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Seller_wPtGkAlLJpcEk

AMAZON DESATIVO MINHA CONTA E NINGUÉM ATIVA

Amazon bloqueou minha conta informando que tenho outra conta , eu sou Fabricante e várias pessoas vende meu produto , ja tentei todas alternativas para ativar minha conta e eu não tenho sucesso ..... ninguém resolve e nem deposita meu dinheiro das vendas que está bloqueado.

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Tags:Desativado
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Amazon bloqueou minha conta informando que tenho outra conta , eu sou Fabricante e várias pessoas vende meu produto , ja tentei todas alternativas para ativar minha conta e eu não tenho sucesso ..... ninguém resolve e nem deposita meu dinheiro das vendas que está bloqueado.

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Roxy_Amazon
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Olá Pratatextil,

Agradeço por compartilhar sua situação conosco no fórum de vendedores. Compreendo sua frustração com a inativação da conta e a dificuldade em obter informações. Estamos aqui para te ajudar!

Você mencionou: "AMAZON DESATIVO MINHA CONTA E NINGUÉM ATIVA"

Entrei em contato com a equipe responsável e conseguimos obter a seguinte informação sobre a causa do problema:

O que provavelmente aconteceu, foi que no momento do registro da sua conta você não se atentou às opções e acabou registrando a sua conta como uma conta global onde no momento do registro da conta, contas internacionais foram criadas ao mesmo tempo e uma das suas contas internacionais foi desativada causando a desativação das contas relacionadas.

Para resolver esse problema, siga estas etapas:

  1. Acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você se registrou para realizar vendas.
  2. Acesse as contas dos outros países e verifique nas notificações de desempenho de cada uma, o motivo pelo qual a conta foi desativada (no seu caso pudemos constatar que é a conta da Polônia) e envie a documentação para reativar a conta internacional.
  3. Depois que a conta internacional for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou não pretende utilizar.

Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.

No seu caso específico, a conta da Polônia necessita de documentações de identificação do vendedor. Você precisará enviar:

  1. Um documento de identidade (equivalente ao registrado na conta CNPJ ou CPF)
  2. Um comprovante de endereço

Nota importante sobre o comprovante de endereço:

  • Não envie boletos
  • Deve ser uma conta de utilidade pública (luz, água, gás, telefone fixo/celular ou internet)
  • A conta precisa ser recente (até 180 dias)
  • Deve conter todas as páginas, preferencialmente em formato PDF, direto do site do provedor público
  • Sem proteção de senha
  • As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. Para verificar e atualizar essas informações, siga este caminho exato: Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone

Você mencionou: "ninguém resolve e nem deposita meu dinheiro das vendas que está bloqueado."

Compreendo sua preocupação. A situação que você descreve é complexa, especialmente sendo fabricante com vários vendedores comercializando seus produtos. Quanto ao seu dinheiro bloqueado, normalmente, assim que sua conta for reativada, você terá acesso aos seus recursos financeiros ou após 90 dias da desativação da conta você poderá entrar em contato com a equipe responsável e fazer o requerimento dos fundos.

Para mais informações sobre o assunto, consulte as páginas:

Caso você precise de ajuda adicional, por favor, forneça mais informações neste post. Estamos aqui para ajudar na reativação da sua conta e esclarecer a situação com as contas múltiplas!

Agradeço novamente por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso você necessite de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Seller_wPtGkAlLJpcEk

Como informei antes, novamente mandei todos documentos e novamente diz que não é bastante e nunca resolve nada

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Eu preciso que novamente entre em contato por telefone

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Continuo sem o retorno para resolver minha situação

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wPtGkAlLJpcEk

Olá @Seller_wPtGkAlLJpcEk,

Peço desculpas pela demora na resolução deste assunto. Entrei novamente em contato com a equipe responsável para agilizar o processo.

Poderia, por gentileza, reenviar sua conta de serviço público (comprovante de endereço)? Isso nos ajudará a dar continuidade ao seu caso.

Envie pela página "Estado da Conta" no Seller Central da conta polonesa:

https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard

Por favor, me avise aqui neste post assim que tiver concluído essas etapas, para que eu possa acompanhar o progresso do seu caso.

Agradeço sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

A responsavel que me ligou pediu para eu não enviar nada que me retornaria o contato por telefone caso a conta não tenha ativação , estou esperando a semanas o retorno e nada , pede para me ligar novamente pois desta maneira não tem como ativar , toda hora pede para mandar os mesmo documentos , já realizei este processo mas de 20 vezes.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wPtGkAlLJpcEk

Olá @Seller_wPtGkAlLJpcEk,

Gostaríamos de solicitar novamente o envio de seu comprovante de endereço (conta de serviço público recente). Esta documentação é crucial para agilizarmos a resolução do seu caso.

