Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_sns80ar299BfA

AMZL não retira os pedidos

É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.

21 visualizações
3 respostas
Tags:Custos de envio, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_sns80ar299BfA

AMZL não retira os pedidos

É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.

Tags:Custos de envio, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_z0X56kulmbBGf
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Olá @DABRANTESPECAS,

Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_sns80ar299BfA

AMZL não retira os pedidos

É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.

21 visualizações
3 respostas
Tags:Custos de envio, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_sns80ar299BfA

AMZL não retira os pedidos

É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.

Tags:Custos de envio, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

AMZL não retira os pedidos

de Seller_sns80ar299BfA

É um sofrimento. Todas as vendas do fim de semana paradas porque não vem coletar. E ainda por cima ficam as métricas derrubando o alcance da conta. Sinceramente, vou largar a Amazon. Além de relatórios que não existem, reembolsos escandalosos, agora temos que aturar a incompetência da transportadora.

Tags:Custos de envio, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_z0X56kulmbBGf
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Olá @DABRANTESPECAS,

Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_z0X56kulmbBGf
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles

00
user profile
Seller_z0X56kulmbBGf
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Estou sem coleta dos meus pedidos desde o dia 26/12 , hoje já cancelaram 7 pedidos e não consegui abrir safe-t de nenhum deles

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Olá @DABRANTESPECAS,

Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sns80ar299BfA

Olá @DABRANTESPECAS,

Se você está com métricas afectadas, mas a culpa é da Amazon, pode solicitar uma isenção da métrica com o Suporte ao Vendedor. Forneça todos os números de pedidos que estão afetando sua conta por causa da AMZL que eles vão corrigir essa métrica para não afetar mais.

Obrigada pela compreensão,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes