Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda
Prezados,
Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".
Informações do Produto:
ASIN: B0DNLTLTWG
FNSKU: X004H0KCJ9
SKU: RI-R0Y2-G661
Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.
Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.
Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.
Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.
Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.



Solicitação de Reembolso por Itens Não Disponíveis para Venda
Prezados,
Estou profundamente insatisfeito com a gestão dos itens enviados ao centro da Amazon. Todas as 12 unidades do produto abaixo foram processadas corretamente, conforme comprovam os documentos anexos, mas até o presente momento, 5 delas ainda não foram disponibilizadas para venda, permanecendo com o status de "em pesquisa".
Informações do Produto:
ASIN: B0DNLTLTWG
FNSKU: X004H0KCJ9
SKU: RI-R0Y2-G661
Essa situação é inaceitável, gerando prejuízos diretos devido às vendas que poderiam estar sendo realizadas.
Já abri diversos chamados detalhando o problema e anexando todas as comprovações necessárias. No entanto, as respostas que recebo parecem sempre vir de pessoas que claramente não compreendem o contexto, apresentando soluções genéricas e pouco úteis. Além disso, muitas dessas respostas parecem redigidas por estrangeiros sem conhecimento adequado da situação, o que tem tornado impossível resolver essa questão.
Diante disso, solicito o reembolso integral dos valores correspondentes às 5 unidades que permanecem indisponíveis para comercialização. É inaceitável que eu continue sendo prejudicado por falhas no processo de gestão da Amazon, especialmente após reiteradas tentativas de contato e envio de provas de que todos os itens foram processados corretamente.
Informo também que, devido à falta de capacidade e eficiência nas respostas por parte do suporte, começarei a relatar este caso no fórum da Amazon para expor a situação publicamente. Tenho plena convicção de que não sou o único a enfrentar esse tipo de problema, e essas postagens servirão para demonstrar a recorrência e a gravidade dessas falhas.
Espero que desta vez um profissional capacitado analise a situação com seriedade e tome as providências necessárias, evitando respostas automáticas ou inadequadas. Aguardo uma resolução imediata, com a devida compensação pelos prejuízos causados.



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Larissa_Amazon
Olá @Seller_Lju6QrpPz4Ui0
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa