Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
não estou de férias preciso vender o quanto antes por favor mim ajudar já tentei mas não consegui fazer
por favor eu persiso vender mais rápido possível não estou de férias
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
Se você planeja tirar uma folga durante as festas de fim de ano, recomendamos atualizar o seu status de férias para evitar perder pedidos que possam impactar seu desempenho. Essa configuração remove temporariamente suas ofertas com envio pelo vendedor das páginas de detalhes dos produtos e dos resultados de pesquisa.
Para configurar o status de férias, acesse: Status da loja e configurações de férias.
Se você planeja enviar pedidos com envio pelo vendedor durante os feriados, recomendamos que gerencie suas configurações de feriados para ignorar um feriado e alterá-lo para um “dia operacional”. Aguarde até quatro horas para que as alterações sejam refletidas na promessa de entrega e nos pedidos recebidos.
Para ignorar feriados, acesse: Feriados.
Para obter mais informações sobre status de férias e configurações de feriados, acesse: Status das ofertas durante férias, feriados e outros períodos de ausência e Gerenciar configurações de feriado.
Para obter suporte durante os feriados, entre em contato com o Suporte ao estado da conta, um canal dedicado para esclarecer dúvidas sobre o estado da conta.
O suporte ao estado da conta terá horário de funcionamento especial durante o período de festas:
Para obter mais informações, acesse: Perguntas frequentes sobre o Suporte ao estado da conta.
não estou de férias preciso vender o quanto antes por favor mim ajudar já tentei mas não consegui fazer
por favor eu persiso vender mais rápido possível não estou de férias
não estou de férias preciso vender o quanto antes por favor mim ajudar já tentei mas não consegui fazer
não estou de férias preciso vender o quanto antes por favor mim ajudar já tentei mas não consegui fazer
por favor eu persiso vender mais rápido possível não estou de férias
por favor eu persiso vender mais rápido possível não estou de férias