Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Discrepância FBA

Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.

494 visualizações
13 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição
40
Responder
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Discrepância FBA

Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
40
494 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_EZI4npbMJCvFp
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui amigo, mais de R$10.000 em prejuízo

10
user profile
Seller_3WKwMxjgwWRbu
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu também!! Entreguei pessoalmente uma mercadoria dia 27/12 e meu inventario continua indisponivel. Já abri 4 chamados solicitando ajuda com isso mas ninguem resolve nada.

00
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Já passei por isso também e pode ser o que ja aconteceu comigo

Como eu mesmo realizo as entregas do FBA questionei na hora de realizar uma nova entrega na Doca de alguns produtos que nao tinham dado baixa no sistema ainda (exemplo: levei 7 produtos diferentes, mas somente 1 deles nao deu baixa)

Eles perguntaram qual era o produto, mostrei o código ASIN pra eles na hora e viram que este produto em especifico, nao souberam dizer o que acontece exatamente, mas explicaram que devido a temperatura e pelo material que é a embalagem do produto, a etiqueta some e é necessário passar no Prepi center deles, sendo necessário ser etiquetado novamente

Já tentei mandar esse produto em outro tipo de embalagem, mas nao resolve nunca. Chega la pra eles, eles ja sabe o produto pode dar esse problema, eles mandam direto pro prepi center e nao dao baixa no sistema ate etiquetarem novamente

Só fiquei sabendo disso, porque perguntei la na hora sobre essa discrepancia, se dependesse do suporte estava ferrado

00
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Tive esse problema, porém depois de 1 mês entrou para estoque, o processo deles é muito lento, tenha guardado as notas fiscais de compra para abrir uma investigação, lembrando que existe um prazo para isso. Antes disso ainda está no prazo. O meu estava no prazo e alguns passaram do prazo, mas depois foram localizados.

00
user profile
Seller_xGkoPeSAkjR5b
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui!

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores,

Se vocês continuam com esse problema, peço por gentileza fornecer mais informações para conseguir ajudá-los.

Qual é o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

01
user profile
Seller_e9oRfYbmTxZGM
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

olá aqui a mesma coisa mandei 3 skus, só entrou 1, os outros 2 ja faz uns 5 dias, e nem sinal!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Discrepância FBA

Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.

494 visualizações
13 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição
40
Responder
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Discrepância FBA

Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
40
494 visualizações
13 respostas
Responder
user profile

Discrepância FBA

de Seller_0v5hYkjBZCqMe

Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
40
494 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_EZI4npbMJCvFp
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui amigo, mais de R$10.000 em prejuízo

10
user profile
Seller_3WKwMxjgwWRbu
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu também!! Entreguei pessoalmente uma mercadoria dia 27/12 e meu inventario continua indisponivel. Já abri 4 chamados solicitando ajuda com isso mas ninguem resolve nada.

00
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Já passei por isso também e pode ser o que ja aconteceu comigo

Como eu mesmo realizo as entregas do FBA questionei na hora de realizar uma nova entrega na Doca de alguns produtos que nao tinham dado baixa no sistema ainda (exemplo: levei 7 produtos diferentes, mas somente 1 deles nao deu baixa)

Eles perguntaram qual era o produto, mostrei o código ASIN pra eles na hora e viram que este produto em especifico, nao souberam dizer o que acontece exatamente, mas explicaram que devido a temperatura e pelo material que é a embalagem do produto, a etiqueta some e é necessário passar no Prepi center deles, sendo necessário ser etiquetado novamente

Já tentei mandar esse produto em outro tipo de embalagem, mas nao resolve nunca. Chega la pra eles, eles ja sabe o produto pode dar esse problema, eles mandam direto pro prepi center e nao dao baixa no sistema ate etiquetarem novamente

Só fiquei sabendo disso, porque perguntei la na hora sobre essa discrepancia, se dependesse do suporte estava ferrado

00
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Tive esse problema, porém depois de 1 mês entrou para estoque, o processo deles é muito lento, tenha guardado as notas fiscais de compra para abrir uma investigação, lembrando que existe um prazo para isso. Antes disso ainda está no prazo. O meu estava no prazo e alguns passaram do prazo, mas depois foram localizados.

00
user profile
Seller_xGkoPeSAkjR5b
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui!

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores,

Se vocês continuam com esse problema, peço por gentileza fornecer mais informações para conseguir ajudá-los.

