Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda

Prezados,

Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".

Informações do Produto:

ASIN: B0DNLTLTWG

FNSKU: X004H0KCJ9

SKU: RI-R0Y2-G661

Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.

Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.

Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.

Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.

imgimgimg
9 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda

Prezados,

Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".

Informações do Produto:

ASIN: B0DNLTLTWG

FNSKU: X004H0KCJ9

SKU: RI-R0Y2-G661

Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.

Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.

Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.

Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.

imgimgimg
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Olá @Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda

Prezados,

Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".

Informações do Produto:

ASIN: B0DNLTLTWG

FNSKU: X004H0KCJ9

SKU: RI-R0Y2-G661

Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.

Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.

Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.

Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.

imgimgimg
9 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda

Prezados,

Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".

Informações do Produto:

ASIN: B0DNLTLTWG

FNSKU: X004H0KCJ9

SKU: RI-R0Y2-G661

Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.

Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.

Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.

Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.

imgimgimg
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda

de Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Prezados,

Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".

Informações do Produto:

ASIN: B0DNLTLTWG

FNSKU: X004H0KCJ9

SKU: RI-R0Y2-G661

Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.

Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.

Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.

Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.

Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.

imgimgimg
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
9 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Olá @Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Olá @Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Olá @Seller_Lju6QrpPz4Ui0

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.