Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_OS99ZZjKkqwhT

devolução o que fazer

Olá bom dia

efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,

estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar

a mercadoria ja esta em transito por DBA

aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.

reembolso não posso por é um produto de 160 reais.

se alguem puder me dar uma ajuda ai

agradeço

74 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_OS99ZZjKkqwhT

devolução o que fazer

Olá bom dia

efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,

estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar

a mercadoria ja esta em transito por DBA

aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.

reembolso não posso por é um produto de 160 reais.

se alguem puder me dar uma ajuda ai

agradeço

Tags:Envio de devolução
00
74 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Seller_fk6doLMWTVXSF
Em resposta à postagem de: Seller_OS99ZZjKkqwhT

Bom dia! Oriente o comprador a recusar a entrega, assim o DBA irá voltar a mercadoria e só depois faça o reembolso. Explique ao cliente que deve esperar esse período, que pode ser de até 30 dias.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_OS99ZZjKkqwhT

devolução o que fazer

Olá bom dia

efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,

estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar

a mercadoria ja esta em transito por DBA

aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.

reembolso não posso por é um produto de 160 reais.

se alguem puder me dar uma ajuda ai

agradeço

74 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_OS99ZZjKkqwhT

devolução o que fazer

Olá bom dia

efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,

estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar

a mercadoria ja esta em transito por DBA

aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.

reembolso não posso por é um produto de 160 reais.

se alguem puder me dar uma ajuda ai

agradeço

Tags:Envio de devolução
00
74 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

devolução o que fazer

de Seller_OS99ZZjKkqwhT

Olá bom dia

efetuei uma venda, e logo depois de umas horas o cliente solicitou o cancelamento do pedido, e logo depois ja me mandou uma mensagem dizendo que apertou para cancelar sem querer, ai hoje solicitou a devolução da mercadoria dizendo que achou preço melhor e entrega mais rápida,

estou sem saber como proceder com essa situação e o gerente da conta também não esta me respondendo, para me ajudar

a mercadoria ja esta em transito por DBA

aparecem poucas opções na tela, alterar autorização, emitir reembolso, concluir e contatar o cliente.

reembolso não posso por é um produto de 160 reais.

se alguem puder me dar uma ajuda ai

agradeço

Tags:Envio de devolução
00
74 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_fk6doLMWTVXSF
Em resposta à postagem de: Seller_OS99ZZjKkqwhT

Bom dia! Oriente o comprador a recusar a entrega, assim o DBA irá voltar a mercadoria e só depois faça o reembolso. Explique ao cliente que deve esperar esse período, que pode ser de até 30 dias.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_fk6doLMWTVXSF
Em resposta à postagem de: Seller_OS99ZZjKkqwhT

Bom dia! Oriente o comprador a recusar a entrega, assim o DBA irá voltar a mercadoria e só depois faça o reembolso. Explique ao cliente que deve esperar esse período, que pode ser de até 30 dias.

10
user profile
Seller_fk6doLMWTVXSF
Em resposta à postagem de: Seller_OS99ZZjKkqwhT

Bom dia! Oriente o comprador a recusar a entrega, assim o DBA irá voltar a mercadoria e só depois faça o reembolso. Explique ao cliente que deve esperar esse período, que pode ser de até 30 dias.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.