SEGUNDA ANALISE E BLOQUEIO DO BUYBOX
Boa tarde.
Vi um caso semelhante e vim compartilhar o meu, pois estou saturada dessa situação.
Minha conta ficou em analise 1 MÊS do dia 08/11/2023 a 05/12/2023, no dia 04/01/2024 a conta entrou em análise novamente, o motivo: crescimento de vendas, to na plataforma pra vender e não posso crescer minhas vendas?
Parece até uma piada, porém piora... No dia 12/01/2024 perdemos TODO nosso espaço de buybox, não podendo nem continuar com as vendas, sabemos que temos uma loja com métricas perfeitas, todos os produtos estão sendo entregues e mesmo assim não recebo um retorno da equipe da Amazon.
Entrei em contato com diversos suportes e mesmo assim ninguém sabe dizer o porque de ainda estar em revisão ou porque de estar sem o buybox visto que não existe NENHUM bloqueio.
Enviei TODAS as informações para o e-mail de review e sempre recebo recusas automáticas, alguém se quer está avaliando?
E o meu dinheiro? todo capital de giro da empresa preso por vocês, e sobre o buybox que me bloquearam?
Minha empresa já perdeu mais de 100k por conta disso, alguém pode me ajudar?
Se precisar entrar com ação alguém conhece um advogado para indicar?
SEGUNDA ANALISE E BLOQUEIO DO BUYBOX
Boa tarde.
Vi um caso semelhante e vim compartilhar o meu, pois estou saturada dessa situação.
Minha conta ficou em analise 1 MÊS do dia 08/11/2023 a 05/12/2023, no dia 04/01/2024 a conta entrou em análise novamente, o motivo: crescimento de vendas, to na plataforma pra vender e não posso crescer minhas vendas?
Parece até uma piada, porém piora... No dia 12/01/2024 perdemos TODO nosso espaço de buybox, não podendo nem continuar com as vendas, sabemos que temos uma loja com métricas perfeitas, todos os produtos estão sendo entregues e mesmo assim não recebo um retorno da equipe da Amazon.
Entrei em contato com diversos suportes e mesmo assim ninguém sabe dizer o porque de ainda estar em revisão ou porque de estar sem o buybox visto que não existe NENHUM bloqueio.
Enviei TODAS as informações para o e-mail de review e sempre recebo recusas automáticas, alguém se quer está avaliando?
E o meu dinheiro? todo capital de giro da empresa preso por vocês, e sobre o buybox que me bloquearam?
Minha empresa já perdeu mais de 100k por conta disso, alguém pode me ajudar?
Se precisar entrar com ação alguém conhece um advogado para indicar?
0 resposta
Webb_Amazon
Hello @Seller_QLITSlfxz4J4V
I appreciate you utilizing the Seller Forums and bringing this issue to our attention.
I understand you are having issues on your account, because your account is under review for selling activity and validity of your recent seller-fulfilled orders.
Amazon considers multiple factors when deciding whether a selling account should be placed under temporary review. Some examples are:
• You do not have a sufficient history of past sales. This can be either because you are new to the Amazon store or you have not sold for a long period.
• There is no tracking information available on your account or the tracking information is invalid for several of your orders.
• There has been an unusual change in your selling patterns. An unusual sales activity may include a recent spike in sales or significant change in the type of inventory you offer.
Please refer to Selling account reviews for seller-fulfilled orders for more information.
As a preventative measure against further possible impact to Amazon customers, Amazon can limit your selling privileges. Once we confirm delivery of recent seller-fulfilled orders, your offers will be automatically reactivated.
All appeals are holistically being evaluated but he special team. If you believe it has been an error, please review and follow the directions provided on the performance notification sent to you when your account was placed on review. Your explanation should include the following information:
• Upload the tracking information for ALL recent fulfilled orders within the last month and verify the current tracking information is correct.
• Evidence of delivery orders such as buyer confirmation or receipt or proof of delivery.
• If you are facing logistics issues which are causing delays to the fulfillment of your orders, provide reasons and supporting evidence associated with these for consideration during your review.
• If you have not already done so, you may request feedback from your buyers. Please ensure to comply with our Customer product reviews policies.
I understand your frustration and to be able to better guide you through the appeal process, I have forwarded your information for outreach. Please ensure your contact details are up to date. If you have any additional questions or details to provide regarding this situation, continue to provide them here for support.
Best Regards
Web
Seller_XHUJI6PGIAATY
Bom Dia. Nossa loja está na mesma situação desde a virada do ano (23/24) e a resposta é a mesma: ou seja, sem resposta. Apenas o padrão. Realmente desanimador.
Seller_epMGVqQeo7hjZ
Manda um comprovante de endereço para eles, uma conta de agua, eu tive a conta bloqueada e liguei la e o atendente falou para eu fazer isso e deu certo, desbloquearam a conta kk
Seller_OsfUS4geyjnu0
Você participa dos programas de envio da Amazon (DBA, Onsite, FBA)? Se não, te indico a ativar pois evita problemas de envio. Acho que esse bloqueio está ligado a alguma reclamação de cliente, a Amazon leva muito a sério o que os clientes reclamam, mesmo que muita das vezes os problemas não são dos vendedores. Veja nas suas avaliações se tem alguma reclamação e também no estado da conta em 'Conformidade com as políticas' , se tiver violações você tem que enviar recursos para todas.