TOTAL EXPRESS NÃO ENTREGA OS PEDIDOS DOS CLIENTES - DBA
Usamos política de envio DBA e, de um mês pra cá, o número de cancelamentos por insucesso na entrega aumentaram consideravelmente. Infelizmente, a Amazon mudou o parceiro logístico para a Total Express e é impressionante o nível de incompetência da transportadora, pois a quantidade de endereços que não são encontrados por eles é inacreditável. Eles colocam o produto em devolução, alegando que não é possível entregar, o cliente, COM TODA RAZÃO, reclama e exige seu estorno. A gente vende para a plataforma da Amazon cancelar os pedidos, porque oferecem um serviço de transporte ruim. Isso é inaceitável.
TOTAL EXPRESS NÃO ENTREGA OS PEDIDOS DOS CLIENTES - DBA
Usamos política de envio DBA e, de um mês pra cá, o número de cancelamentos por insucesso na entrega aumentaram consideravelmente. Infelizmente, a Amazon mudou o parceiro logístico para a Total Express e é impressionante o nível de incompetência da transportadora, pois a quantidade de endereços que não são encontrados por eles é inacreditável. Eles colocam o produto em devolução, alegando que não é possível entregar, o cliente, COM TODA RAZÃO, reclama e exige seu estorno. A gente vende para a plataforma da Amazon cancelar os pedidos, porque oferecem um serviço de transporte ruim. Isso é inaceitável.
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_OOjxw6WuHygt8,
Agradeço por nos informar sobre isso. Você já falou com o Suporte ao Vendedor?
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se já abriu um chamado, poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.
Fico aguardando seu retorno.
Angie 🪸
Seller_tB2HqvPpU23kz
Aqui também, essta TOTAL EXPRESS é um lixo, tem pedidos que nem tentam realizar a entrega, chega no centro de distribuição e já retorna. É uma lástima, a Amazon no Brasil não faz nada a respeito disso!