Denúncia de falsificação
Trabalho com produtos de marcas, tenho todas as Notas Fiscais e Autorização dos fornecedores das Marcas e um suposto cliente fez a denúncia e mesmo enviando toda a documentação exigida as respostas são sempre as mesma em negativa, dizendo que não enviei informações suficientes para reativar minhas ofertas. Produtos estão bloqueados, a conta em risco, já falei com a equipe da saúde de conta 2 vezes e nem eles entendem o que estão solicitando, sendo que estou mandando tudo corretamente.
Estão agindo de modo desonesto com quem trabalha corretamente seguindo todas as políticas.
Mais alguém passou por isso? Como conseguiram resolver?
Denúncia de falsificação
Trabalho com produtos de marcas, tenho todas as Notas Fiscais e Autorização dos fornecedores das Marcas e um suposto cliente fez a denúncia e mesmo enviando toda a documentação exigida as respostas são sempre as mesma em negativa, dizendo que não enviei informações suficientes para reativar minhas ofertas. Produtos estão bloqueados, a conta em risco, já falei com a equipe da saúde de conta 2 vezes e nem eles entendem o que estão solicitando, sendo que estou mandando tudo corretamente.
Estão agindo de modo desonesto com quem trabalha corretamente seguindo todas as políticas.
Mais alguém passou por isso? Como conseguiram resolver?
0 resposta
Troy_Amazon
Hi @Seller_t4ys9LuPfB6oH
Thank you for your post. In order to better assist, we would need more information from you.
Based off information you have shared, it seems as though you are dealing with listing issues. Since the appeal path will vary greatly depending on the category in which the violation falls, we would need to know the exact nature of the violation. Please share that information here in the thread so we may better understand your situation.
Regards,
Troy
Seller_t4ys9LuPfB6oH
Recebi reclamações sobre a autenticidade de produtos, o que foi solicitado seriam Notas Fiscais de compra que refletissem a quantidade de vendas nos 365 dias. Foi tudo enviado 3x, inclusive a quantidade de vendas + estoque no FBA são menores que a quantidade das notas. Documentação foi analisada 2x pela equipe de saúde da conta mas mesmos assim, sempre retorna como não aceita. Fica bem dificil, a gente trabalha honestamente, cumprindo todos os requisitos da politica da empresa e ficam causando esses transtornos.
Seller_q0qxNakFmRYzx
eu estou com ninha conta desativada a mas de 60 dias eles manda essa mesma r respostas são sempre as mesma em negativa, dizendo que não enviei informações suficientes para reativar minhas ofertas. Produtos estão bloqueados, a conta em risco, já falei com a equipe da saúde de conta ja mandei mas de 40 planos de ação mas não tiver sucesso estou com valores retidos
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Boa noite pessoal, tbm tive esse tipo de problema, só consegui resolver mandando junto com as notas fiscais uma carta A4 do fornecedor constando os produtos/códigos EAN de cada um. É necessário constar tbm o CNPJ do fornecedor igual ao que vem nas N.F e tbm o logo do mesmo, ex: ADIDAS. Boa sorte a tds.
Seller_amBS7oQAznSFi
Boa noite,
Já passei por isso três vezes, nas duas primeiras tive que esperar os 180 dias para resolver, ou seja, tive que esperar até sair do sistema deles, pois mesmo enviando tudo eles não aceitavam. Mas aprendi com isso, na terceira, que foi bem recente, enviei as notas fiscais de compra com o fornecedor, data da compra com menos de 1 ano, além disso a quantidade do produto afetado refletia também na quantidade que foi vendida. Em menos de 1 dia minha oferta foi liberada. É só enviar a nota certinha que acredito não ter erro. Além disso, caso você queira saber onde está errando ao enviar seus documentos, solicita uma ligação, quando eles me ligam sempre me atendem muito bem e me auxiliam em tudo que preciso, sempre foi assim comigo.
Seller_hUzB8umcwPvA6
O Suporte ao Vendedor e nada é a mesma coisa. Só respondem com mensagens prontas com base em palavras chave. Claramente não é alguém que sequer fala português nativamente, isso se não for resposta de inteligência artificial
Seller_t4ys9LuPfB6oH
ATUALIZAÇÃO:
O pessoal da saúde de conta conseguiu me ajudar por telefone, anúncio foi liberado novamente e retirado a acusação!
Seller_27KTHyUZdXo39
Estamos passando por isso. O cliente alegou que nosso produto é falso, enviamos todas as notas fiscais para o suporte e dois fornecedores conhecidos internacionalmente, no entanto nosso anúncio segue bloqueado.
Seller_SIxTkqYKCNszu
Uma vez pediram a comprovação da autenticidade de um produto, mandei a NF e nada, entrei em contato e a atendente disse que não tinha sido aprovado pq o total do estoque era menor que o da NF, expliquei que vendo em outros lugares e que o Bling atualiza o estoque automaticamente. Ela disse pediu para enviar essa explicação por escrito ja que quem cuidava disso era outro setor. Mandei a explicação e nada. Neste momento resolvi ser criativo, desconectei o anuncio do Bling, atualizei manualmente o estoque igual da NF e mandei novamente a NF, em menos de 2 dias a conta foi reativada.