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Seller_1FoY47o3SyMeT

Conta limitada

Fiz a abertura da minha conta tudo certo. Me pediram mais informações pessoais passei tudo certinho, e logo após deu “conta limitada” e ja esta nisso faz uma semana, tentei falar com o suporte, mandei email eles manda um link para atualizações porem não da pq não abre.. estou nessa situação com produtos na loja e tudo, mas não consigo resultado nenhum. Muito chateada que não consigo resolver e ninguém da suporte!

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Tags:Estado da conta, Usuários da conta
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Seller_1FoY47o3SyMeT

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Fiz a abertura da minha conta tudo certo. Me pediram mais informações pessoais passei tudo certinho, e logo após deu “conta limitada” e ja esta nisso faz uma semana, tentei falar com o suporte, mandei email eles manda um link para atualizações porem não da pq não abre.. estou nessa situação com produtos na loja e tudo, mas não consigo resultado nenhum. Muito chateada que não consigo resolver e ninguém da suporte!

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1FoY47o3SyMeT

Olá @,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para buscar uma solução sobre tentativa de envio de documentação onde o link para envio não funciona.

“”

Quando acontece de a página para envio de documentação apresentar erro, (no seu caso, você mencionou que não abre) a recomendação é de tentar enviar usando uma janela anônima do seu navegador. Você já tentou essa opção?

Outra opção disponível é via informações da conta.

1. Abra as configurações em sua conta do Seller Central e clique em "Informações da conta" (ou no banner vermelho de "ações" caso essa opção esteja aparecendo).

img

2. Dentro da página de "Informações da conta", clique na opção de "Informações de identificação".

img

Caso não consiga enviar a documentação via janela anônima, e nem pelas configurações da conta, peço que você entre em contato com a equipe da saúde da conta. Para isso, acesse a página Estado da Conta e use o botãozinho do “Ligue para mim agora” para entrar em contato com um especialista na saúde da conta.

Atenciosamente,

Nikki

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