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Seller_ADrm9XEPctfC3

Cobrança indevida de contas internacionais

Minha conta é para o plano profissional do Brasil, recebi uma cobrança de lojas internacionais da Amazon associadas à minha conta no cartão de crédito no dia 30-05-2025 de $36.88. Abri os chamados 17891270331, 17871501891 e 17916457401 solicitando desativação da conta dos Estados Unidos. Fiz o processo que os atendentes me passaram, desvinculei a loja, coloquei em modo férias conforme o atendente me passou e desativei cada um dos produtos dos Estados Unidos. Segundo eles eu não receberia mais cobranças em dólar, apenas a mensalidade do plano profissional do Brasil.

Hoje, 1 mes depois recebi mais uma cobrança desse plano! Fiquei 2 horas com o atendente e não consegui uma posição.

Preciso de uma posição da Amazon, pois não é correto seguir cobrando o plano internacional uma vez que já fiz todos os procedimentos para desativação.

Gostaria de uma revisão do meu plano para que eu não receba cobrança do plano internacional e reembolso dessa cobrança indevida, pois eu já havia feito a desativação!

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Seller_ADrm9XEPctfC3

Cobrança indevida de contas internacionais

Minha conta é para o plano profissional do Brasil, recebi uma cobrança de lojas internacionais da Amazon associadas à minha conta no cartão de crédito no dia 30-05-2025 de $36.88. Abri os chamados 17891270331, 17871501891 e 17916457401 solicitando desativação da conta dos Estados Unidos. Fiz o processo que os atendentes me passaram, desvinculei a loja, coloquei em modo férias conforme o atendente me passou e desativei cada um dos produtos dos Estados Unidos. Segundo eles eu não receberia mais cobranças em dólar, apenas a mensalidade do plano profissional do Brasil.

Hoje, 1 mes depois recebi mais uma cobrança desse plano! Fiquei 2 horas com o atendente e não consegui uma posição.

Preciso de uma posição da Amazon, pois não é correto seguir cobrando o plano internacional uma vez que já fiz todos os procedimentos para desativação.

Gostaria de uma revisão do meu plano para que eu não receba cobrança do plano internacional e reembolso dessa cobrança indevida, pois eu já havia feito a desativação!

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ADrm9XEPctfC3

Olá @Seller_ADrm9XEPctfC3,

Pelo que você explicou, entendo que suas contas Amazon estão vinculadas. Dá uma olhada no topo do Seller Central e vê se aparecem vários países listados. Se sim, então é isso mesmo que aconteceu.

Importante você saber que a Amazon tem uma regra bem definida: depois que as contas são vinculadas, não tem como desvincular.

Sobre o plano profissional, quando você opera nas Américas (Brasil, EUA, México e Canadá), o sistema considera tudo como um pacote só. Então não dá para ter o plano ativo apenas em um país.

Sobre reembolso, existem algumas condições bem específicas:

  • Você não pode ter usado nenhuma ferramenta do plano profissional
  • Precisa pedir o reembolso em até 3 meses depois que pagou
  • E só pode pedir uma única vez por conta

Se quiser mais detalhes, aqui estão os links:

Um abraço, Ezra.

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Seller_ADrm9XEPctfC3

Cobrança indevida de contas internacionais

Minha conta é para o plano profissional do Brasil, recebi uma cobrança de lojas internacionais da Amazon associadas à minha conta no cartão de crédito no dia 30-05-2025 de $36.88. Abri os chamados 17891270331, 17871501891 e 17916457401 solicitando desativação da conta dos Estados Unidos. Fiz o processo que os atendentes me passaram, desvinculei a loja, coloquei em modo férias conforme o atendente me passou e desativei cada um dos produtos dos Estados Unidos. Segundo eles eu não receberia mais cobranças em dólar, apenas a mensalidade do plano profissional do Brasil.

Hoje, 1 mes depois recebi mais uma cobrança desse plano! Fiquei 2 horas com o atendente e não consegui uma posição.

Preciso de uma posição da Amazon, pois não é correto seguir cobrando o plano internacional uma vez que já fiz todos os procedimentos para desativação.

