É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.
É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.
Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles
Olá @DABRANTESPECAS,
Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.
É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.
É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.
É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.
Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles
Olá @DABRANTESPECAS,
Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.
Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles
Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles
Olá @DABRANTESPECAS,
Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.
Olá @DABRANTESPECAS,
Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.