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Seller_taAfSJhF5TxFP

Como proceder quando o transporte DBA danifica o produto?

Olá, recentemente enviei um produto, garrafa térmica em aço inox, e durante o transporte feito pela transportadora parceira DBA, no caso a Total Express na minha região, danificou o produto durante o transporte. O mesmo foi entregue com a caixa totalmente amassada ao cliente, que ao abrir constatou que a garrafa térmica também estava amassada. Sempre enviamos os produtos com muito cuidado, muito plástico bolha e tudo mais para que nada aconteça. Porém o transporte danificou o produto e obviamente o cliente devolveu o produto. Como vocês resolvem isso? Em vendas do meu site com o Melhor Envio, sei que há seguro na carga, mas nunca tive esse problema com a Amazon DBA. Alguém já conseguiu reaver o valor do produto danificado?

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Seller_taAfSJhF5TxFP

Como proceder quando o transporte DBA danifica o produto?

Olá, recentemente enviei um produto, garrafa térmica em aço inox, e durante o transporte feito pela transportadora parceira DBA, no caso a Total Express na minha região, danificou o produto durante o transporte. O mesmo foi entregue com a caixa totalmente amassada ao cliente, que ao abrir constatou que a garrafa térmica também estava amassada. Sempre enviamos os produtos com muito cuidado, muito plástico bolha e tudo mais para que nada aconteça. Porém o transporte danificou o produto e obviamente o cliente devolveu o produto. Como vocês resolvem isso? Em vendas do meu site com o Melhor Envio, sei que há seguro na carga, mas nunca tive esse problema com a Amazon DBA. Alguém já conseguiu reaver o valor do produto danificado?

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_taAfSJhF5TxFP

Olá @Seller_taAfSJhF5TxFP,

Lamento pelo dano ao seu produto durante o transporte DBA. Para resolver:

1. Documente:

- Número do pedido

- Fotos do produto danificado

- Relato do cliente

2. Abra caso urgente:

- "Ajuda > DBA > Produto danificado"

- Anexe todas as evidências

- Solicite reembolso/compensação

3. Peça:

- Investigação do incidente

- Revisão do processo de embalagem DBA

Por favor, forneça o número do pedido afetado.

Fico à disposição,

Larissa 🌷

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Seller_taAfSJhF5TxFP

Como proceder quando o transporte DBA danifica o produto?

Olá, recentemente enviei um produto, garrafa térmica em aço inox, e durante o transporte feito pela transportadora parceira DBA, no caso a Total Express na minha região, danificou o produto durante o transporte. O mesmo foi entregue com a caixa totalmente amassada ao cliente, que ao abrir constatou que a garrafa térmica também estava amassada. Sempre enviamos os produtos com muito cuidado, muito plástico bolha e tudo mais para que nada aconteça. Porém o transporte danificou o produto e obviamente o cliente devolveu o produto. Como vocês resolvem isso? Em vendas do meu site com o Melhor Envio, sei que há seguro na carga, mas nunca tive esse problema com a Amazon DBA. Alguém já conseguiu reaver o valor do produto danificado?

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Como proceder quando o transporte DBA danifica o produto?

Olá, recentemente enviei um produto, garrafa térmica em aço inox, e durante o transporte feito pela transportadora parceira DBA, no caso a Total Express na minha região, danificou o produto durante o transporte. O mesmo foi entregue com a caixa totalmente amassada ao cliente, que ao abrir constatou que a garrafa térmica também estava amassada. Sempre enviamos os produtos com muito cuidado, muito plástico bolha e tudo mais para que nada aconteça. Porém o transporte danificou o produto e obviamente o cliente devolveu o produto. Como vocês resolvem isso? Em vendas do meu site com o Melhor Envio, sei que há seguro na carga, mas nunca tive esse problema com a Amazon DBA. Alguém já conseguiu reaver o valor do produto danificado?

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Larissa_Amazon
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