Gostaria de uma revisão do meu plano para que eu não receba cobrança do plano internacional e reembolso dessa cobrança indevida, pois eu já havia feito a desativação!

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Minha conta é para o plano profissional do Brasil, recebi uma cobrança de lojas internacionais da Amazon associadas à minha conta no cartão de crédito no dia 30-05-2025 de $36.88. Abri os chamados 17891270331, 17871501891 e 17916457401 solicitando desativação da conta dos Estados Unidos. Fiz o processo que os atendentes me passaram, desvinculei a loja, coloquei em modo férias conforme o atendente me passou e desativei cada um dos produtos dos Estados Unidos. Segundo eles eu não receberia mais cobranças em dólar, apenas a mensalidade do plano profissional do Brasil.

Hoje, 1 mes depois recebi mais uma cobrança desse plano! Fiquei 2 horas com o atendente e não consegui uma posição.

Preciso de uma posição da Amazon, pois não é correto seguir cobrando o plano internacional uma vez que já fiz todos os procedimentos para desativação.

Gostaria de uma revisão do meu plano para que eu não receba cobrança do plano internacional e reembolso dessa cobrança indevida, pois eu já havia feito a desativação!

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Minha conta é para o plano profissional do Brasil, recebi uma cobrança de lojas internacionais da Amazon associadas à minha conta no cartão de crédito no dia 30-05-2025 de $36.88. Abri os chamados 17891270331, 17871501891 e 17916457401 solicitando desativação da conta dos Estados Unidos. Fiz o processo que os atendentes me passaram, desvinculei a loja, coloquei em modo férias conforme o atendente me passou e desativei cada um dos produtos dos Estados Unidos. Segundo eles eu não receberia mais cobranças em dólar, apenas a mensalidade do plano profissional do Brasil.

Hoje, 1 mes depois recebi mais uma cobrança desse plano! Fiquei 2 horas com o atendente e não consegui uma posição.

Preciso de uma posição da Amazon, pois não é correto seguir cobrando o plano internacional uma vez que já fiz todos os procedimentos para desativação.

Gostaria de uma revisão do meu plano para que eu não receba cobrança do plano internacional e reembolso dessa cobrança indevida, pois eu já havia feito a desativação!

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ADrm9XEPctfC3

Olá @Seller_ADrm9XEPctfC3,

Pelo que você explicou, entendo que suas contas Amazon estão vinculadas. Dá uma olhada no topo do Seller Central e vê se aparecem vários países listados. Se sim, então é isso mesmo que aconteceu.

Importante você saber que a Amazon tem uma regra bem definida: depois que as contas são vinculadas, não tem como desvincular.

Sobre o plano profissional, quando você opera nas Américas (Brasil, EUA, México e Canadá), o sistema considera tudo como um pacote só. Então não dá para ter o plano ativo apenas em um país.

Sobre reembolso, existem algumas condições bem específicas:

  • Você não pode ter usado nenhuma ferramenta do plano profissional
  • Precisa pedir o reembolso em até 3 meses depois que pagou
  • E só pode pedir uma única vez por conta

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Um abraço, Ezra.

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Olá @Seller_ADrm9XEPctfC3,

Pelo que você explicou, entendo que suas contas Amazon estão vinculadas. Dá uma olhada no topo do Seller Central e vê se aparecem vários países listados. Se sim, então é isso mesmo que aconteceu.

Importante você saber que a Amazon tem uma regra bem definida: depois que as contas são vinculadas, não tem como desvincular.

Sobre o plano profissional, quando você opera nas Américas (Brasil, EUA, México e Canadá), o sistema considera tudo como um pacote só. Então não dá para ter o plano ativo apenas em um país.

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  • Você não pode ter usado nenhuma ferramenta do plano profissional
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Pelo que você explicou, entendo que suas contas Amazon estão vinculadas. Dá uma olhada no topo do Seller Central e vê se aparecem vários países listados. Se sim, então é isso mesmo que aconteceu.

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Sobre o plano profissional, quando você opera nas Américas (Brasil, EUA, México e Canadá), o sistema considera tudo como um pacote só. Então não dá para ter o plano ativo apenas em um país.

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  • Você não pode ter usado nenhuma ferramenta do plano profissional
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