Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

2,1 mil visualizações
56 respostas
Tags:Avaliações negativas
1320
Responder
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Avaliações negativas
1320
2,1 mil visualizações
56 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_Htn8cO506aZkj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Aqui no Brazil, deu ruim!!

20
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_BVlUWGrZZesab
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo infelizmente a amazon deixa a desejar

10
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

2,1 mil visualizações
56 respostas
Tags:Avaliações negativas
1320
Responder
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Avaliações negativas
1320
2,1 mil visualizações
56 respostas
Responder
user profile

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

de Seller_QOLdq5piwclZ8

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Avaliações negativas
1320
2,1 mil visualizações
56 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_Htn8cO506aZkj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Aqui no Brazil, deu ruim!!

20
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_BVlUWGrZZesab
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo infelizmente a amazon deixa a desejar

10
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
Responder
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
Responder
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
Responder
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
Responder
user profile
Seller_Htn8cO506aZkj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Aqui no Brazil, deu ruim!!

20
user profile
Seller_Htn8cO506aZkj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Aqui no Brazil, deu ruim!!

20
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
Responder
user profile
Seller_BVlUWGrZZesab
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo infelizmente a amazon deixa a desejar

10
user profile
Seller_BVlUWGrZZesab
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo infelizmente a amazon deixa a desejar

10
Responder
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
Responder
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
Responder
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj
Em resposta à postagem de: Seller_QOLdq5piwclZ8

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
Responder