devolução o que fazer
Olá bom dia
efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,
estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar
a mercadoria ja esta em transito por DBA
aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.
reembolso não posso por é um produto de 160 reais.
se alguem puder me dar uma ajuda ai
agradeço
devolução o que fazer
Olá bom dia
efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,
estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar
a mercadoria ja esta em transito por DBA
aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.
reembolso não posso por é um produto de 160 reais.
se alguem puder me dar uma ajuda ai
agradeço
0 resposta
Seller_fk6doLMWTVXSF
Bom dia! Oriente o comprador a recusar a entrega, assim o DBA irá voltar a mercadoria e só depois faça o reembolso. Explique ao cliente que deve esperar esse período, que pode ser de até 30 dias.