METODO DE PAGAMENTO
CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?
METODO DE PAGAMENTO
CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_3EvxVvqcKbESp,
Espero que esteja bem!
Deixo aqui algumas recomendações para solucionar o problema:
Verifique os dados do cartão:
-Certifique-se de que todos os dados (número, data de validade, CVV) estão corretos.
-Confira se o nome no cartão corresponde exatamente ao nome na sua conta Amazon.
Limite do cartão: Verifique se há limite disponível no cartão para possíveis cobranças da Amazon.
Restrições geográficas: Confirme se seu cartão está habilitado para transações internacionais, caso necessário.
Contate seu banco: Verifique se não há bloqueios ou restrições no cartão para este tipo de transação.
Tente outro navegador ou dispositivo: Às vezes, problemas técnicos podem ser resolvidos mudando o navegador ou dispositivo.
Método de pagamento alternativo: Temporariamente, considere adicionar outro cartão ou método de pagamento.
Suporte da Amazon:
-Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.
-Forneça detalhes específicos sobre o erro que está recebendo.
Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu tipo de conta de vendedor é elegível para o método de pagamento que está tentando adicionar.
Lembre-se, a Amazon tem políticas estritas sobre métodos de pagamento para proteger tanto os vendedores quanto a plataforma. Se o problema persistir após tentar estas soluções, o suporte da Amazon será o melhor recurso para resolver a questão.