Configurações de férias da conta e suporte durante as festas de fim de ano
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
- 25 de dezembro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2024.
- 1º de janeiro de 2025: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2025.
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
Configurações de férias da conta e suporte durante as festas de fim de ano
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
- 25 de dezembro de 2024: o suporte estará fechado e retomará as operações em 26 de dezembro de 2024.
- 1º de janeiro de 2025: o suporte estará fechado e retomará as operações em 2 de janeiro de 2025.
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
0 resposta
Seller_XFsVrTOIzwH5G
não estou de férias preciso vender o quanto antes por favor mim ajudar já tentei mas não consegui fazer
Seller_XFsVrTOIzwH5G
por favor eu persiso vender mais rápido possível não estou de férias