Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3EvxVvqcKbESp

METODO DE PAGAMENTO

CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?

9 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito
00
Responder
user profile
Seller_3EvxVvqcKbESp

METODO DE PAGAMENTO

CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?

Tags:Cartão de crédito
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3EvxVvqcKbESp

Olá @Seller_3EvxVvqcKbESp,

Espero que esteja bem!

Deixo aqui algumas recomendações para solucionar o problema:

Verifique os dados do cartão:

-Certifique-se de que todos os dados (número, data de validade, CVV) estão corretos.

-Confira se o nome no cartão corresponde exatamente ao nome na sua conta Amazon.

Limite do cartão: Verifique se há limite disponível no cartão para possíveis cobranças da Amazon.

Restrições geográficas: Confirme se seu cartão está habilitado para transações internacionais, caso necessário.

Contate seu banco: Verifique se não há bloqueios ou restrições no cartão para este tipo de transação.

Tente outro navegador ou dispositivo: Às vezes, problemas técnicos podem ser resolvidos mudando o navegador ou dispositivo.

Método de pagamento alternativo: Temporariamente, considere adicionar outro cartão ou método de pagamento.

Suporte da Amazon:

-Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.

-Forneça detalhes específicos sobre o erro que está recebendo.

Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu tipo de conta de vendedor é elegível para o método de pagamento que está tentando adicionar.

Lembre-se, a Amazon tem políticas estritas sobre métodos de pagamento para proteger tanto os vendedores quanto a plataforma. Se o problema persistir após tentar estas soluções, o suporte da Amazon será o melhor recurso para resolver a questão.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3EvxVvqcKbESp

METODO DE PAGAMENTO

CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?

9 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito
00
Responder
user profile
Seller_3EvxVvqcKbESp

METODO DE PAGAMENTO

CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?

Tags:Cartão de crédito
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

METODO DE PAGAMENTO

de Seller_3EvxVvqcKbESp

CARTAO INVALIDO, CADASTRO MEU CARTÃO E CONSTA COMO INVALIDO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACEITAR UM CARTÃO NO METODO DE PAGAMENTO?

Tags:Cartão de crédito
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3EvxVvqcKbESp

Olá @Seller_3EvxVvqcKbESp,

Espero que esteja bem!

Deixo aqui algumas recomendações para solucionar o problema:

Verifique os dados do cartão:

-Certifique-se de que todos os dados (número, data de validade, CVV) estão corretos.

-Confira se o nome no cartão corresponde exatamente ao nome na sua conta Amazon.

Limite do cartão: Verifique se há limite disponível no cartão para possíveis cobranças da Amazon.

Restrições geográficas: Confirme se seu cartão está habilitado para transações internacionais, caso necessário.

Contate seu banco: Verifique se não há bloqueios ou restrições no cartão para este tipo de transação.

Tente outro navegador ou dispositivo: Às vezes, problemas técnicos podem ser resolvidos mudando o navegador ou dispositivo.

Método de pagamento alternativo: Temporariamente, considere adicionar outro cartão ou método de pagamento.

Suporte da Amazon:

-Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.

-Forneça detalhes específicos sobre o erro que está recebendo.

Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu tipo de conta de vendedor é elegível para o método de pagamento que está tentando adicionar.

Lembre-se, a Amazon tem políticas estritas sobre métodos de pagamento para proteger tanto os vendedores quanto a plataforma. Se o problema persistir após tentar estas soluções, o suporte da Amazon será o melhor recurso para resolver a questão.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3EvxVvqcKbESp

Olá @Seller_3EvxVvqcKbESp,

Espero que esteja bem!

Deixo aqui algumas recomendações para solucionar o problema:

Verifique os dados do cartão:

-Certifique-se de que todos os dados (número, data de validade, CVV) estão corretos.

-Confira se o nome no cartão corresponde exatamente ao nome na sua conta Amazon.

Limite do cartão: Verifique se há limite disponível no cartão para possíveis cobranças da Amazon.

Restrições geográficas: Confirme se seu cartão está habilitado para transações internacionais, caso necessário.

Contate seu banco: Verifique se não há bloqueios ou restrições no cartão para este tipo de transação.

Tente outro navegador ou dispositivo: Às vezes, problemas técnicos podem ser resolvidos mudando o navegador ou dispositivo.

Método de pagamento alternativo: Temporariamente, considere adicionar outro cartão ou método de pagamento.

Suporte da Amazon:

-Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.

-Forneça detalhes específicos sobre o erro que está recebendo.

Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu tipo de conta de vendedor é elegível para o método de pagamento que está tentando adicionar.

Lembre-se, a Amazon tem políticas estritas sobre métodos de pagamento para proteger tanto os vendedores quanto a plataforma. Se o problema persistir após tentar estas soluções, o suporte da Amazon será o melhor recurso para resolver a questão.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3EvxVvqcKbESp

Olá @Seller_3EvxVvqcKbESp,

Espero que esteja bem!

Deixo aqui algumas recomendações para solucionar o problema:

Verifique os dados do cartão:

-Certifique-se de que todos os dados (número, data de validade, CVV) estão corretos.

-Confira se o nome no cartão corresponde exatamente ao nome na sua conta Amazon.

Limite do cartão: Verifique se há limite disponível no cartão para possíveis cobranças da Amazon.

Restrições geográficas: Confirme se seu cartão está habilitado para transações internacionais, caso necessário.

Contate seu banco: Verifique se não há bloqueios ou restrições no cartão para este tipo de transação.

Tente outro navegador ou dispositivo: Às vezes, problemas técnicos podem ser resolvidos mudando o navegador ou dispositivo.

Método de pagamento alternativo: Temporariamente, considere adicionar outro cartão ou método de pagamento.

Suporte da Amazon:

-Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.

-Forneça detalhes específicos sobre o erro que está recebendo.

Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu tipo de conta de vendedor é elegível para o método de pagamento que está tentando adicionar.

Lembre-se, a Amazon tem políticas estritas sobre métodos de pagamento para proteger tanto os vendedores quanto a plataforma. Se o problema persistir após tentar estas soluções, o suporte da Amazon será o melhor recurso para resolver a questão.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.