Por favor, siga estas etapas:

Acesse a página "Estado da Conta" no Seller Central da sua conta polonesa através deste link:

https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard

Faça o upload do comprovante de endereço solicitado.

Após concluir o envio, retorne a este post e nos informe que a tarefa foi realizada.

Sua pronta ação neste assunto nos permitirá dar continuidade ao processo de forma mais eficiente. Agradecemos antecipadamente sua cooperação e compreensão.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

Cordialmente,

Roxy

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Olá já fiz e refiz essas etapa por diversas vezes , a equipe entrou em contato por telefone e fizemos este passo junto , ficou acordado que se em 72 horas minha conta não retornasse ela entraria em contato de novo e até agora nada, vai para 4 meses eu enviando os mesmo documentos e ficamos em um loop sem fim , por favor alguem que resolva entre em contato ou terei que judicializar pois não tenho mais o que fazer

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wPtGkAlLJpcEk

Olá @Seller_wPtGkAlLJpcEk,

Compreendo que este processo possa estar sendo frustrante para você, e quero assegurar que estamos igualmente empenhados em resolver essa situação com você. Reconheço que os atrasos são inconvenientes, e agradeço sinceramente sua paciência até agora.

Para avançarmos, precisamos da sua ajuda com os documentos mencionados nas duas últimas mensagens que enviei. Sei que pode ser um incômodo adicional, mas é um passo crucial para resolvermos isso.

Notei que o último recurso que recebemos está datado de 7 de dezembro de 2024, às 01:47 MST. Seria possível reenviá-lo através da conta da Polônia? Pode enviar pela conta do Reino Unido também? Entendo que isso representa um esforço extra da sua parte, e te agradeço por sua colaboração.

Por favor, me avise assim que conseguir fazer isso. Estou aqui para ajudar se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo.

Mais uma vez, obrigada pela sua compreensão e cooperação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Acho que vocês não esta entendendo , já realizei a porcaria do processo diversas vezes , a ultima vez foi na linha com alguém da própria amazon e eu não farei mais nem um processo , ou vocês libera meu dinheiro retido e reative minha conta ou vou entrar com processo , é simples assim.

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Olá Pratatextil,

Agradeço por compartilhar sua situação conosco no fórum de vendedores. Compreendo sua frustração com a inativação da conta e a dificuldade em obter informações. Estamos aqui para te ajudar!

Você mencionou: "AMAZON DESATIVO MINHA CONTA E NINGUÉM ATIVA"

Entrei em contato com a equipe responsável e conseguimos obter a seguinte informação sobre a causa do problema:

O que provavelmente aconteceu, foi que no momento do registro da sua conta você não se atentou às opções e acabou registrando a sua conta como uma conta global onde no momento do registro da conta, contas internacionais foram criadas ao mesmo tempo e uma das suas contas internacionais foi desativada causando a desativação das contas relacionadas.

Para resolver esse problema, siga estas etapas:

  1. Acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você se registrou para realizar vendas.
  2. Acesse as contas dos outros países e verifique nas notificações de desempenho de cada uma, o motivo pelo qual a conta foi desativada (no seu caso pudemos constatar que é a conta da Polônia) e envie a documentação para reativar a conta internacional.
  3. Depois que a conta internacional for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou não pretende utilizar.

Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.

No seu caso específico, a conta da Polônia necessita de documentações de identificação do vendedor. Você precisará enviar:

  1. Um documento de identidade (equivalente ao registrado na conta CNPJ ou CPF)
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Nota importante sobre o comprovante de endereço:

  • Não envie boletos
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  • A conta precisa ser recente (até 180 dias)
  • Deve conter todas as páginas, preferencialmente em formato PDF, direto do site do provedor público
  • Sem proteção de senha
  • As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. Para verificar e atualizar essas informações, siga este caminho exato: Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone

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Para mais informações sobre o assunto, consulte as páginas:

Caso você precise de ajuda adicional, por favor, forneça mais informações neste post. Estamos aqui para ajudar na reativação da sua conta e esclarecer a situação com as contas múltiplas!

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Poderia, por gentileza, reenviar sua conta de serviço público (comprovante de endereço)? Isso nos ajudará a dar continuidade ao seu caso.

Envie pela página "Estado da Conta" no Seller Central da conta polonesa:

https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard

Por favor, me avise aqui neste post assim que tiver concluído essas etapas, para que eu possa acompanhar o progresso do seu caso.

Agradeço sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

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Olá @Seller_wPtGkAlLJpcEk,

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Por favor, siga estas etapas:

Acesse a página "Estado da Conta" no Seller Central da sua conta polonesa através deste link:

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Cordialmente,

Roxy

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Olá já fiz e refiz essas etapa por diversas vezes , a equipe entrou em contato por telefone e fizemos este passo junto , ficou acordado que se em 72 horas minha conta não retornasse ela entraria em contato de novo e até agora nada, vai para 4 meses eu enviando os mesmo documentos e ficamos em um loop sem fim , por favor alguem que resolva entre em contato ou terei que judicializar pois não tenho mais o que fazer

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Para avançarmos, precisamos da sua ajuda com os documentos mencionados nas duas últimas mensagens que enviei. Sei que pode ser um incômodo adicional, mas é um passo crucial para resolvermos isso.

