Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_JD8Nn5Pprq55J

Pior suporte já visto

Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?

Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.

Nota zero.

259 visualizações
6 respostas
Tags:Adicionar um produto
200
Responder
user profile
Seller_JD8Nn5Pprq55J

Pior suporte já visto

Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?

Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.

Nota zero.

Tags:Adicionar um produto
200
259 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_7NOKiv9PrzWM4
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Exatamente, sempre as mesmas respostas padrão e sem nenhuma solução

60
user profile
Seller_lS9X6l01ihFbS
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Concordo com você, e não fazem a mínima para entender o problema e ajudar a solucionar.

30
user profile
Seller_5eganDOdTkY4O
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Ontem mesmo eu entrei em contato com o dito "suporte" pois a Amazon FBA perdeu unidades de 2 produtos que eu enviei ao galpão deles.

A atendente encerrou o atendimento por chat -na minha cara, inclusive- e me mandou um e-mail pedindo alguns documentos e informações -que eu já havia mandado 2 vezes-. Ainda ontem, outro atendente respondeu a este caso falando sobre LIBERAÇÃO DE MARCA.

Repare: o assunto tratado naquele caso era sobre PERDAS DE PRODUTOS NO FBA AMAZON, eu enviei uma resposta com o que haviam me pedido sobre A PERDA DOS MEUS PRODUTOS e a criatura nem se deu o trabalho de se informar sobre o que o caso tratava. Simplesmente me respondeu com mais um daqueles textos genéricos e automáticos falando que, se eu quisesse liberação da marca eu teria que pedir autorização, nada haver com o assunto tratado.

Esses atendentes do suporte não sabem de nada, nem falar português sabem, não tem UM atendente do Brasil. Isso é ridículo!

30
user profile
Seller_yGPT4KBius2qd
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Isso aqui é um lixo, o suporte é inexistente

40
user profile
Seller_b5moRXRSTyff9
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

É muito estressante. Eu nem tento mais. Por mais clara e detalhada nossa mensagem, eles simplesmente não entendem. Muito descaso.

20
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Estou a 15 dias para acessar o TREX para solicitar o reembolso de produtos reembolsados e eles não me deram o acesso ainda.

Isso quando ele manda algum atendente de outro pais atender a loja.

Bizarro a falta de respeito.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_JD8Nn5Pprq55J

Pior suporte já visto

Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?

Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.

Nota zero.

259 visualizações
6 respostas
Tags:Adicionar um produto
200
Responder
user profile
Seller_JD8Nn5Pprq55J

Pior suporte já visto

Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?

Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.

Nota zero.

Tags:Adicionar um produto
200
259 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Pior suporte já visto

de Seller_JD8Nn5Pprq55J

Qual o problema dos atendentes da AMazon, que nunca, NUNCA respondem o que vc pergunta?

Sempre respostas vazias, que nada tem a ver com o perguntado. Comigo acontece em 100% das vezes que precisei chamar o suporte.

Nota zero.

Tags:Adicionar um produto
200
259 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_7NOKiv9PrzWM4
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Exatamente, sempre as mesmas respostas padrão e sem nenhuma solução

60
user profile
Seller_lS9X6l01ihFbS
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Concordo com você, e não fazem a mínima para entender o problema e ajudar a solucionar.

30
user profile
Seller_5eganDOdTkY4O
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Ontem mesmo eu entrei em contato com o dito "suporte" pois a Amazon FBA perdeu unidades de 2 produtos que eu enviei ao galpão deles.

A atendente encerrou o atendimento por chat -na minha cara, inclusive- e me mandou um e-mail pedindo alguns documentos e informações -que eu já havia mandado 2 vezes-. Ainda ontem, outro atendente respondeu a este caso falando sobre LIBERAÇÃO DE MARCA.

Repare: o assunto tratado naquele caso era sobre PERDAS DE PRODUTOS NO FBA AMAZON, eu enviei uma resposta com o que haviam me pedido sobre A PERDA DOS MEUS PRODUTOS e a criatura nem se deu o trabalho de se informar sobre o que o caso tratava. Simplesmente me respondeu com mais um daqueles textos genéricos e automáticos falando que, se eu quisesse liberação da marca eu teria que pedir autorização, nada haver com o assunto tratado.

Esses atendentes do suporte não sabem de nada, nem falar português sabem, não tem UM atendente do Brasil. Isso é ridículo!

