Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EMs2l4N1CVllH

Oferta não encontrada

subi um anúncio para o FBA, tive que trocar a oferta dele por porque estava errada e agora não sobe desde ontem e eu tenho somente um dia útil pra poder mandar a etiqueta pro prep center :( Fica escrito “oferta não encontrada” eu entro e não tem nada de errado nela.

me ajuda, ASIN B0DRW53WD9 

94 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_EMs2l4N1CVllH

Oferta não encontrada

subi um anúncio para o FBA, tive que trocar a oferta dele por porque estava errada e agora não sobe desde ontem e eu tenho somente um dia útil pra poder mandar a etiqueta pro prep center :( Fica escrito “oferta não encontrada” eu entro e não tem nada de errado nela.

me ajuda, ASIN B0DRW53WD9 

Tags:Oferta desativada
00
94 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EMs2l4N1CVllH

Olá @Seller_EMs2l4N1CVllH,

Espero que esteja bem!

Compreendo sua preocupação com a situação do seu anúncio no FBA. Algumas questões relacionadas a isso:

Oferta "não encontrada":

- Isso pode acontecer quando há algum problema de sincronização ou atualização da sua oferta no catálogo da Amazon. Às vezes, pode levar algum tempo para que as alterações sejam refletidas.

- Verifique se você salvou corretamente as alterações feitas na oferta. Certifique-se também de que não haja nenhum campo obrigatório faltando ou com informações incorretas.

Meu conselho:

- Verifique novamente a oferta e certifique-se de que todas as informações estejam corretas.

- Entre em contato com o suporte da Amazon para solicitar assistência na resolução deste problema com a maior urgência possível.

Espero que essa orientação geral seja útil. Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EMs2l4N1CVllH

Oferta não encontrada

subi um anúncio para o FBA, tive que trocar a oferta dele por porque estava errada e agora não sobe desde ontem e eu tenho somente um dia útil pra poder mandar a etiqueta pro prep center :( Fica escrito “oferta não encontrada” eu entro e não tem nada de errado nela.

me ajuda, ASIN B0DRW53WD9 

94 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_EMs2l4N1CVllH

Oferta não encontrada

subi um anúncio para o FBA, tive que trocar a oferta dele por porque estava errada e agora não sobe desde ontem e eu tenho somente um dia útil pra poder mandar a etiqueta pro prep center :( Fica escrito “oferta não encontrada” eu entro e não tem nada de errado nela.

me ajuda, ASIN B0DRW53WD9 

Tags:Oferta desativada
00
94 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Oferta não encontrada

de Seller_EMs2l4N1CVllH

subi um anúncio para o FBA, tive que trocar a oferta dele por porque estava errada e agora não sobe desde ontem e eu tenho somente um dia útil pra poder mandar a etiqueta pro prep center :( Fica escrito “oferta não encontrada” eu entro e não tem nada de errado nela.

me ajuda, ASIN B0DRW53WD9 

Tags:Oferta desativada
00
94 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EMs2l4N1CVllH

Olá @Seller_EMs2l4N1CVllH,

Espero que esteja bem!

Compreendo sua preocupação com a situação do seu anúncio no FBA. Algumas questões relacionadas a isso:

Oferta "não encontrada":

- Isso pode acontecer quando há algum problema de sincronização ou atualização da sua oferta no catálogo da Amazon. Às vezes, pode levar algum tempo para que as alterações sejam refletidas.

- Verifique se você salvou corretamente as alterações feitas na oferta. Certifique-se também de que não haja nenhum campo obrigatório faltando ou com informações incorretas.

Meu conselho:

- Verifique novamente a oferta e certifique-se de que todas as informações estejam corretas.

- Entre em contato com o suporte da Amazon para solicitar assistência na resolução deste problema com a maior urgência possível.

Espero que essa orientação geral seja útil. Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EMs2l4N1CVllH

Olá @Seller_EMs2l4N1CVllH,

Espero que esteja bem!

Compreendo sua preocupação com a situação do seu anúncio no FBA. Algumas questões relacionadas a isso:

Oferta "não encontrada":

- Isso pode acontecer quando há algum problema de sincronização ou atualização da sua oferta no catálogo da Amazon. Às vezes, pode levar algum tempo para que as alterações sejam refletidas.

- Verifique se você salvou corretamente as alterações feitas na oferta. Certifique-se também de que não haja nenhum campo obrigatório faltando ou com informações incorretas.

Meu conselho:

- Verifique novamente a oferta e certifique-se de que todas as informações estejam corretas.

- Entre em contato com o suporte da Amazon para solicitar assistência na resolução deste problema com a maior urgência possível.

Espero que essa orientação geral seja útil. Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EMs2l4N1CVllH

Olá @Seller_EMs2l4N1CVllH,

Espero que esteja bem!

Compreendo sua preocupação com a situação do seu anúncio no FBA. Algumas questões relacionadas a isso:

Oferta "não encontrada":

- Isso pode acontecer quando há algum problema de sincronização ou atualização da sua oferta no catálogo da Amazon. Às vezes, pode levar algum tempo para que as alterações sejam refletidas.

- Verifique se você salvou corretamente as alterações feitas na oferta. Certifique-se também de que não haja nenhum campo obrigatório faltando ou com informações incorretas.

Meu conselho:

- Verifique novamente a oferta e certifique-se de que todas as informações estejam corretas.

- Entre em contato com o suporte da Amazon para solicitar assistência na resolução deste problema com a maior urgência possível.

Espero que essa orientação geral seja útil. Caso tenha alguma outra dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.