Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nsGGJlpIk1oOo

Não consigo ativar minha conta

Estou a mais de 60 dias tentando ativar a conta no seller, já enviamos várias vezes os documentos solicitados e sempre retorna com problema. Porém não estamos conseguindo acessar o último link enviado

Como faço para enviar os documentos necessários?

Para continuar com a verificação da conta, complete as seguintes etapas para fornecer o documento solicitado:

a. Acesse a seção “Informações de identidade” do Seller Central:

https://sellercentral-europe.amazon.com/sw/SSR/BusinessKYCInfo/spaDashboard

b. Siga as instruções para fazer upload do documento obrigatório.

c. Clique em “Salvar” e “Enviar para verificação”.

Este link enviado no e-mail não esta funcionando, e aparece esta mensagem

Looking for something?

We're sorry. The Web address you entered is not a functioning page on our site

Go to Seller Central Home page

Estamos com a equipe de vendas online empenhada nisto e não conseguimos exito

33 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central, Verificação
20
Responder
user profile
Seller_nsGGJlpIk1oOo

Não consigo ativar minha conta

Estou a mais de 60 dias tentando ativar a conta no seller, já enviamos várias vezes os documentos solicitados e sempre retorna com problema. Porém não estamos conseguindo acessar o último link enviado

Como faço para enviar os documentos necessários?

Para continuar com a verificação da conta, complete as seguintes etapas para fornecer o documento solicitado:

a. Acesse a seção “Informações de identidade” do Seller Central:

https://sellercentral-europe.amazon.com/sw/SSR/BusinessKYCInfo/spaDashboard

b. Siga as instruções para fazer upload do documento obrigatório.

c. Clique em “Salvar” e “Enviar para verificação”.

Este link enviado no e-mail não esta funcionando, e aparece esta mensagem

Looking for something?

We're sorry. The Web address you entered is not a functioning page on our site

Go to Seller Central Home page

Estamos com a equipe de vendas online empenhada nisto e não conseguimos exito

Tags:Seller Central, Verificação
20
33 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Seller_D9befVO7beQTM
Em resposta à postagem de: Seller_nsGGJlpIk1oOo

BOA TARDE, ESTOU AGUARDANDO DAR OS 30 DIAS, PRAZO OFICIAL DE RETORNO COM PARECER SOBRE APROVAÇÃO DO CADASTRO. POR ENQUANTO AS OFERTAS FICAM INATIVAS. CONSEGUIU COMEÇAR A OPERAÇÃO?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nsGGJlpIk1oOo

Não consigo ativar minha conta

Estou a mais de 60 dias tentando ativar a conta no seller, já enviamos várias vezes os documentos solicitados e sempre retorna com problema. Porém não estamos conseguindo acessar o último link enviado

Como faço para enviar os documentos necessários?

Para continuar com a verificação da conta, complete as seguintes etapas para fornecer o documento solicitado:

a. Acesse a seção “Informações de identidade” do Seller Central:

https://sellercentral-europe.amazon.com/sw/SSR/BusinessKYCInfo/spaDashboard

b. Siga as instruções para fazer upload do documento obrigatório.

c. Clique em “Salvar” e “Enviar para verificação”.

Este link enviado no e-mail não esta funcionando, e aparece esta mensagem

Looking for something?

We're sorry. The Web address you entered is not a functioning page on our site

Go to Seller Central Home page

Estamos com a equipe de vendas online empenhada nisto e não conseguimos exito

33 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central, Verificação
20
Responder
user profile
Seller_nsGGJlpIk1oOo

Não consigo ativar minha conta

Estou a mais de 60 dias tentando ativar a conta no seller, já enviamos várias vezes os documentos solicitados e sempre retorna com problema. Porém não estamos conseguindo acessar o último link enviado

Como faço para enviar os documentos necessários?

Para continuar com a verificação da conta, complete as seguintes etapas para fornecer o documento solicitado:

a. Acesse a seção “Informações de identidade” do Seller Central:

https://sellercentral-europe.amazon.com/sw/SSR/BusinessKYCInfo/spaDashboard

b. Siga as instruções para fazer upload do documento obrigatório.

c. Clique em “Salvar” e “Enviar para verificação”.

Este link enviado no e-mail não esta funcionando, e aparece esta mensagem

Looking for something?

We're sorry. The Web address you entered is not a functioning page on our site

Go to Seller Central Home page

Estamos com a equipe de vendas online empenhada nisto e não conseguimos exito

Tags:Seller Central, Verificação
20
33 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Não consigo ativar minha conta

de Seller_nsGGJlpIk1oOo

Estou a mais de 60 dias tentando ativar a conta no seller, já enviamos várias vezes os documentos solicitados e sempre retorna com problema. Porém não estamos conseguindo acessar o último link enviado

Como faço para enviar os documentos necessários?

Para continuar com a verificação da conta, complete as seguintes etapas para fornecer o documento solicitado:

a. Acesse a seção “Informações de identidade” do Seller Central:

https://sellercentral-europe.amazon.com/sw/SSR/BusinessKYCInfo/spaDashboard

b. Siga as instruções para fazer upload do documento obrigatório.

c. Clique em “Salvar” e “Enviar para verificação”.

Este link enviado no e-mail não esta funcionando, e aparece esta mensagem

Looking for something?

We're sorry. The Web address you entered is not a functioning page on our site

Go to Seller Central Home page

Estamos com a equipe de vendas online empenhada nisto e não conseguimos exito

Tags:Seller Central, Verificação
20
33 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_D9befVO7beQTM
Em resposta à postagem de: Seller_nsGGJlpIk1oOo

BOA TARDE, ESTOU AGUARDANDO DAR OS 30 DIAS, PRAZO OFICIAL DE RETORNO COM PARECER SOBRE APROVAÇÃO DO CADASTRO. POR ENQUANTO AS OFERTAS FICAM INATIVAS. CONSEGUIU COMEÇAR A OPERAÇÃO?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_D9befVO7beQTM
Em resposta à postagem de: Seller_nsGGJlpIk1oOo

BOA TARDE, ESTOU AGUARDANDO DAR OS 30 DIAS, PRAZO OFICIAL DE RETORNO COM PARECER SOBRE APROVAÇÃO DO CADASTRO. POR ENQUANTO AS OFERTAS FICAM INATIVAS. CONSEGUIU COMEÇAR A OPERAÇÃO?

00
user profile
Seller_D9befVO7beQTM
Em resposta à postagem de: Seller_nsGGJlpIk1oOo

BOA TARDE, ESTOU AGUARDANDO DAR OS 30 DIAS, PRAZO OFICIAL DE RETORNO COM PARECER SOBRE APROVAÇÃO DO CADASTRO. POR ENQUANTO AS OFERTAS FICAM INATIVAS. CONSEGUIU COMEÇAR A OPERAÇÃO?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.