Alguem mais com esse problema?

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Tags:Envio extraviado
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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Mercadorias Extraviadas e Amazon não reembolsam

Pessoal, estou com 8 mercadorias extraviads desde abril. A amazon aprovou o reembolso em maio e pediram 50 dias para receber o reembolso e até hoje nada.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Espero que esteja bem!

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Poderia me fornecer o número do chamado?

Aguardo retorno. Muito obrigada, Larissa

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Larissa, eu tenho vários chamados.

Vamos acionar os órgãos competentes para receber nosso valor porque a resposta dos atendentes é sempre que tem que aguardar 50 dias e assim, já estamos em setembro.

Os chamados são:

15233674671, 15792252061, 15644130541, 15680072351

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Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá Larissa, tudo bem? Eu também tenho situações similares. Entrei em contato com o suporte referente ao SAFE-T depois dos 50 dias. A resposta foi que "eu tinha até 7 dias depois de receber o produto para reclamar e não reclamei". Como eu não recebi o produto por ter sido extraviado, não tenho direito a SAFE-T. Prejuizo.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Seus chamados já foram encaminhados para a equipe responsável dos reembolsos.

Obrigada pela compressão, Larissa

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_wHSmjVBhU2o7k

Me falaram para abrir o Safe-T mas como vc, não é possivel porque foi extraviado.

Abri o primeiro chamado e aprovaram o reembolso em MAIO. Até hoje nada dos reembolsos.

Nós, vendedores, só temos deveres com relação a Amazon. Muito dificil resolverem nosso problema.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Você pode abrir um Pedido de SAFE-T diretamente em Seller Central.

Na Central do Vendedor, vá para Pedidos > Gerenciar Reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova Reivindicação SAFE-T

Você pode encontrar mais informações nestas páginas de ajuda:

Registrar uma reivindicação SAFE-T

Termos e condições da política SAFE-T

Se você esta recebendo um erro na hora de registrar uma reivindicação, poderia me enviar uma captura de tela do erro que esta recebendo?

Abraço, Larissa.

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Não. Como indiquei acima, não é possivel abrir safe-t

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Espero que esteja bem.

Poderia me explicar porque não está conseguindo abrir o safe-T.

Qual é o erro que esta recebendo?

Obrigada, Larissa.

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Porque os pedidos foram cancelados visto q foram perdidos e NÃO ENTRA NA POSSIBILIDADE DE ABRIR O SAFE-T.

Basta verificar os casos que abri e que não resolveram. Estão todos ai acima e já foi explicado tudo la

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Larissa_Amazon

Essa é a mensagem que aparece. Como foram extraviados e nao entregues, foram cancelados e pedidos cancelados não permitem abrir solicitação safe-t

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Seller_nxsp7kxpXtb4M

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Seller_nxsp7kxpXtb4M

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Larissa_Amazon
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Espero que esteja bem!

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Aguardo retorno. Muito obrigada, Larissa

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
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Larissa, eu tenho vários chamados.

Vamos acionar os órgãos competentes para receber nosso valor porque a resposta dos atendentes é sempre que tem que aguardar 50 dias e assim, já estamos em setembro.

Os chamados são:

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Obrigada pela compressão, Larissa

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Me falaram para abrir o Safe-T mas como vc, não é possivel porque foi extraviado.

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Você pode abrir um Pedido de SAFE-T diretamente em Seller Central.

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Registrar uma reivindicação SAFE-T

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Abraço, Larissa.

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Não. Como indiquei acima, não é possivel abrir safe-t

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Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Espero que esteja bem.

Poderia me explicar porque não está conseguindo abrir o safe-T.

Qual é o erro que esta recebendo?

Obrigada, Larissa.

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Porque os pedidos foram cancelados visto q foram perdidos e NÃO ENTRA NA POSSIBILIDADE DE ABRIR O SAFE-T.

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Essa é a mensagem que aparece. Como foram extraviados e nao entregues, foram cancelados e pedidos cancelados não permitem abrir solicitação safe-t

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