Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_faZhSeY8v7j60

Erro faturador Acesso inválido

Olá preciso de ajuda fez uma venda hoje domingo dia 29-12-24 preciso despachar o pedido dia 30-12-24 >> configurar o faturador para emitir nota fiscal e deu o seguinte erro >>> (Acesso inválido Você não tem permissão para ver esta página) >>> preciso resolver isso com urgência agradeço de já obrigado

38 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_faZhSeY8v7j60

Erro faturador Acesso inválido

Olá preciso de ajuda fez uma venda hoje domingo dia 29-12-24 preciso despachar o pedido dia 30-12-24 >> configurar o faturador para emitir nota fiscal e deu o seguinte erro >>> (Acesso inválido Você não tem permissão para ver esta página) >>> preciso resolver isso com urgência agradeço de já obrigado

Tags:Envio, Envio pelo vendedor
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_faZhSeY8v7j60

Olá @Seller_faZhSeY8v7j60,

Espero que esteja bem :)

Primeiramente, é importante notar que problemas técnicos podem ocorrer ocasionalmente na plataforma da Amazon. O erro "Acesso inválido" que você está enfrentando pode ter várias causas. Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema:

  • Verifique sua conexão à internet e tente fazer login novamente.
  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou tente usar um navegador diferente.
  • Certifique-se de que você está usando a conta correta com as permissões adequadas para acessar o faturador.
  • Verifique se houve alguma atualização recente no sistema que possa ter afetado suas permissões.
  • Se possível, tente acessar o faturador de outro dispositivo.

Se essas etapas não resolverem o problema, a melhor ação é entrar em contato imediatamente com o suporte ao vendedor da Amazon. Explique a situação, mencione o erro específico que está recebendo e a urgência devido ao prazo de despacho.

Um abraço,

Larissa.

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_faZhSeY8v7j60

Erro faturador Acesso inválido

Olá preciso de ajuda fez uma venda hoje domingo dia 29-12-24 preciso despachar o pedido dia 30-12-24 >> configurar o faturador para emitir nota fiscal e deu o seguinte erro >>> (Acesso inválido Você não tem permissão para ver esta página) >>> preciso resolver isso com urgência agradeço de já obrigado

38 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_faZhSeY8v7j60

Erro faturador Acesso inválido

Olá preciso de ajuda fez uma venda hoje domingo dia 29-12-24 preciso despachar o pedido dia 30-12-24 >> configurar o faturador para emitir nota fiscal e deu o seguinte erro >>> (Acesso inválido Você não tem permissão para ver esta página) >>> preciso resolver isso com urgência agradeço de já obrigado

Tags:Envio, Envio pelo vendedor
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Erro faturador Acesso inválido

de Seller_faZhSeY8v7j60

Olá preciso de ajuda fez uma venda hoje domingo dia 29-12-24 preciso despachar o pedido dia 30-12-24 >> configurar o faturador para emitir nota fiscal e deu o seguinte erro >>> (Acesso inválido Você não tem permissão para ver esta página) >>> preciso resolver isso com urgência agradeço de já obrigado

Tags:Envio, Envio pelo vendedor
00
38 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_faZhSeY8v7j60

Olá @Seller_faZhSeY8v7j60,

Espero que esteja bem :)

Primeiramente, é importante notar que problemas técnicos podem ocorrer ocasionalmente na plataforma da Amazon. O erro "Acesso inválido" que você está enfrentando pode ter várias causas. Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema:

  • Verifique sua conexão à internet e tente fazer login novamente.
  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou tente usar um navegador diferente.
  • Certifique-se de que você está usando a conta correta com as permissões adequadas para acessar o faturador.
  • Verifique se houve alguma atualização recente no sistema que possa ter afetado suas permissões.
  • Se possível, tente acessar o faturador de outro dispositivo.

Se essas etapas não resolverem o problema, a melhor ação é entrar em contato imediatamente com o suporte ao vendedor da Amazon. Explique a situação, mencione o erro específico que está recebendo e a urgência devido ao prazo de despacho.

Um abraço,

Larissa.

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_faZhSeY8v7j60

Olá @Seller_faZhSeY8v7j60,

Espero que esteja bem :)

Primeiramente, é importante notar que problemas técnicos podem ocorrer ocasionalmente na plataforma da Amazon. O erro "Acesso inválido" que você está enfrentando pode ter várias causas. Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema:

  • Verifique sua conexão à internet e tente fazer login novamente.
  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou tente usar um navegador diferente.
  • Certifique-se de que você está usando a conta correta com as permissões adequadas para acessar o faturador.
  • Verifique se houve alguma atualização recente no sistema que possa ter afetado suas permissões.
  • Se possível, tente acessar o faturador de outro dispositivo.

Se essas etapas não resolverem o problema, a melhor ação é entrar em contato imediatamente com o suporte ao vendedor da Amazon. Explique a situação, mencione o erro específico que está recebendo e a urgência devido ao prazo de despacho.

Um abraço,

Larissa.

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_faZhSeY8v7j60

Olá @Seller_faZhSeY8v7j60,

Espero que esteja bem :)

Primeiramente, é importante notar que problemas técnicos podem ocorrer ocasionalmente na plataforma da Amazon. O erro "Acesso inválido" que você está enfrentando pode ter várias causas. Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema:

  • Verifique sua conexão à internet e tente fazer login novamente.
  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou tente usar um navegador diferente.
  • Certifique-se de que você está usando a conta correta com as permissões adequadas para acessar o faturador.
  • Verifique se houve alguma atualização recente no sistema que possa ter afetado suas permissões.
  • Se possível, tente acessar o faturador de outro dispositivo.

Se essas etapas não resolverem o problema, a melhor ação é entrar em contato imediatamente com o suporte ao vendedor da Amazon. Explique a situação, mencione o erro específico que está recebendo e a urgência devido ao prazo de despacho.

Um abraço,

Larissa.

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.