Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.

@Larissa_Amazon

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

2 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.

@Larissa_Amazon

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

00
2 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com a situação do DBA aos sábados. Você poderia compartilhar os números dos casos que abriu com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema? Isso me permitirá verificar o andamento da situação.

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.

@Larissa_Amazon

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

2 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.

@Larissa_Amazon

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

00
2 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Erro da Campanha de ativar DBA aos Sabados.

de Seller_InY99rnpiLINM

@Larissa_Amazon

Fiz o comentário sobre desespero que estou passando por ativar uma campanha de crescimento da Amazon, que pedia pra eu ativar DBA em 4 sabados consecultivos.

Eu ativei, e desde então meus produtos todo sabado sairam do DBA, simplismente saiu do dba e foi pra logística propria, gerando um baita prejuizo.

Eu abri varios chamados e até agora os atendentes ficam empurrando e não resolvem nada.

Me ajuda por favor.

Tags:Envio
00
2 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com a situação do DBA aos sábados. Você poderia compartilhar os números dos casos que abriu com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema? Isso me permitirá verificar o andamento da situação.

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com a situação do DBA aos sábados. Você poderia compartilhar os números dos casos que abriu com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema? Isso me permitirá verificar o andamento da situação.

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com a situação do DBA aos sábados. Você poderia compartilhar os números dos casos que abriu com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema? Isso me permitirá verificar o andamento da situação.

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.