Prejuizo enorme com a Amazon campanha de coleta aos Sábados, Retiraram meus produtos do DBA ao Sábados.
Bom dia pessoal
Vocês já tiveram a certeza que os atendentes da Amamazon não tem o mínimo de entendimento dos problemas, e aí respondem qualquer coisa ?
Apareceu pra mim um banner da campanha de COLETA DE SABADO. Ative a coleta Dba aos sábados e tenha um bonus de R$800,00 reais se permanecer ativos por 4 sabados.
Eu ativei, e aí o prejuizo já passou de 10 mil reais, muito mais!!
Eu segui tudo que a Amazon sugeriu, ativei no lugar correto a coleta sabado, e POR ALGUM ERRO todo sabado meus produtos sairam do DBA.
Então, depois de sexta feira, depois do horário de corte que são 11 da manha, os meus produtos todos que estão no DBA passam a ir pra logistica própria. O frete fica numa tabela errada e o valor e vai lá pra cima.
Em vez de eu ter 60, 70, 80 vendas aos sabos, eu tenho 5, 6 vendas, e ainda com ENVIO PELO VENDEDOR.
Ainda fico recebendo umas mensagens no whatsapp, de alguem me cobrando por não agendar o DBA, só que apessoa se quer viu que não é DBA. E aí eu explico eles abandonam e não respondem.
Eu abri chamados desde o primeiro dia que percebi o problema, e ninguem fez e faz nada, dezenas de chamados explicando detalhes e ninguem entende nada.
Ou seja, a campanha da Amazon pra me dar bônus, de 800 reias, me fez trabalhar 4 sabados, ter prejuízos enormes nas vendas, ter o indice de envios tardios prejudicado, ter perdido centenas de vendas aos sabados, e ainda deixar eu desanimado com essa empresa. Ainda tenho compradores que pagam o dobro do preço do produto no frete, e depois pedem devolução, e eu teno que pagar o frete de volta. Porque obvio ele entra num pixel e vai ver o valor em outro lugar é menos da metade. OU dá pra com prar 3 produtos com o valor gasto aqui.
NINGUEM RESPONDE. Nem estado da conta, nem chamados nada, não sei o que fazer.
Prejuizo enorme com a Amazon campanha de coleta aos Sábados, Retiraram meus produtos do DBA ao Sábados.
Bom dia pessoal
Vocês já tiveram a certeza que os atendentes da Amamazon não tem o mínimo de entendimento dos problemas, e aí respondem qualquer coisa ?
Apareceu pra mim um banner da campanha de COLETA DE SABADO. Ative a coleta Dba aos sábados e tenha um bonus de R$800,00 reais se permanecer ativos por 4 sabados.
Eu ativei, e aí o prejuizo já passou de 10 mil reais, muito mais!!
Eu segui tudo que a Amazon sugeriu, ativei no lugar correto a coleta sabado, e POR ALGUM ERRO todo sabado meus produtos sairam do DBA.
Então, depois de sexta feira, depois do horário de corte que são 11 da manha, os meus produtos todos que estão no DBA passam a ir pra logistica própria. O frete fica numa tabela errada e o valor e vai lá pra cima.
Em vez de eu ter 60, 70, 80 vendas aos sabos, eu tenho 5, 6 vendas, e ainda com ENVIO PELO VENDEDOR.
Ainda fico recebendo umas mensagens no whatsapp, de alguem me cobrando por não agendar o DBA, só que apessoa se quer viu que não é DBA. E aí eu explico eles abandonam e não respondem.
Eu abri chamados desde o primeiro dia que percebi o problema, e ninguem fez e faz nada, dezenas de chamados explicando detalhes e ninguem entende nada.
Ou seja, a campanha da Amazon pra me dar bônus, de 800 reias, me fez trabalhar 4 sabados, ter prejuízos enormes nas vendas, ter o indice de envios tardios prejudicado, ter perdido centenas de vendas aos sabados, e ainda deixar eu desanimado com essa empresa. Ainda tenho compradores que pagam o dobro do preço do produto no frete, e depois pedem devolução, e eu teno que pagar o frete de volta. Porque obvio ele entra num pixel e vai ver o valor em outro lugar é menos da metade. OU dá pra com prar 3 produtos com o valor gasto aqui.
NINGUEM RESPONDE. Nem estado da conta, nem chamados nada, não sei o que fazer.
0 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_InY99rnpiLINM,
Entendo sua frustração com a situação das coletas de sábado e o impacto nas suas vendas. Você poderia compartilhar os números dos casos que abriu com o Suporte ao Vendedor para que eu possa verificar?
Josh