Notei que o último recurso que recebemos está datado de 7 de dezembro de 2024, às 01:47 MST. Seria possível reenviá-lo através da conta da Polônia? Pode enviar pela conta do Reino Unido também? Entendo que isso representa um esforço extra da sua parte, e te agradeço por sua colaboração.

Por favor, me avise assim que conseguir fazer isso. Estou aqui para ajudar se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo.

Mais uma vez, obrigada pela sua compreensão e cooperação.

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O que provavelmente aconteceu, foi que no momento do registro da sua conta você não se atentou às opções e acabou registrando a sua conta como uma conta global onde no momento do registro da conta, contas internacionais foram criadas ao mesmo tempo e uma das suas contas internacionais foi desativada causando a desativação das contas relacionadas.

Para resolver esse problema, siga estas etapas:

  1. Acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você se registrou para realizar vendas.
  2. Acesse as contas dos outros países e verifique nas notificações de desempenho de cada uma, o motivo pelo qual a conta foi desativada (no seu caso pudemos constatar que é a conta da Polônia) e envie a documentação para reativar a conta internacional.
  3. Depois que a conta internacional for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou não pretende utilizar.

Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.

No seu caso específico, a conta da Polônia necessita de documentações de identificação do vendedor. Você precisará enviar:

  1. Um documento de identidade (equivalente ao registrado na conta CNPJ ou CPF)
  2. Um comprovante de endereço

Nota importante sobre o comprovante de endereço:

  • Não envie boletos
  • Deve ser uma conta de utilidade pública (luz, água, gás, telefone fixo/celular ou internet)
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Para resolver esse problema, siga estas etapas:

  1. Acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você se registrou para realizar vendas.
  2. Acesse as contas dos outros países e verifique nas notificações de desempenho de cada uma, o motivo pelo qual a conta foi desativada (no seu caso pudemos constatar que é a conta da Polônia) e envie a documentação para reativar a conta internacional.
  3. Depois que a conta internacional for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou não pretende utilizar.

Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.

No seu caso específico, a conta da Polônia necessita de documentações de identificação do vendedor. Você precisará enviar:

  1. Um documento de identidade (equivalente ao registrado na conta CNPJ ou CPF)
  2. Um comprovante de endereço

Nota importante sobre o comprovante de endereço:

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Cordialmente,

Roxy

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Para avançarmos, precisamos da sua ajuda com os documentos mencionados nas duas últimas mensagens que enviei. Sei que pode ser um incômodo adicional, mas é um passo crucial para resolvermos isso.

Notei que o último recurso que recebemos está datado de 7 de dezembro de 2024, às 01:47 MST. Seria possível reenviá-lo através da conta da Polônia? Pode enviar pela conta do Reino Unido também? Entendo que isso representa um esforço extra da sua parte, e te agradeço por sua colaboração.

Por favor, me avise assim que conseguir fazer isso. Estou aqui para ajudar se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo.

Mais uma vez, obrigada pela sua compreensão e cooperação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wPtGkAlLJpcEk

Olá @Seller_wPtGkAlLJpcEk,

Compreendo que este processo possa estar sendo frustrante para você, e quero assegurar que estamos igualmente empenhados em resolver essa situação com você. Reconheço que os atrasos são inconvenientes, e agradeço sinceramente sua paciência até agora.

Para avançarmos, precisamos da sua ajuda com os documentos mencionados nas duas últimas mensagens que enviei. Sei que pode ser um incômodo adicional, mas é um passo crucial para resolvermos isso.

Notei que o último recurso que recebemos está datado de 7 de dezembro de 2024, às 01:47 MST. Seria possível reenviá-lo através da conta da Polônia? Pode enviar pela conta do Reino Unido também? Entendo que isso representa um esforço extra da sua parte, e te agradeço por sua colaboração.

Por favor, me avise assim que conseguir fazer isso. Estou aqui para ajudar se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade durante o processo.

Mais uma vez, obrigada pela sua compreensão e cooperação.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Acho que vocês não esta entendendo , já realizei a porcaria do processo diversas vezes , a ultima vez foi na linha com alguém da própria amazon e eu não farei mais nem um processo , ou vocês libera meu dinheiro retido e reative minha conta ou vou entrar com processo , é simples assim.

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Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Acho que vocês não esta entendendo , já realizei a porcaria do processo diversas vezes , a ultima vez foi na linha com alguém da própria amazon e eu não farei mais nem um processo , ou vocês libera meu dinheiro retido e reative minha conta ou vou entrar com processo , é simples assim.

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