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Seller_rftoo86tFMmcr

Cliente recebeu o produto e pediu reembolso após 7 dias

Cliente recebeu o produto no dia 16 e hoje mandou mensagem dizendo que não recebeu enviei o comprovante pro cliente e confirmei o endereço o que devo fazer?

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Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Voce perdeu, pois a amazon protege o comprador indepedentemente de prova alguma.

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Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Seguinte amigo. è complicado mas você pode agir nessa situação.

Se você enviou pelos correios, fica mais complicado. Se foi pro trasnportadora, pressione a transportadora. Peça fotos e comprovantes do ato da entrega. na maioria das vezes o entregrador da transportadora vai até a casa do cliente para fazer acariação.

Na mensagem que enviar para o cliente, mande os dados dele. inclusive o CPF. isso serve para mostrar que você tem os dados dele em caso da necessidade de um processo. De uma forma sutil, deixe o cliente intimidado. Eu sempre escrevo para o cliente dizendo que estou indignado com a mentira da transportadora e que a trasnportadora vai ser responsabilizada. Isso acaba sendo um recado duplo pra ele tbm.

Jamais acuse o cliente para não sofrer consequencias. mas veja se foi ele mesmo que recebeu ou alguem da portaria do predio. nesse caso, oriente-o a procurar o produto com vizinhos, porteiro, etc.

Até agora não perdi nenhum caso, mas você tem que agir rápido e não se initimidar com o cliente, pois muitos agem de má fé e a amazon é conivente com isso.

Tem um fórum que abri sobre isso "cliente tentando dar o golpe de "não recebi o produto".

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Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Muito complicado resolver isso amigo, pois a amazon sempre pende para o lado do cliente, que é ridiculo, ainda mais quando sabemos que o cliente está agindo de má fé

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Seller_V9ykPLeSaDyib
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Infelizmente isso aconteceu comigo. Enviei todas as provas de que o cliente recebeu o produto mas a Amazon deu ganho de causa para o cliente. Uma dos atendentes da Amazon foi muito rude , me destratou insinuando que o erro era meu e que o Amazon não erra nunca. Infelizmente tem pessoas más intencionadas até por aqui. Perdi o dinheiro e o cliente, esperto teve o produto de graça.

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Seller_nE2xMf5uvqFnK
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Já aconteceu comigo duas vezes, após 30 dias o cliente informa que não recebeu, como uso a kangu eles sempre me deram um respaudo de dia, horário e o comprovante com a assinatura de quem recebeu e documento, peguei essas informações enviei para eles e do nada eles receberam foi um equivoco.

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Seller_W3vJJqdEEqvxb
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Meus problemas acabaram relacionado a isso dps que eu fui pro DBA, n recebi nenhum A to Z desde então e se ficar atrasado tbm, ja faz uns 2 meses que entrei e só vendo produto de valor alto, então tentativa de golpe cmg é mt comum

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Seller_unFgGyDOSnntU
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Amazon virou shopee? esta dando reembolso e o vendedor ficando no prejuizo ... nos ajude Amazonnn

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Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Se foi pelo DBA so reembolse quando chegar tire foto e filme , o proprio sistema da Amazon emite uma etiqueta. Caso tenha sido pelos correios ou transportadora so mande comprovante de entrega. Em geral a Amazon é mais facil de abrir a disputa quando é DBA, mas so reembolse quando chegar. A amazon nao da 7 dias da uns 15 para pedir reembolso e se for no periodo da blak e natal ....pode pedir até janeiro de 2024,

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Seller_aJRG8YfoxJy0x
Em resposta à postagem de: Seller_rftoo86tFMmcr

Infelizmente isso é pratica comum na Amazon.

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Seller_rftoo86tFMmcr

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de Seller_rftoo86tFMmcr

Cliente recebeu o produto no dia 16 e hoje mandou mensagem dizendo que não recebeu enviei o comprovante pro cliente e confirmei o endereço o que devo fazer?

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Seller_VtKqWXqM1yfFq
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Seguinte amigo. è complicado mas você pode agir nessa situação.

Se você enviou pelos correios, fica mais complicado. Se foi pro trasnportadora, pressione a transportadora. Peça fotos e comprovantes do ato da entrega. na maioria das vezes o entregrador da transportadora vai até a casa do cliente para fazer acariação.

Na mensagem que enviar para o cliente, mande os dados dele. inclusive o CPF. isso serve para mostrar que você tem os dados dele em caso da necessidade de um processo. De uma forma sutil, deixe o cliente intimidado. Eu sempre escrevo para o cliente dizendo que estou indignado com a mentira da transportadora e que a trasnportadora vai ser responsabilizada. Isso acaba sendo um recado duplo pra ele tbm.

Jamais acuse o cliente para não sofrer consequencias. mas veja se foi ele mesmo que recebeu ou alguem da portaria do predio. nesse caso, oriente-o a procurar o produto com vizinhos, porteiro, etc.

Até agora não perdi nenhum caso, mas você tem que agir rápido e não se initimidar com o cliente, pois muitos agem de má fé e a amazon é conivente com isso.

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Infelizmente isso aconteceu comigo. Enviei todas as provas de que o cliente recebeu o produto mas a Amazon deu ganho de causa para o cliente. Uma dos atendentes da Amazon foi muito rude , me destratou insinuando que o erro era meu e que o Amazon não erra nunca. Infelizmente tem pessoas más intencionadas até por aqui. Perdi o dinheiro e o cliente, esperto teve o produto de graça.

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Se foi pelo DBA so reembolse quando chegar tire foto e filme , o proprio sistema da Amazon emite uma etiqueta. Caso tenha sido pelos correios ou transportadora so mande comprovante de entrega. Em geral a Amazon é mais facil de abrir a disputa quando é DBA, mas so reembolse quando chegar. A amazon nao da 7 dias da uns 15 para pedir reembolso e se for no periodo da blak e natal ....pode pedir até janeiro de 2024,

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Infelizmente isso é pratica comum na Amazon.

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Na mensagem que enviar para o cliente, mande os dados dele. inclusive o CPF. isso serve para mostrar que você tem os dados dele em caso da necessidade de um processo. De uma forma sutil, deixe o cliente intimidado. Eu sempre escrevo para o cliente dizendo que estou indignado com a mentira da transportadora e que a trasnportadora vai ser responsabilizada. Isso acaba sendo um recado duplo pra ele tbm.

Jamais acuse o cliente para não sofrer consequencias. mas veja se foi ele mesmo que recebeu ou alguem da portaria do predio. nesse caso, oriente-o a procurar o produto com vizinhos, porteiro, etc.

Até agora não perdi nenhum caso, mas você tem que agir rápido e não se initimidar com o cliente, pois muitos agem de má fé e a amazon é conivente com isso.

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Na mensagem que enviar para o cliente, mande os dados dele. inclusive o CPF. isso serve para mostrar que você tem os dados dele em caso da necessidade de um processo. De uma forma sutil, deixe o cliente intimidado. Eu sempre escrevo para o cliente dizendo que estou indignado com a mentira da transportadora e que a trasnportadora vai ser responsabilizada. Isso acaba sendo um recado duplo pra ele tbm.

Jamais acuse o cliente para não sofrer consequencias. mas veja se foi ele mesmo que recebeu ou alguem da portaria do predio. nesse caso, oriente-o a procurar o produto com vizinhos, porteiro, etc.

Até agora não perdi nenhum caso, mas você tem que agir rápido e não se initimidar com o cliente, pois muitos agem de má fé e a amazon é conivente com isso.

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