Discrepância FBA
Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.
Discrepância FBA
Tenho enfrentado problemas com discrepância FBA,, simplesmente alguns produtos não subiram p inventario, tenho evidencia de coleta, o suporte é péssimo com respostas automáticas.
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Seller_EZI4npbMJCvFp
Mesma coisa por aqui amigo, mais de R$10.000 em prejuízo
Seller_3WKwMxjgwWRbu
Eu também!! Entreguei pessoalmente uma mercadoria dia 27/12 e meu inventario continua indisponivel. Já abri 4 chamados solicitando ajuda com isso mas ninguem resolve nada.
Seller_FJXu7Vcmpb0YF
Já passei por isso também e pode ser o que ja aconteceu comigo
Como eu mesmo realizo as entregas do FBA questionei na hora de realizar uma nova entrega na Doca de alguns produtos que nao tinham dado baixa no sistema ainda (exemplo: levei 7 produtos diferentes, mas somente 1 deles nao deu baixa)
Eles perguntaram qual era o produto, mostrei o código ASIN pra eles na hora e viram que este produto em especifico, nao souberam dizer o que acontece exatamente, mas explicaram que devido a temperatura e pelo material que é a embalagem do produto, a etiqueta some e é necessário passar no Prepi center deles, sendo necessário ser etiquetado novamente
Já tentei mandar esse produto em outro tipo de embalagem, mas nao resolve nunca. Chega la pra eles, eles ja sabe o produto pode dar esse problema, eles mandam direto pro prepi center e nao dao baixa no sistema ate etiquetarem novamente
Só fiquei sabendo disso, porque perguntei la na hora sobre essa discrepancia, se dependesse do suporte estava ferrado
Seller_mgchcXWo6zWCk
Tive esse problema, porém depois de 1 mês entrou para estoque, o processo deles é muito lento, tenha guardado as notas fiscais de compra para abrir uma investigação, lembrando que existe um prazo para isso. Antes disso ainda está no prazo. O meu estava no prazo e alguns passaram do prazo, mas depois foram localizados.
Larissa_Amazon
Olá vendedores,
Se vocês continuam com esse problema, peço por gentileza fornecer mais informações para conseguir ajudá-los.
Qual é o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa
Seller_e9oRfYbmTxZGM
olá aqui a mesma coisa mandei 3 skus, só entrou 1, os outros 2 ja faz uns 5 dias, e nem sinal!