Trabalhar na amazon não ta dando mais não
Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.
Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.
Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.
Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.
Trabalhar na amazon não ta dando mais não
Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.
Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.
Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.
Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.
56 respostas
Seller_VqUhyu86HriSw
Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.
Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.
Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)
Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.
Inacreditável!
Seller_FZUqMNUbl5BWF
Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.
Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.
É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!
Seller_tdVog4rMmTRWe
Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .
fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!
muito ruim as politicas deles
Seller_7HqE6d5JaG26o
postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..
Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.
Seller_BVlUWGrZZesab
Concordo infelizmente a amazon deixa a desejar
Seller_NhzVnUujxXR9P
Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.
Seller_rvucH2mv8PoDT
Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.
Seller_db6zY3wkpOzEj
concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona