Pior suporte já visto
Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?
Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.
Nota zero.
Pior suporte já visto
Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?
Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.
Nota zero.
0 resposta
Seller_7NOKiv9PrzWM4
Exatamente, sempre as mesmas respostas padrão e sem nenhuma solução
Seller_lS9X6l01ihFbS
Concordo com você, e não fazem a mínima para entender o problema e ajudar a solucionar.
Seller_5eganDOdTkY4O
Ontem mesmo eu entrei em contato com o dito "suporte" pois a Amazon FBA perdeu unidades de 2 produtos que eu enviei ao galpão deles.
A atendente encerrou o atendimento por chat -na minha cara, inclusive- e me mandou um e-mail pedindo alguns documentos e informações -que eu já havia mandado 2 vezes-. Ainda ontem, outro atendente respondeu a este caso falando sobre LIBERAÇÃO DE MARCA.
Repare: o assunto tratado naquele caso era sobre PERDAS DE PRODUTOS NO FBA AMAZON, eu enviei uma resposta com o que haviam me pedido sobre A PERDA DOS MEUS PRODUTOS e a criatura nem se deu o trabalho de se informar sobre o que o caso tratava. Simplesmente me respondeu com mais um daqueles textos genéricos e automáticos falando que, se eu quisesse liberação da marca eu teria que pedir autorização, nada haver com o assunto tratado.
Esses atendentes do suporte não sabem de nada, nem falar português sabem, não tem UM atendente do Brasil. Isso é ridículo!
Seller_yGPT4KBius2qd
Isso aqui é um lixo, o suporte é inexistente
Seller_b5moRXRSTyff9
É muito estressante. Eu nem tento mais. Por mais clara e detalhada nossa mensagem, eles simplesmente não entendem. Muito descaso.
Seller_GMyahyWWO6SSx
Estou a 15 dias para acessar o TREX para solicitar o reembolso de produtos reembolsados e eles não me deram o acesso ainda.
Isso quando ele manda algum atendente de outro pais atender a loja.
Bizarro a falta de respeito.