Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix

Conta desativada e fundos retidos

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já cadastrei fornecedor novo e nota fiscal do produto, mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

51 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
20
Responder
user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix

Conta desativada e fundos retidos

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já cadastrei fornecedor novo e nota fiscal do produto, mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

Tags:Estado da conta
20
51 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bSCQR8wphp8ix

Olá @Seller_bSCQR8wphp8ix,

Entendo perfeitamente a situação difícil pela qual você está passando. Realmente, ficar com a conta desativada por 4 meses e ter o dinheiro retido é uma situação muito estressante. Sua frustração é compreensível, especialmente considerando que você já tomou várias medidas para tentar resolver o problema.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes.
Ver post

Para entender melhor sua situação e tentar ajudar, entrei em contato com o time responsável. Eles me informaram que a nota fiscal que você enviou foi verificada, mas infelizmente não foi considerada válida.

Para avançarmos na resolução do seu caso, eles recomendam que você:

  1. Acesse a página "Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política" e reveja todos os requerimentos de notas fiscais.
  2. Verifique se o seu fornecedor tem uma presença forte na web que possa ser verificada por recursos do governo, como números de inscrição fiscal/comercial (quando aplicável), ou por outras fontes confiáveis de terceiros, como sites oficiais de marcas ou diretórios comerciais.
  3. Certifique-se de que seu fornecedor realmente vende os produtos das marcas em questão.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
a Amazon não quer devolver o dinheiro retido.
Ver post

Você já iniciou o processo de resgate de fundos? Como já se passaram 60 dias da desativação da sua conta, você já pode enviar um e-mail detalhado sobre o seu caso para disbursement-appeals@amazon.com.br, requisitando a retirada dos fundos que estão retidos em conta de vendas.

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página "Política de retenção de fundos".

Sei que esse processo pode parecer complicado, mas seguir essas orientações pode ser crucial para o desbloqueio da sua conta e a liberação dos seus fundos.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua situação. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos ou orientações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix

Conta desativada e fundos retidos

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já cadastrei fornecedor novo e nota fiscal do produto, mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

51 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
20
Responder
user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix

Conta desativada e fundos retidos

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já cadastrei fornecedor novo e nota fiscal do produto, mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

Tags:Estado da conta
20
51 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta desativada e fundos retidos

de Seller_bSCQR8wphp8ix

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já cadastrei fornecedor novo e nota fiscal do produto, mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

Tags:Estado da conta
20
51 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bSCQR8wphp8ix

Olá @Seller_bSCQR8wphp8ix,

Entendo perfeitamente a situação difícil pela qual você está passando. Realmente, ficar com a conta desativada por 4 meses e ter o dinheiro retido é uma situação muito estressante. Sua frustração é compreensível, especialmente considerando que você já tomou várias medidas para tentar resolver o problema.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes.
Ver post

Para entender melhor sua situação e tentar ajudar, entrei em contato com o time responsável. Eles me informaram que a nota fiscal que você enviou foi verificada, mas infelizmente não foi considerada válida.

Para avançarmos na resolução do seu caso, eles recomendam que você:

  1. Acesse a página "Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política" e reveja todos os requerimentos de notas fiscais.
  2. Verifique se o seu fornecedor tem uma presença forte na web que possa ser verificada por recursos do governo, como números de inscrição fiscal/comercial (quando aplicável), ou por outras fontes confiáveis de terceiros, como sites oficiais de marcas ou diretórios comerciais.
  3. Certifique-se de que seu fornecedor realmente vende os produtos das marcas em questão.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
a Amazon não quer devolver o dinheiro retido.
Ver post

Você já iniciou o processo de resgate de fundos? Como já se passaram 60 dias da desativação da sua conta, você já pode enviar um e-mail detalhado sobre o seu caso para disbursement-appeals@amazon.com.br, requisitando a retirada dos fundos que estão retidos em conta de vendas.

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página "Política de retenção de fundos".

Sei que esse processo pode parecer complicado, mas seguir essas orientações pode ser crucial para o desbloqueio da sua conta e a liberação dos seus fundos.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua situação. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos ou orientações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bSCQR8wphp8ix

Olá @Seller_bSCQR8wphp8ix,

Entendo perfeitamente a situação difícil pela qual você está passando. Realmente, ficar com a conta desativada por 4 meses e ter o dinheiro retido é uma situação muito estressante. Sua frustração é compreensível, especialmente considerando que você já tomou várias medidas para tentar resolver o problema.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes.
Ver post

Para entender melhor sua situação e tentar ajudar, entrei em contato com o time responsável. Eles me informaram que a nota fiscal que você enviou foi verificada, mas infelizmente não foi considerada válida.

Para avançarmos na resolução do seu caso, eles recomendam que você:

  1. Acesse a página "Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política" e reveja todos os requerimentos de notas fiscais.
  2. Verifique se o seu fornecedor tem uma presença forte na web que possa ser verificada por recursos do governo, como números de inscrição fiscal/comercial (quando aplicável), ou por outras fontes confiáveis de terceiros, como sites oficiais de marcas ou diretórios comerciais.
  3. Certifique-se de que seu fornecedor realmente vende os produtos das marcas em questão.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
a Amazon não quer devolver o dinheiro retido.
Ver post

Você já iniciou o processo de resgate de fundos? Como já se passaram 60 dias da desativação da sua conta, você já pode enviar um e-mail detalhado sobre o seu caso para disbursement-appeals@amazon.com.br, requisitando a retirada dos fundos que estão retidos em conta de vendas.

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página "Política de retenção de fundos".

Sei que esse processo pode parecer complicado, mas seguir essas orientações pode ser crucial para o desbloqueio da sua conta e a liberação dos seus fundos.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua situação. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos ou orientações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bSCQR8wphp8ix

Olá @Seller_bSCQR8wphp8ix,

Entendo perfeitamente a situação difícil pela qual você está passando. Realmente, ficar com a conta desativada por 4 meses e ter o dinheiro retido é uma situação muito estressante. Sua frustração é compreensível, especialmente considerando que você já tomou várias medidas para tentar resolver o problema.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 4 meses que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de avaliação falsa de clientes.
Ver post

Para entender melhor sua situação e tentar ajudar, entrei em contato com o time responsável. Eles me informaram que a nota fiscal que você enviou foi verificada, mas infelizmente não foi considerada válida.

Para avançarmos na resolução do seu caso, eles recomendam que você:

  1. Acesse a página "Requisitos de nota fiscal para recorrer de uma violação de política" e reveja todos os requerimentos de notas fiscais.
  2. Verifique se o seu fornecedor tem uma presença forte na web que possa ser verificada por recursos do governo, como números de inscrição fiscal/comercial (quando aplicável), ou por outras fontes confiáveis de terceiros, como sites oficiais de marcas ou diretórios comerciais.
  3. Certifique-se de que seu fornecedor realmente vende os produtos das marcas em questão.

user profile
Seller_bSCQR8wphp8ix
a Amazon não quer devolver o dinheiro retido.
Ver post

Você já iniciou o processo de resgate de fundos? Como já se passaram 60 dias da desativação da sua conta, você já pode enviar um e-mail detalhado sobre o seu caso para disbursement-appeals@amazon.com.br, requisitando a retirada dos fundos que estão retidos em conta de vendas.

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página "Política de retenção de fundos".

Sei que esse processo pode parecer complicado, mas seguir essas orientações pode ser crucial para o desbloqueio da sua conta e a liberação dos seus fundos.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua situação. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos ou orientações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.