Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw

GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.

BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.

53 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
10
Responder
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw

GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.

BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.

Tags:Cliente, Reembolsos
10
53 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0H09iUQ4BH8dw

Olá @Seller_0H09iUQ4BH8dw,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw

GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.

BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.

53 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
10
Responder
user profile
Seller_0H09iUQ4BH8dw

GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.

BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.

Tags:Cliente, Reembolsos
10
53 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.

de Seller_0H09iUQ4BH8dw

BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.

Tags:Cliente, Reembolsos
10
53 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0H09iUQ4BH8dw

Olá @Seller_0H09iUQ4BH8dw,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0H09iUQ4BH8dw

Olá @Seller_0H09iUQ4BH8dw,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0H09iUQ4BH8dw

Olá @Seller_0H09iUQ4BH8dw,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.