Todos os meus pedidos DBA estão caindo como envio próprio (Todos Funcionavam normalmente no DBA antes).
Bom dia.
Até ontem, 26/10/2024, todos os meus pedidos funcionavam normalmente no DBA. No entanto, percebi que todos os produtos e pedidos foram transferidos automaticamente para o envio próprio, o que gerou algumas alterações:
O DBA foi desativado.
O frete grátis foi removido e surgiram valores de frete para clientes.
Produtos com valor inferior a R$ 79,00 passaram a exibir um valor de frete maior do que antes.
Ao entrar em contato com o suporte, fui informado de que era necessário preencher um perfil indicando que não somos americanos e não vendemos para os EUA, pois o DBA não está disponível lá. A orientação foi desativar a loja dos EUA, com a promessa de que tudo voltaria ao normal em cerca de uma hora.
Preenchemos o perfil exigido e inativamos a loja dos EUA (Férias) como sugerido pelo suporte da Amazon na esperança de que o DBA fosse restabelecido.
Infelizmente, nada foi resolvido, e nossa loja continua sem vendas, já que, devido à logística e custos, não podemos operar com envio próprio.
Alguém poderia me ajudar com uma solução eficaz para resolver esse problema e reativar as vendas?
Agradeço desde já.
Todos os meus pedidos DBA estão caindo como envio próprio (Todos Funcionavam normalmente no DBA antes).
Bom dia.
Até ontem, 26/10/2024, todos os meus pedidos funcionavam normalmente no DBA. No entanto, percebi que todos os produtos e pedidos foram transferidos automaticamente para o envio próprio, o que gerou algumas alterações:
O DBA foi desativado.
O frete grátis foi removido e surgiram valores de frete para clientes.
Produtos com valor inferior a R$ 79,00 passaram a exibir um valor de frete maior do que antes.
Ao entrar em contato com o suporte, fui informado de que era necessário preencher um perfil indicando que não somos americanos e não vendemos para os EUA, pois o DBA não está disponível lá. A orientação foi desativar a loja dos EUA, com a promessa de que tudo voltaria ao normal em cerca de uma hora.
Preenchemos o perfil exigido e inativamos a loja dos EUA (Férias) como sugerido pelo suporte da Amazon na esperança de que o DBA fosse restabelecido.
Infelizmente, nada foi resolvido, e nossa loja continua sem vendas, já que, devido à logística e custos, não podemos operar com envio próprio.
Alguém poderia me ajudar com uma solução eficaz para resolver esse problema e reativar as vendas?
Agradeço desde já.
0 resposta
Seller_WgdXh8jBLoY21
Meu amigo, boa tarde!
Estou tendo o mesmo problema, desde 25/10, última sexta-feira.
Estou com 5 pedidos que não tenho como enviar em razão do valor do frete, meus produtos estavam todos no DBA, e vendo normalmente lá.
Vou encerrar as minhas operações pelo DBA, e vou enviar tudo para o FBA.
O sistema de envio DBA, dá mais dor de cabeça que solução.
Ezra_Amazon
Ola @Maranata_Store,
Entrei em contato com a equipe parceira para verificar essa situação. Assim que eu tiver uma resposta, te aviso.
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi @Seller_WBw8hKJyYhFmg
Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.
Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.
Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.
Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.
Atenciosamente, Ezra.