Qual é o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

01
user profile
Seller_e9oRfYbmTxZGM
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

olá aqui a mesma coisa mandei 3 skus, só entrou 1, os outros 2 ja faz uns 5 dias, e nem sinal!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EZI4npbMJCvFp
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui amigo, mais de R$10.000 em prejuízo

10
user profile
Seller_EZI4npbMJCvFp
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui amigo, mais de R$10.000 em prejuízo

10
Responder
user profile
Seller_3WKwMxjgwWRbu
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu também!! Entreguei pessoalmente uma mercadoria dia 27/12 e meu inventario continua indisponivel. Já abri 4 chamados solicitando ajuda com isso mas ninguem resolve nada.

00
user profile
Seller_3WKwMxjgwWRbu
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu também!! Entreguei pessoalmente uma mercadoria dia 27/12 e meu inventario continua indisponivel. Já abri 4 chamados solicitando ajuda com isso mas ninguem resolve nada.

00
Responder
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Já passei por isso também e pode ser o que ja aconteceu comigo

Como eu mesmo realizo as entregas do FBA questionei na hora de realizar uma nova entrega na Doca de alguns produtos que nao tinham dado baixa no sistema ainda (exemplo: levei 7 produtos diferentes, mas somente 1 deles nao deu baixa)

Eles perguntaram qual era o produto, mostrei o código ASIN pra eles na hora e viram que este produto em especifico, nao souberam dizer o que acontece exatamente, mas explicaram que devido a temperatura e pelo material que é a embalagem do produto, a etiqueta some e é necessário passar no Prepi center deles, sendo necessário ser etiquetado novamente

Já tentei mandar esse produto em outro tipo de embalagem, mas nao resolve nunca. Chega la pra eles, eles ja sabe o produto pode dar esse problema, eles mandam direto pro prepi center e nao dao baixa no sistema ate etiquetarem novamente

Só fiquei sabendo disso, porque perguntei la na hora sobre essa discrepancia, se dependesse do suporte estava ferrado

00
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Já passei por isso também e pode ser o que ja aconteceu comigo

Como eu mesmo realizo as entregas do FBA questionei na hora de realizar uma nova entrega na Doca de alguns produtos que nao tinham dado baixa no sistema ainda (exemplo: levei 7 produtos diferentes, mas somente 1 deles nao deu baixa)

Eles perguntaram qual era o produto, mostrei o código ASIN pra eles na hora e viram que este produto em especifico, nao souberam dizer o que acontece exatamente, mas explicaram que devido a temperatura e pelo material que é a embalagem do produto, a etiqueta some e é necessário passar no Prepi center deles, sendo necessário ser etiquetado novamente

Já tentei mandar esse produto em outro tipo de embalagem, mas nao resolve nunca. Chega la pra eles, eles ja sabe o produto pode dar esse problema, eles mandam direto pro prepi center e nao dao baixa no sistema ate etiquetarem novamente

Só fiquei sabendo disso, porque perguntei la na hora sobre essa discrepancia, se dependesse do suporte estava ferrado

00
Responder
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Tive esse problema, porém depois de 1 mês entrou para estoque, o processo deles é muito lento, tenha guardado as notas fiscais de compra para abrir uma investigação, lembrando que existe um prazo para isso. Antes disso ainda está no prazo. O meu estava no prazo e alguns passaram do prazo, mas depois foram localizados.

00
user profile
Seller_mgchcXWo6zWCk
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Tive esse problema, porém depois de 1 mês entrou para estoque, o processo deles é muito lento, tenha guardado as notas fiscais de compra para abrir uma investigação, lembrando que existe um prazo para isso. Antes disso ainda está no prazo. O meu estava no prazo e alguns passaram do prazo, mas depois foram localizados.

00
Responder
user profile
Seller_xGkoPeSAkjR5b
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui!

00
user profile
Seller_xGkoPeSAkjR5b
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa por aqui!

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores,

Se vocês continuam com esse problema, peço por gentileza fornecer mais informações para conseguir ajudá-los.

Qual é o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores,

Se vocês continuam com esse problema, peço por gentileza fornecer mais informações para conseguir ajudá-los.

Qual é o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

01
Responder
user profile
Seller_e9oRfYbmTxZGM
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

olá aqui a mesma coisa mandei 3 skus, só entrou 1, os outros 2 ja faz uns 5 dias, e nem sinal!

00
user profile
Seller_e9oRfYbmTxZGM
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

olá aqui a mesma coisa mandei 3 skus, só entrou 1, os outros 2 ja faz uns 5 dias, e nem sinal!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.