GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.
BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.
GOLPE NA GARANTIA DE A a Z.
BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ CONSEGUIU REVERTER UMA DECISÃO DA AMAZON SOBRE A GARANTIA DE A a Z, POIS ESTÁ CADA DIA MAIS RIDICULO ESTÁ SITUAÇÃO. COMECEI A MANDAR AS ENCOMENDAS COM ENTREGA SOMENTE EM MÃOS, COM ASSINATURA, PORÉM MESMO ASSIM. COM TUDO CERTO, VOCÊ COMPROVA PARA A AMAZON QUE ENTREGOU NO LOCAL INFORMADO PELO CLIENTE, DENTRO DO PRAZO PARA A PESSOA QUE COMRPOU E MESMO ASSIM ELES DÃO O DIREITO PARA O CLIENTE QUE CLARAMENTE ESTÁ AGINDO DE MÁ FÉ. EU RECEBI UM RETORNO DA AMAZON DIZENDO (CONCORDANDO COM TODOS OS DADOS QUE EU COMPROVEI DA ENTREGA, PORÉM VÃO MANTER A DECISÃO). ESTÁ MUITO DIFICIL ESTA PLATAFORMA, NÃO DA MAIS. SEM SEGURANÇA ALGUMA.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_0H09iUQ4BH8dw,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.