30
user profile
Seller_yGPT4KBius2qd
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Isso aqui é um lixo, o suporte é inexistente

40
user profile
Seller_b5moRXRSTyff9
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

É muito estressante. Eu nem tento mais. Por mais clara e detalhada nossa mensagem, eles simplesmente não entendem. Muito descaso.

20
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Estou a 15 dias para acessar o TREX para solicitar o reembolso de produtos reembolsados e eles não me deram o acesso ainda.

Isso quando ele manda algum atendente de outro pais atender a loja.

Bizarro a falta de respeito.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_7NOKiv9PrzWM4
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Exatamente, sempre as mesmas respostas padrão e sem nenhuma solução

60
user profile
Seller_7NOKiv9PrzWM4
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Exatamente, sempre as mesmas respostas padrão e sem nenhuma solução

60
Responder
user profile
Seller_lS9X6l01ihFbS
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Concordo com você, e não fazem a mínima para entender o problema e ajudar a solucionar.

30
user profile
Seller_lS9X6l01ihFbS
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Concordo com você, e não fazem a mínima para entender o problema e ajudar a solucionar.

30
Responder
user profile
Seller_5eganDOdTkY4O
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Ontem mesmo eu entrei em contato com o dito "suporte" pois a Amazon FBA perdeu unidades de 2 produtos que eu enviei ao galpão deles.

A atendente encerrou o atendimento por chat -na minha cara, inclusive- e me mandou um e-mail pedindo alguns documentos e informações -que eu já havia mandado 2 vezes-. Ainda ontem, outro atendente respondeu a este caso falando sobre LIBERAÇÃO DE MARCA.

Repare: o assunto tratado naquele caso era sobre PERDAS DE PRODUTOS NO FBA AMAZON, eu enviei uma resposta com o que haviam me pedido sobre A PERDA DOS MEUS PRODUTOS e a criatura nem se deu o trabalho de se informar sobre o que o caso tratava. Simplesmente me respondeu com mais um daqueles textos genéricos e automáticos falando que, se eu quisesse liberação da marca eu teria que pedir autorização, nada haver com o assunto tratado.

Esses atendentes do suporte não sabem de nada, nem falar português sabem, não tem UM atendente do Brasil. Isso é ridículo!

30
user profile
Seller_5eganDOdTkY4O
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Ontem mesmo eu entrei em contato com o dito "suporte" pois a Amazon FBA perdeu unidades de 2 produtos que eu enviei ao galpão deles.

A atendente encerrou o atendimento por chat -na minha cara, inclusive- e me mandou um e-mail pedindo alguns documentos e informações -que eu já havia mandado 2 vezes-. Ainda ontem, outro atendente respondeu a este caso falando sobre LIBERAÇÃO DE MARCA.

Repare: o assunto tratado naquele caso era sobre PERDAS DE PRODUTOS NO FBA AMAZON, eu enviei uma resposta com o que haviam me pedido sobre A PERDA DOS MEUS PRODUTOS e a criatura nem se deu o trabalho de se informar sobre o que o caso tratava. Simplesmente me respondeu com mais um daqueles textos genéricos e automáticos falando que, se eu quisesse liberação da marca eu teria que pedir autorização, nada haver com o assunto tratado.

Esses atendentes do suporte não sabem de nada, nem falar português sabem, não tem UM atendente do Brasil. Isso é ridículo!

30
Responder
user profile
Seller_yGPT4KBius2qd
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Isso aqui é um lixo, o suporte é inexistente

40
user profile
Seller_yGPT4KBius2qd
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Isso aqui é um lixo, o suporte é inexistente

40
Responder
user profile
Seller_b5moRXRSTyff9
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

É muito estressante. Eu nem tento mais. Por mais clara e detalhada nossa mensagem, eles simplesmente não entendem. Muito descaso.

20
user profile
Seller_b5moRXRSTyff9
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

É muito estressante. Eu nem tento mais. Por mais clara e detalhada nossa mensagem, eles simplesmente não entendem. Muito descaso.

20
Responder
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Estou a 15 dias para acessar o TREX para solicitar o reembolso de produtos reembolsados e eles não me deram o acesso ainda.

Isso quando ele manda algum atendente de outro pais atender a loja.

Bizarro a falta de respeito.

00
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_JD8Nn5Pprq55J

Estou a 15 dias para acessar o TREX para solicitar o reembolso de produtos reembolsados e eles não me deram o acesso ainda.

Isso quando ele manda algum atendente de outro pais atender a loja.

Bizarro a falta de respeito.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.