Mercadorias Extraviadas e Amazon não reembolsam
Pessoal, estou com 8 mercadorias extraviads desde abril. A amazon aprovou o reembolso em maio e pediram 50 dias para receber o reembolso e até hoje nada.
Alguem mais com esse problema?
Mercadorias Extraviadas e Amazon não reembolsam
Pessoal, estou com 8 mercadorias extraviads desde abril. A amazon aprovou o reembolso em maio e pediram 50 dias para receber o reembolso e até hoje nada.
Alguem mais com esse problema?
12 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_nxsp7kxpXtb4M,
Espero que esteja bem!
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Poderia me fornecer o número do chamado?
Aguardo retorno. Muito obrigada, Larissa
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Larissa, eu tenho vários chamados.
Vamos acionar os órgãos competentes para receber nosso valor porque a resposta dos atendentes é sempre que tem que aguardar 50 dias e assim, já estamos em setembro.
Os chamados são:
15233674671, 15792252061, 15644130541, 15680072351
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Olá Larissa, tudo bem? Eu também tenho situações similares. Entrei em contato com o suporte referente ao SAFE-T depois dos 50 dias. A resposta foi que "eu tinha até 7 dias depois de receber o produto para reclamar e não reclamei". Como eu não recebi o produto por ter sido extraviado, não tenho direito a SAFE-T. Prejuizo.
Larissa_Amazon
Seus chamados já foram encaminhados para a equipe responsável dos reembolsos.
Obrigada pela compressão, Larissa
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Me falaram para abrir o Safe-T mas como vc, não é possivel porque foi extraviado.
Abri o primeiro chamado e aprovaram o reembolso em MAIO. Até hoje nada dos reembolsos.
Nós, vendedores, só temos deveres com relação a Amazon. Muito dificil resolverem nosso problema.
Larissa_Amazon
Você pode abrir um Pedido de SAFE-T diretamente em Seller Central.
Na Central do Vendedor, vá para Pedidos > Gerenciar Reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova Reivindicação SAFE-T
Você pode encontrar mais informações nestas páginas de ajuda:
Registrar uma reivindicação SAFE-T
Termos e condições da política SAFE-T
Se você esta recebendo um erro na hora de registrar uma reivindicação, poderia me enviar uma captura de tela do erro que esta recebendo?
Abraço, Larissa.
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Não. Como indiquei acima, não é possivel abrir safe-t
Larissa_Amazon
Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,
Espero que esteja bem.
Poderia me explicar porque não está conseguindo abrir o safe-T.
Qual é o erro que esta recebendo?
Obrigada, Larissa.