Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Prazo de entrega da oferta não condiz com o modelo de envio

Estamos perdendo vendas em algumas ofertas por conta do calculo de prazo de entrega que está sendo feito em nossa Loja. Nossa loja oferece DBA e também temos a tabela padrão Amazon configurada e atualizada, porem algumas ofertas estão calculando um prazo de entrega de até 1 MÊS mesmo para a mesma região de qual enviamos o produto.

Exemplo: Somos de São Paulo/SP, usamos uma conta de cliente Amazon, e fomos na pagina da nossa oferta, ao colocar o cep para calculo no prazo de entrega a Amazon calcula prazos muito longos para a entrega de 2 semanas e até 1 Mês.

Nosso prazo de tempo em transito na tabela padrão para envios em SP e Interior é de até 3 dias úteis! E não acredito que o prazo DBA é tão longo assim também.

Além de estar cobrando FRETE de produtos acima de 79.

Temos DBA ativo.

imgimg

23 visualizações
3 respostas
Tags:Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Prazo de entrega da oferta não condiz com o modelo de envio

Estamos perdendo vendas em algumas ofertas por conta do calculo de prazo de entrega que está sendo feito em nossa Loja. Nossa loja oferece DBA e também temos a tabela padrão Amazon configurada e atualizada, porem algumas ofertas estão calculando um prazo de entrega de até 1 MÊS mesmo para a mesma região de qual enviamos o produto.

Exemplo: Somos de São Paulo/SP, usamos uma conta de cliente Amazon, e fomos na pagina da nossa oferta, ao colocar o cep para calculo no prazo de entrega a Amazon calcula prazos muito longos para a entrega de 2 semanas e até 1 Mês.

Nosso prazo de tempo em transito na tabela padrão para envios em SP e Interior é de até 3 dias úteis! E não acredito que o prazo DBA é tão longo assim também.

Além de estar cobrando FRETE de produtos acima de 79.

Temos DBA ativo.

imgimg

Tags:Envio pelo vendedor
00
23 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Olá @Seller_x5zXbdKW3Hb1d,

Espero que esteja bem!

Você já contatou Suporte ao Vendedor para reportar essa incidência?

Se a resposta for sim, poderia me fornecer o número de caso, por favor?

Assim eu posso investigar melhor com a equipe encarregada do problema.

Aguardo retorno. Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Prazo de entrega da oferta não condiz com o modelo de envio

Estamos perdendo vendas em algumas ofertas por conta do calculo de prazo de entrega que está sendo feito em nossa Loja. Nossa loja oferece DBA e também temos a tabela padrão Amazon configurada e atualizada, porem algumas ofertas estão calculando um prazo de entrega de até 1 MÊS mesmo para a mesma região de qual enviamos o produto.

Exemplo: Somos de São Paulo/SP, usamos uma conta de cliente Amazon, e fomos na pagina da nossa oferta, ao colocar o cep para calculo no prazo de entrega a Amazon calcula prazos muito longos para a entrega de 2 semanas e até 1 Mês.

Nosso prazo de tempo em transito na tabela padrão para envios em SP e Interior é de até 3 dias úteis! E não acredito que o prazo DBA é tão longo assim também.

Além de estar cobrando FRETE de produtos acima de 79.

Temos DBA ativo.

imgimg

23 visualizações
3 respostas
Tags:Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Prazo de entrega da oferta não condiz com o modelo de envio

Estamos perdendo vendas em algumas ofertas por conta do calculo de prazo de entrega que está sendo feito em nossa Loja. Nossa loja oferece DBA e também temos a tabela padrão Amazon configurada e atualizada, porem algumas ofertas estão calculando um prazo de entrega de até 1 MÊS mesmo para a mesma região de qual enviamos o produto.

Exemplo: Somos de São Paulo/SP, usamos uma conta de cliente Amazon, e fomos na pagina da nossa oferta, ao colocar o cep para calculo no prazo de entrega a Amazon calcula prazos muito longos para a entrega de 2 semanas e até 1 Mês.

Nosso prazo de tempo em transito na tabela padrão para envios em SP e Interior é de até 3 dias úteis! E não acredito que o prazo DBA é tão longo assim também.

Além de estar cobrando FRETE de produtos acima de 79.

Temos DBA ativo.

imgimg

Tags:Envio pelo vendedor
00
23 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Prazo de entrega da oferta não condiz com o modelo de envio

de Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Estamos perdendo vendas em algumas ofertas por conta do calculo de prazo de entrega que está sendo feito em nossa Loja. Nossa loja oferece DBA e também temos a tabela padrão Amazon configurada e atualizada, porem algumas ofertas estão calculando um prazo de entrega de até 1 MÊS mesmo para a mesma região de qual enviamos o produto.

Exemplo: Somos de São Paulo/SP, usamos uma conta de cliente Amazon, e fomos na pagina da nossa oferta, ao colocar o cep para calculo no prazo de entrega a Amazon calcula prazos muito longos para a entrega de 2 semanas e até 1 Mês.

Nosso prazo de tempo em transito na tabela padrão para envios em SP e Interior é de até 3 dias úteis! E não acredito que o prazo DBA é tão longo assim também.

Além de estar cobrando FRETE de produtos acima de 79.

Temos DBA ativo.

imgimg

Tags:Envio pelo vendedor
00
23 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Olá @Seller_x5zXbdKW3Hb1d,

Espero que esteja bem!

Você já contatou Suporte ao Vendedor para reportar essa incidência?

Se a resposta for sim, poderia me fornecer o número de caso, por favor?

Assim eu posso investigar melhor com a equipe encarregada do problema.

Aguardo retorno. Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Olá @Seller_x5zXbdKW3Hb1d,

Espero que esteja bem!

Você já contatou Suporte ao Vendedor para reportar essa incidência?

Se a resposta for sim, poderia me fornecer o número de caso, por favor?

Assim eu posso investigar melhor com a equipe encarregada do problema.

Aguardo retorno. Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_x5zXbdKW3Hb1d

Olá @Seller_x5zXbdKW3Hb1d,

Espero que esteja bem!

Você já contatou Suporte ao Vendedor para reportar essa incidência?

Se a resposta for sim, poderia me fornecer o número de caso, por favor?

Assim eu posso investigar melhor com a equipe encarregada do problema.

Aguardo retorno. Obrigada,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.